Avaliações de funcionários da empresa Eurofarma

Encontramos 288 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 302 avaliações
Empresa etica, com bons benefícios e que proporciona desenvolvimento profissional
Propagandista Vendedor Pleno - DF (Ex-Funcionário) –  Itapevi, SP20 de Abril de 2019
Empresa onde ingressei em 2011 e fiquei até setembro 2017. Neste período desenvolvi habilidades em vendas, pude aprender e desenvolver uma liderança e envolvimento natural com todos da equipe . Com empenho e foco, pude conquistar reconhecimento de todos.
Boa empresa pra se trabalhar.
Operador de sopradora/envasadora (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP15 de Abril de 2019
muito bom ambiente de trabalho, supervisores de setores totalmente acessíveis para diálogo. O ponto negativo é que na tomada de decisões dependem muito da demanda de trabalho e ordem de superiores. Trabalhei como temporário, aprendi muito em pouco tempo. Queria ter tido a oportunidade de continuar na empresa.
Prós
comunicação
Contras
Pouco poder de decisão de encarregados
empresa competitiva
SUPERVISOR TÉCNICO (Ex-Funcionário) –  Itapevi, SP9 de Abril de 2019
empresa extremamente dinâmica, com foco em formação de profissionais, propõe muitas oportunidades internamente, alem do ambiente de trabalho agradável.
Prós
oportunidade
Contras
falta de comunicação entre gerencia e diretoria
Excelente empresa para se trabalhar
Gerente Distrital de Vendas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP7 de Abril de 2019
Um empresa que dá oportunidade para desenvolvimento e plano de carreira.
Prós
Plano de Carreira
Contras
Rotatividade de funcionários
Excelente empresas para se trabalhar
Jovem Aprendiz do Almoxarifado (Ex-Funcionário) –  Av Vereador José Diniz, 346511 de Março de 2019
É uma empresa que te dá a oportunidade de crescimento e colabora para que o seu profissional se desenvolva bem nas áreas pelas quais ele é responsável.
Prós
Tudo ótimo
Contras
Não tem
Empresa de Grande Porte
Mecânico de Manutenção (Ex-Funcionário) –  Itapevi, SP22 de Fevereiro de 2019
È uma empresa ótima para se trabalhar com salario e benefícios muito bom. Bastante requisitada no ramo farmacêutico com tecnologia de ponta e uma grande equipe envolvida.
Prós
convenio medico
Contras
chefia
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Operadora de Produção I (Ex-Funcionário) –  Itapevi, SP17 de Fevereiro de 2019
Tive oportunidade de trabalhar maquina de Spray Nasal, coloquei em pratica habilidades de trabalhos desenvolvidas durante minhas experiência.
Prós
refeição na empresa
Contras
Não fornece vale refeição
empresa dinamica e desafiadora para se trabalhar
tecnico de utilidades (Ex-Funcionário) –  Itapevi , são paulo13 de Fevereiro de 2019
Uma das melhores empresas que trabalhei em termos de beneficios para os colaboradores, para colaboradores pró-ativos é tudo que o profissional pode desejar , cheia de desafios todos os dias.
Prós
benrficios
Contras
feed back
Uma boa empresa para trabalhar
Segurança do Trabalho (Funcionário Atual) –  Ribeirão Preto, SP7 de Fevereiro de 2019
Criação e mudança cultural são os grandes desafios desta empresa.
Excelente empresa que valoriza os seus colaboradores
Propagandista Vendedor Pleno (Ex-Funcionário) –  Santos, SP4 de Fevereiro de 2019
Empresa que valoriza os seus funcionários, paga bons salários, porém exige bastante dedicação e comprometimento.
Prós
Ambiente de trabalho agradável
Bons salários
Analista de Controle de Qualidade Pleno (Ex-Funcionário) –  Itapevi, SP1 de Fevereiro de 2019
Empresa com bons salários em relação ao oferecido pelo mercado, porém um pouco desorganizada quanto aos seus procedimentos internos e processos. Preocupa-se demais com a imagem que quer passar, mas negligencia possíveis pontos a melhorar dentro da empresa.
Prós
Salário
Contras
Ritmo de trabalho, qualidade do serviço, treinamentos e crescimento profissional
Casa em franco crescimento
Gerente Distrital de Vendas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP24 de Janeiro de 2019
Trabalhei no inicio da casa e tivemos muitas conquistas e crescimentos em curto espaço de tempo, muitas contratações e oportunidades. Desenvolvimento profissional e maturidade a flor da pele.
Prós
Empresa nacional de grande porte
Contras
Politicas internas
Paraíso dos Farmacêuticos
Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário) –  Itapevi, SP23 de Janeiro de 2019
Por ser meu 1º emprego acabei tendo muitos tropeços mas minha equipe sempre fez questão de me incentivar e melhorar, apesar das broncas eram todos muito atenciosos.
Prós
Muitos Benefícios, restaurante, ótimo ambiente e oportunidade de crescer
Contras
CEO da empresa
Empresa dinamica
Propagandista Vendedor (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP16 de Janeiro de 2019
Empresa com filosofia familiar, com muito foco comercial e com intensivo treinamento mensal para domínio dos produtos.
Oportunidade de crescimento profissional.
Assistente de Marketing - de (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP14 de Janeiro de 2019
A Eurofarma é uma muito boa para se trabalhar. Porém, alguns gestores não estão preparados para assumir os cargos que ocupam e isso acaba atrapalhando o desenvolvimento de algumas capacidades profissionais, pois, o gestor não tem alto confiança suficiente para lidar com algumas dicas e propostas para inovações.
Empresa ótima para se trabalhar
Auxiliar de Escritório / Recepcionista (Ex-Funcionário) –  Curvelo, MG2 de Janeiro de 2019
Os quase sete anos que permaneci na empresa, foram maravilhosos. Empresa seria, dedicada e muito parceira dos colaboradores.
Prós
Todos os benefícios possiveis
Contras
Não possuo
Uma boa empresa
Analista de Desenvolvimento de Métodos Analíticos (Ex-Funcionário) –  Itapevi, SP3 de Dezembro de 2018
Estrutura do laboratório muito boa. Ambiente muito competitivo, apresenta um clima ruim na equipe de estabilidade.
Prós
Salário
Contras
Clima da empresa
Empresa excelente para se trabalhar
Farmacotécnica Senior (Ex-Funcionário) –  Itapevi, SP11 de Novembro de 2018
Uma das melhores empresas em que já tive oportunidade de trabalhar.
Prós
benefícios e ótimos salários
Contras
nenhum
Empresadinamica e bons beneficios
Gerente Distrital de Vendas (Ex-Funcionário) –  Maringá, PR5 de Novembro de 2018
A eurofarma oferece grandes oportunidade de treinamento, me desenvolvi profissionalmente muito neste 19 anos.
O grande desafio da empresa é desenvolver recursos humanos mais forte e preocupado com colaboradores qualificados.
Colaboradores ficam a mercê de avaliação do superior imediato ao qual na maioria das vezes são pessoas desqualificadas para o cargo que ocupa, conseguiu galgar novos cargos pelo q.I enão por competência.
Prós
BENEFICIOS. UNIMED/PLANO ODONTOLOGICO
Contras
NAÕ OFERECER PLANO DE CARREIRA CALRO.
Uma empresa excelente para se trabalhar
Assistente garantia da qualidade (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP24 de Outubro de 2018
ótima empresa, dar oportunidade de crescimento e do colaborador se desenvolver profissionalmente.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Eurofarma". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,5