Expresso São Miguel Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Expresso São Miguel Ltda: Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo8 avaliações
Empresa muito boa de se trabalhar , infelizmente devido ao surto da doença cairam muito as entregas e a empresa foi obrigada a cortar custos . Com certeza voltaria a trabalhar lá.
Empresa otima de trabalhar o gerente bom Aprendi muita na empresa nao achei nada dificil na empresa
Prós
TEM O PROPRIO RESTAURANTE
Contras
TEM VALE REFEIÇÃO SE NAO FALTAR
Ótimo local de trabalho, comunicação entre os colaboradores
Prós
Não
Contras
Fornece vale alimentação
Grande apredizagem e amigos que conquistei neste período, apenas come tem erros referente a formulário enviado por gerentes sem experiência,assim não julgaria os funcionários.
Prós
Dinamica
Contras
Horario
a rotina de trabalho era sempre a mesma, mas sempre era bom prazeroso, aprendi a área que adorei atuar auxiliar administrativo, a gerência era ótima, colegas de trabalho muito unidos, a parte mais difícil era explicar ao cliente quando não vinha ou vinha faltando os volumes, mas graças a minha desenvoltura sempre conseguia estabilizar a situação.
Prós
Crescimento dos colaboradores
Contras
era somente salário sem nenhum benefício
Comprometimento com suas tarefas, suporte da gerência, ótimo relacionamento com colegas, dificuldade nos trabalhos noturnos, três dias de folga e um bom salário eram a parte agradável.
Prós
refeição na empresa
Contras
Não havia transporte
O dia é bem agitado, mas o trabalho é bom de ser feito. Aprendi a trabalhar bem em equipe, o que foi fundamental para o meu crescimento como cidadã e como profissional. Empresa muito bem gerenciada. O setor de faturamento conta com pessoas de caráter e profissionalismo incontestáveis. Não cometer erros e trabalhar sob pressão quase o tempo todo. A companhia e o ambiente de trabalho.
Prós
Transporte próprio da empresa e refeitório para colaboradores
Contras
Um tanto estática quanto à promoções de funcionários
Mesmo eu sendo o cargo de aprendiz em auxiliar administrativo, gostaria que eles tivessem me dado a oportunidade de aprender além do trabalho exercido, tenho capacidade e força de vontade e demonstrava isso, mas a oportunidade nunca aconteceu.