Flex Contact Center
Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Carreiras e Empregos - Flex Contact Center

Sobre nós
A Flex transformou – se numa empresa de Relacionamentos Inteligentes para fazer com que cada interação com o “cliente de seus clientes” seja adequada ao perfil de cada um deles, incluindo canais digitais e formas rápidas e eficazes de comunicação. Para viabilizar e qualificar as interações, o uso intenso de tecnologias mais complexas como Inteligência – mais... Artificial, Big Data & Analitycs, Bots, Machine Learning, Agentes Virtuais, URAs (Unidade de Resposta Audível) Cognitivas passaram a fazer parte do seu dia a dia, sem deixar de ter nas pessoas o foco da inovação e do atendimento.

Fundada por profissionais pioneiros e com histórias de sucesso no mercado de contact centers no Brasil, a Flex nasceu para ser diferente. Somos diferentes porque sempre acreditamos que as pessoas são o elemento essencial dos relacionamentos e do nosso negócio.


Num tempo em que as tecnologias digitais estão transformando rapidamente a

realidade, as organizações reconhecem na experiência do consumidor o elemento mais importante para a geração de resultados. O nosso negócio é ajudar os clientes Flex a encantarem os seus consumidores.


Podemos dizer com orgulho que fazemos isso como ninguém. Não apenas oferecemos soluções completas e alta tecnologia para gestão de relacionamentos, mas fazemos isso valorizando as pessoas e os relacionamentos autênticos, fundados em valores como profissionalismo, lealdade, felicidade, flexibilidade e respeito, adotando políticas consistentes que garantem aos nossos profissionais oportunidades para que possam ser, a cada dia, mais capacitados, valorizados, comprometidos e realizados, incluindo entre outros benefícios o patrocínio de um curso superior completo. O retorno dessa valorização das pessoas é imediato, e aparece nos indicadores dos clientes e no nosso próprio desempenho: a Flex cresce consistentemente a cada ano e apresenta indicadores de alta produtividade, um sinal inquestionável de eficiência operacional. Nosso propósito é fazer a diferença na vida das pessoas.
 – menos
Ver Junte-se a nós

Como é trabalhar na empresa Flex Contact Center?

3,9
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
3,5
Salário/Benefícios
3,5
Estabilidade/Promoção
3,4
Gerência
3,7
Cultura

Quais vagas estão disponíveis na empresa Flex Contact Center?

Ver os principais locais de trabalho
4,6
Dom Pedro, MA
4,3
Ipiranga, SP
4,2
Xanxerê, SC
4,0
Lages, SC
4,0
Florianópolis, SC
Cargos mais populares
5,0
Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo
4,8
Auditor de Qualidade
4,8
Supervisor de Vendas
4,7
Analista de Recursos Humanos
4,7
Auxiliar Administrativo

Vagas da empresa Flex Contact Center:

O que os candidatos disseram sobre a entrevista na empresa Flex Contact Center?

Experiência da entrevista
Com base em 217 entrevistas
Favorável
Dificuldade da entrevista
Com base em 216 entrevistas
Média
Duração da entrevista
Com base em 213 entrevistas
Cerca de um ou dois dias
Ver as entrevistas da empresa Flex Contact Center