ExxonMobil

Avaliações de funcionários da empresa ExxonMobil

Empresa fora da curva para se trabalhar, oferece ótimas condições de trabalho, desenvolvimento e benefícios. Sua estrutura permite a colaboração total dos funcionários com controles total das atividades e operações. Oferece ainda a possibilidade de conversas francas entre o Staff e a gerência, todos os níveis são estimulados a manter diálogos abertos sem a interferência de pressões ou assédios. Por último, possui processos de avaliação bem definidos que estimulam a entrega de atividades bem desenvolvidas e eficientes.
Empresa para quem busca estabilidade e desafios, pode ser um ambiente muito bom em alguns setores.
Trabalhar na Exxonmobil é bom, tranquilo. A empresa fornece uma ótima infraestrutura e ótimos recursos pra se trabalhar, o único problema é que tudo demora muito (até compreensível tendo em vista o tamanho da empresa)
Empresa boa de se trabalhar,
Aprendizagem alta,

Muito treinamento,

Colaboração do colegas,

Horário flexível,

Banco de horas preciso,

Workstation ergonômica,

Salário bom,

Liberdade para aprender e desenvolver
O que mais me chamou a atenção na exxon foi a preocupação com a saúde e bem estar dos funcionários como prioridade da empresa.
Os setores são divididos por baias que facilitam a comunicação entre as equipes.

No geral empresa agradável de se trabalhar.
Empresa ótima de se trabalhar.
Ambiente agradável e respeitoso.

Concorrência interna é voraz.Muitas pessoas querendo aparecer com pouco ou nenhum trabalho. Politicagem corre solta.
Empresa preocupada com o funcionário, trabalho significativo e desafiante sem desestimular ou sobrecarregar a pessoa.
A empresa é boa, e os beneficios são muito bons, porém, pouquissimas chances de promoção e o ambiente de trabalho é bem ruim pela parte da gerencia.
I always felt respected and valued in ExxonMobil. They always think about their work force and give us the best condition to perform the best way, from the chairs and desks to the courses they gave to us and our leaders, helping to develop the best career plan and the best leaders.
ExxonMobil was the best place that I worked! Exxon provides a safe place, good Benefits and high standards of control. It gave me a lot of opportunities to learn.
Prós
Food support
Contras
Employee evaluation
Pude fazer muitos amigos, bem como aprender muitas coisas sobre a minha área de trabalho e conhecimento.
por conta do ranking a competição acirrada entre os funcionários cria um ambiente hostil, onde a cooperação entre os colegas não é incetivada.
Prós
Ergonomia
Contras
Ranking, cria ambiente hostil, não incentiva trabalho em equipe
Empresa ótima que se preocupa com o funcionário como pessoa, não apenas como alguém que prestam. Serviço para empresa
A empresa se preocupava muito com os funcionários, até mesmo os terceirizados, treinando e preparando todos para fazer os melhores atendimentos.
A empresa é um local excelente para trabalho, oferecendo diversas maneiras de crescer e aprender. Um único porém é que a burocracia dentro dela pode impedir ou atrasar processos, desde melhorias que poderiam melhorar o dia-a-dia. De qualquer forma, é uma empresa boa, com um excelente salário e oportunidades bacanas.
Prós
Excelente local de trabalho, salário excelente
Contras
Burocracia pode atrapalhar
Working at ExxonMobil was one of the best experiences I've ever had. They had a level of concern about the wellbeing of their employees that was unmatched up to this point.
Aprendi muito sobre atendimento ao cliente, trabalhar da forma mais ágil para o cliente.
Excepcional experiência de trabalho em times globais, multifulcionais e multicultirais.
Prós
Ambiente Colaborativo
Contras
Difícil trânsito para outras unidades de negócio
I worked there as a contractor, so basically I don't have a precise information as a direct employee. However, working inside their property and alongside with their employees, the management always made the effort to be inclusive to all.
fui encarregado de fazer um trabalho com menores aprendizes novos, através do livro (Os 7 Habitos das pessoas altamente eficazes), como líder, me encarreguei de reunir e garantir que todos cumprissem com os deveres na empresa e com o livro, apresentando todos os habitos em um grande salão para todos os funcionários da empresa
Prós
sempre muito atenciosos
Contras
nao davam total suporte de igual a todos
A Exxon Mobil é conhecida mundialmente pela sua excelência de trabalho e gestão.
Não é a toa que é umas empresas que mais lucra mundialmente
Prós
benefios
Contras
empresa engessada
Sempre me dedico ao maximo no meu trabalho com o objetivo de crescer e atingir meus objetivos.
Prós
Beneficios
Contras
Pouco crescimento
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ExxonMobil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.