Avaliações de funcionários da empresa FGM

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 12 avaliações
ótima empresa pela essência de familia
Menor Aprendiz (Ex-Funcionário) –  Joinville, SC15 de Agosto de 2017
aprendi a trabalhar em grupo e resolver diversos tipos de problemas, sempre bem ensinado pelo supervisor como agir e tratar o material do cliente, sempre que preciso de alguma ajuda todos se ajudavam pois agiam como uma grande familia, a parte mais agradável era sempre depois de uma correria tudo dar certo no final do dia ou quando tinha um evento grande e tudo saia como planejado graças ao bom trabalho em equipe.
Prós
transporte
Contras
nenhum
Empresa simples e com grades conhecimentos na área da sáude
Estagiária (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP30 de Novembro de 2015
É um ambiente de respeito, com pessoas compenetradas no serviço e de superfície bem leve.
trabalho nornmal
auxiliar de produção (Ex-Funcionário) –  Joinville, SC3 de Outubro de 2015
Quando eu comecei a trabalhar o serviço foi bem pratico em aprender, eu conheci o serviço em que eu fui aprendendo com pouca dificuldade. Eu tive ótimo relacionamento com o gestor em que passava as atividades aos funcionários desenvolver e se mostrar bem ao trabalho. Eu manteve a relação com colegas em 2 setores: embalagem final em que eu trabalha no setor e na logística eu ajudei a colar etiquetas e me dei bem com eles. O mais difícil em que eu passei, colar adesivos no frasco e mais em que me agradei, montar caixa, PET e colar etiquetas.
Prós
servir a comida na bandeja
Era bom trabalhar de segunda a sexta, porem a empresa não tinha muitas ambições no mercado.
Auxiliar de escritório (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP25 de Março de 2015
Trabalhar de segunda a sexta-feira era bom pois havia tempo para descansar nos finais de semana, mas não enxergava grandes ambições na empresa com relação ao mercado, o que não condiz com meu perfil e objetivos na minha vida profissional.
Prós
Trabalho de segunda-feira a sexta-feira
Contras
Sem grandes ambições no mercado

Ver mais avaliações da empresa FGM

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "FGM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,4

Avaliações da empresa FGM por local