Avaliações de funcionários da empresa Eurofarma: Vendedor Pleno

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 315 avaliações
Empresa etica, com bons benefícios e que proporciona desenvolvimento profissional
Propagandista Vendedor Pleno - DF (Ex-Funcionário) –  Itapevi, SP20 de Abril de 2019
Empresa onde ingressei em 2011 e fiquei até setembro 2017. Neste período desenvolvi habilidades em vendas, pude aprender e desenvolver uma liderança e envolvimento natural com todos da equipe . Com empenho e foco, pude conquistar reconhecimento de todos.
Excelente empresa que valoriza os seus colaboradores
Propagandista Vendedor Pleno (Ex-Funcionário) –  Santos, SP4 de Fevereiro de 2019
Empresa que valoriza os seus funcionários, paga bons salários, porém exige bastante dedicação e comprometimento.
Prós
Ambiente de trabalho agradável
Ótima para trabalhar
Propagandista Vendedor pleno (Ex-Funcionário) –  Itapevi, SP20 de Janeiro de 2016
Passei boa parte de minha vida nesta empresa, por mim, estaria nela até hoje. Grandes amigos e grandes resultados. Valoriza seu funcionário.
Prós
Completa
Contras
nada a declarar
Sempre inovando
propagandista vendedor pleno (Ex-Funcionário) –  itapevi sp26 de Agosto de 2015
Busca sempre o melhor pro colaborador fazendo com que o mesmo se empenhe sempre na busca de resultados
Prós
Benefícos diferenciados
Contras
Programa de trabalho com internet não funcionais
Propagandista Vendedor Pleno (Ex-Funcionário) –  Juiz de Fora, MG11 de Novembro de 2014
Diria que a satisfação em estar com os clientes, médicos e farmacêuticos fazia com que o seu dia ficava muito mais prazeroso de trabalhar, com isso o relacionamento com os colegas de trabalho, principalmente por estar em equipe, facilitava a divulgação e colocar em prática o que aprendemos.
Prós
carro, alimentação
Dinamica e com grandes oportunidades
Propagandista Vendedor Pleno (Ex-Funcionário) –  Osasco, SP10 de Novembro de 2014
Oportunidade de crescimento junto com a empresa, mudanças e oportunidade para todos.
Minha grande experiência
Propagandista Vendedor Pleno (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP10 de Julho de 2014
Um divisor de águas em minha vida, aprendi muito e cresci demais profissionalmente. Infelizmente por uma má escolha de ir para o projeto Supera acabei saindo de seu quadro de funcionários.
Prós
Grande aprendizado
Contras
Falta de transparência entre a liderança e liderados.
Empresa nota 10.
Propagandista Vendedor Pleno (Ex-Funcionário) –  Osasco, SP25 de Junho de 2013
Empresa fantástica para trabalhar, fornece todas as condições, treinamentos e subsídios para execução da função.

Ver mais avaliações da empresa Eurofarma

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Eurofarma". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,5

Avaliações da empresa Eurofarma por local