Expresso São Miguel Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Expresso São Miguel Ltda: Ajudante de Carga e Descarga

Ajudante de Carga e Descarga8 avaliações
Ótima empresa para quem quer crescer profissionalmente.
Prós
Crescimento
Contras
Nada contra
Bom sendo bem cincero ao fazer a entrevista eles prometeram muitas coisas até mesmo que o trabalho seria tranquilo parecia ser o emprego dos sonhos mas tudo mudou quando comecei a trabalhar lá e não era nada do prometido! Eles eram super abusivos e avia pressão psicológica!
Uma empresa bem sucidida com uma estabilidade dando uma tranguilidade aos funcionários eles passam segurança e um bom desenvolvimento no mercado e ate hoje agradeço a elas pela oportunidade que me deram
empresa rígida a questão de uniformes e segurança exigem uso obrigatório de EPI
Empresa com ótimos benefícios para os colaboradores, mas com pouca organizações entre Rh e seus gestores.
Trabalho em equipe é o forte da empresa, ambiente agradável de se trabalhar.
No dia da integração, foi comentado em cumprimentar qualquer colega, encarregados ou gerentes, não aconteceu. Aprendi que no descarregamento ou carregamento existe uma ordem de carregamento, direto para o caminhão de destino ou deixar sob paletes para ser carregado mais tarde. A gerência não tinha contato direto, apenas mandavam recados através do mural ou encarregados. Difícil era decorar o nome de tantos colegas. A parte agradável era quando liberavam antes do horário.
Prós
refeição era terceirizada bufet.
Contras
fator humano, somente com referência ao registro do ponto.
Empresa que eu nunca mais queria trabalhar;Um dia de trabalho,enquanto eu estava trablhando em Esteio estava muito bom,mas quando me trocaram de praça não foi mais a mesma coisa;Não aprendi muita coisa não;A direção e a gerencia é uma m...... ;Meus colegas de trabalho eram tudo gente legais;Não tinha partes dificeis para mim;A hora que saia la de dentro da empresa e ia logo trabalhar.