Avaliações de funcionários da empresa FACULDADE PROJEÇÃO

Empresa equilibrada e com trabalho em grupo funcional e dinamico
Recepcionista/Atendente (Ex-Funcionário) –  Guará, DF16 de Janeiro de 2019
Empresa organizada, com uma ótima gestão, trabalho em grupo muito bom, as pessoas eram sempre cordeais e atenciosas, estive integrada a equipe por mais de três anos, só tenho que agradeço, mas como contra diria que a oportunidade de crescer dentro da empresa era limitada.
Um bom lugar para trabalhar
Atendente Acadêmica (Ex-Funcionário) –  Sobradinho, DF25 de Setembro de 2018
O dia a dia era tranquilo, a maior parte de atendimento era presencial, mas também fazia por telefone e online quando havia demanda. Início de semestre era onde o fluxo de atendimento e documentos aumentava, pois meu setor era responsável por ajustar a grade horária dos alunos. Lá aprendi a lidar com o público de um modo mais apropriado. O que o mais gostava era o fato de não ter tanta rotina no trabalho e, a parte mais difícil era a falta de comunicação dos setores porque isso interferia no atendimento. Mas no geral, é um lugar bom de se trabalhar, há bons colaboradores, isso torna o ambiente agradável.
Prós
Vale-alimentação; Plano odontológico.
Contras
Plano de saúde com tarifa elevada.
Instituição agradável de trabalhar.
Assistente da comissão própria de avaliação - cpa (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF8 de Agosto de 2018
Aprendi muito a lidar com atendimento, protocolo e secretaria de ensino superior.
Empresa que fornece bolsa de estudos para funcionários
Recepcionista (Funcionário Atual) –  Brasília, DF2 de Março de 2018
A parte mais agradável do trabalho é o desconto de funcionário nas mensalidades do Centro Universitário.
A parte mais difícil do trabalho é a desvalorização do setor, falta de treinamento, transparência e comunicação interna.
Prós
Vale transporte
Contras
Poucos Benefícios
Empresa dinâmica e boa de trabalhar
Auxiliar Administrativo (Funcionário Atual) –  Taguatinga, DF16 de Fevereiro de 2018
Empresa de grande porte, setores bem dividos e ótimos para trabalhar.
Empresa séria e comprometida
Aux de gestão educacional/ Divulgação (Ex-Funcionário) –  Taguatinga, DF21 de Janeiro de 2017
Empresa possui uma política de cuidado com os funcionários, RH comprometido com o crescimento e qualificação dos mesmos, através de treinamentos e palestras. Ambiente agradável de trabalhar.
Prós
Horário flexível
Contras
Não paga horas extras
Boa organização para trabalhar.
Professor universitário (Funcionário Atual) –  Brasília, DF22 de Dezembro de 2016
Ótimo ambiente de trabalho. Organização e continuidade. As orientações das tarefas são passadas. Existe uma avaliação sobre a qualidade do serviço.
Empresa dinâmica e agradavel de trabalhar
Operadora de relacionamento (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF4 de Novembro de 2016
A "Central Brasil", foi a primeira empresa que me deu a oportunidade para iniciar nessa caminhada. Na época eu estava cursando o curso de Direto (tranquei o curso quando estava no 3ª semestre) e não tinha nenhuma experiencia no mercado de trabalho. Gostava bastante de trabalhar lá. A gestão era organizada e refletia de forma positiva na produção dos colaboradores. O ambiente de trabalho era tranquilo e a relação entre os funcionários também.
Prós
A empresa é comprometida com os funcionários e clientes
Contras
Salário baixo em relação a carga horaria
Boa empresa
Desenvolvedor (Ex-Funcionário) –  Taguatinga, DF4 de Janeiro de 2016
Apesar de ter feito estágio, posso destacar que a faculdade oferece um ótimo ambiente de trabalho e professores dispostos a ajudar.
Na minha passagem como aluno do projeção, tive o prazer de aprender com diversos profissionais da área de TI.
Ótima empresa
Menor Aprendiz - Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Guará, SP24 de Setembro de 2015
Muito boa de se trabalhar, otima gerência, ambiente agradável.
Agradável de trabalhar
Advogada (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF14 de Julho de 2015
Diretoria aberta a participação. Bom ambiente de trabalho.
Um bom local de trabalho
Professora de Direito (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF8 de Junho de 2015
Um bom local de trabalho. Permitia o desempenho das minhas funções como professora. Sempre muito agradável, o mais complicado era a quantidade de alunos dentro de sala de aula.
Prós
Aprender sempre como professora
Contras
Muitos alunos em Sala
Empresa otina para se trabalhar.
Recepcionista (Funcionário Atual) –  Brasília, DF19 de Outubro de 2014
Aprendi a trabalhar em equipe, a trabalhar com o sistema office, gosto por causa do meu horário por apenas 6 horas diárias.
Prós
Horário.
Contras
Salario.
AINDA NÃO TENHO UMA VISÃO AMPLA DA EMPRESA, POIS TENHO APENAS 15 DIAS DE TRABALHO
AUXILIAR DE TESOURARIA (Funcionário Atual) –  Brasília, DF10 de Junho de 2014
É UMA EMPRESA DE GRANDE PORTE, MAS PODERIA TER AÇOES PARA MOTIVAR SEUS COLABORADORES, COMO PROCESSO SELETIVO INTERNO, ISSO NÃO ACONTECE, UMA AMBIENTE PARA CONVIVIO SOCIAL ENTRE OS COLABORADORES, UM REFEITÓRIO.
Empresa agradável de trabalhar
Recepcionista (Ex-Funcionário) –  Taguatinga, DF18 de Novembro de 2013
Meu diretor direto dava espaço para novas idéias, era bom no que fazia, tinha uma boa convivência conosco, e o meu relacionamento com os meus colegas era agradável. Por ser meu primeiro emprego, aprendi uma boa parte do que eu sei hoje. Eu recebia muito pouco para pagar minha faculdade, este fato me fez sair.
Prós
Minha rotina de trabalho era 6h/dia
Contras
Salário
Faculdade Projeção
OPERADOR DE ATENDIMENTO (Funcionário Atual) –  Brasília, DF16 de Novembro de 2013
Aprendi várias coisas na empresa. é um ambiente agradavel de trabalhar, as pessoas ajudam quando precisamos.
Prós
ticket
Empresa Agradavel de se trabalhar
Secretaria de Coordenação (Ex-Funcionário) –  Taguatinga, DF24 de Maio de 2013
Rotina tranquila.
Direção e gerencia sempre auxiliando
Colegas de trabalho maravilhosos
Prós
Nada a declarar
Contras
Nada a declarar
boa empresa
supervisor de divulgação (Funcionário Atual) –  Taguatinga, DF11 de Março de 2013
Boa empresa para trabalhar bom ambiente, porem a estabilidade deixa a desejar, o salario tambem.
Prós
horário estável.
Contras
nao fornece vale refeiçao
Empresa moderna e visionária.
Professora (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF26 de Fevereiro de 2013
Gostei do ambente com os colegas, do treinamento e da assistência aos professores.
Prós
estacionamento dos professores.
Empresa agradável
Assistente de Relacionamento (Ex-Funcionário) –  Taguatinga, DF15 de Fevereiro de 2013
Em um dia típico de trabalho eu tinha que fazer uma mini palestra de apresentação da instituição para os vestibulandos, fazer relatórios, responder e-mails, avaliar andamento dos planos de ação do setor, comunicação com ex-alunos, professores e funcionários de diversos setores.
Apredi muito sobre comunicação com diversos tipos de receptores, e falar bem em público.
Os gestores e toda equipe era muito competente
A parte mais difícil do trabalho era vencer a burocracia para que as coisas pudessem ser feitas.
O mais agradável era ter contato com pessoas diferentes todos os dias, era o desafio diário.
Prós
oportunidades de novos aprendizados através de cursos oferecidos pela instituição
Contras
horario de trabalho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "FACULDADE PROJEÇÃO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,4

Avaliações da empresa FACULDADE PROJEÇÃO por local