Avaliações de funcionários da empresa Experian

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 760 avaliações
Musician Drummer, Driver
Music Teacher, Drum Instroctor (Funcionário Atual) –  Goiânia, GO9 de Março de 2016
I'm very good worker, excelent drum teacher, ponctual. I have more then ten years of experiance as a professional drummer, playing for many professional singers and also working with Big Band's and orchestra here in Brasil. I have a Degree in Musical School Education, by Universidade Federal de Goiás. I have 5 yaers of experience in teaching music for children at school.
Prós
Anything
Contras
Nothing
Libertad y bastante equilibrio
Ejecutivo Comercial (Ex-Funcionário) –  Zona Norte26 de Fevereiro de 2014
Ya que por encontrarme en una zonal donde no tenia horario de entrada ni de salida, y en donde solo yo era la única trabajadora tenia que ser bastante equilibrada y organizada, realizar mis visitas diarias es lo que mas me gustaba porque de cada reunión gerencial siempre y era pan de cada día, una nueva experiencia nueva tenia que salir, al principio no niego que me causo temor enfrentarme a 4 o 5 directivos muchas veces eran extranjeros y el temor a equivocarme era latente, rapidamente eso fue superado y era muy satisfactorio obtener contratos.

Experian me ha dejado muy buenas experiencias en el desarrollo de mis responsabilidades.
Prós
seguro privado, regalos, premios
Contras
----
Empresa agradável de se trabalhar.
Estagiária no departamento financeiro / comercial (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP9 de Outubro de 2012
A empresa apresenta uma ótima estrutura para o funcionário.
N/A
Business Analyst (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP2 de Maio de 2012
 Tools: Transact SM, Strategy Design Studio.
 Oracle (PL/SQL), SQLServer (T-SQL) and MySQL RDBMS.
 Oracle 9i/10g database administration, Segmentation (clusters), Scoring, Policy decisions and Credit Bureaus implementation (Serasa, Equifax, SPC), Subscribers risk analysis.
Prós
n/a
Contras
n/a

Ver mais avaliações da empresa Experian

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Experian". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,6Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal

Avaliações da empresa Experian por local