Avaliações de funcionários da empresa FM SISTEMAS DE IMPRESSÃO

Dono da empresa é um ditador
Auxiliar Técnico Impressoras (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP29 de Janeiro de 2019
Infelizmente fui humilhado pelo seu furlan dono da empresa e seu filho..

Empresa sem comando e vivendo no tempo medieval.
Prós
Benefícios e Horário de trabalho
Contras
Todo dia brigas, pessoas sendo mandadas embora e pressão com humilhação.
Péssimo ambiente
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  são paulo24 de Abril de 2018
Não perca seu tempo! Ambiente pesado para se trabalhar.
Prós
local com muito busao
Contras
ambiente pesado devido fofoca
Falta de gestão
Assistente de Faturamento (Ex-Funcionário) –  Zona Leste de São Paulo, SP6 de Março de 2018
Não tive uma boa experiência trabalhando nesta empresa, vc entra e pede pra sair mesmo não tendo emprego.
O nível de fofoca é grande, sobra tempo para conversar o tempo todo no horário de trabalho. Uns são cobrados e outros não, alguns gestores tem até assistente para fazer o pouco trabalho que existe.
Prós
Local bom pra quem mora na zona leste
Contras
Nível de fofoca existente, falta de gestão, pouco serviço
Empresa estavel e capacita o profissional
Técnico Junior 1 (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP17 de Janeiro de 2018
Empresa com bons benefícios, alimentação no local e capacitação para funcionários.
Prós
Refeição no local, beneficios bons
Aprendizado da empresa como um todo
Estagiária (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP17 de Janeiro de 2018
Uma empresa de pequeno/médio porte, me possibilitou apreender os processos dela como um todo, me dando uma visão geral de como uma empresa caminha.
Nao vale a pena
Conercial (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP23 de Junho de 2017
A decepção começa no primeiro dia, não existe treinamento de nada (sistema, produtos e condutas); metas irreais e soltas. Procedimentos tem validade diária, cada dia o procedimento muda conforme humor do dono e filho. Falam muito de comissão, porém não existe nenhum contrato que celebre isso, pagam como e o que querem! O que mais me impressionou foi o alto grau de fofoca e o vulgo rádio peão, é algo surreal, tinha uma pessoa na área que trabalha na empresa por 7 anos e adorava plantar a discórdia e fazer comentários de baixo calão sobre todos (todos mesmo); empresa tem por volta de 80 colaboradores, mas pelo volume de fofoca aparenta ter 800. O dono merece um capítulo a parte; é um tirano, xinga, faz piada preconceituosa e machista, não é a toa que é só respeitado quando está presente; é motivo de chacota de todos (incluindo irmão e demais parentes). Nao existe possibilidade de crescimento.
Prós
Café da manhã e almoço na empresa
Contras
Nenhum benéfico, sem plano de carreira
empresa dinâmica
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP29 de Março de 2017
o relacionamento direto com o cliente é sempre prazeroso, pois com isso posso avaliar a sua real necessidade e atender suas expectativas.
Prós
refeitória
Contras
não possui plano de carreira
O presidente da empresa humilha os fucionarios diariamente
tecnico eletronico (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP16 de Março de 2017
O presidente da empresa humilha os fucionarios diariamente grita chinga falta com respeito e os salários são desproporcional
Empresa Dinâmica mas o proprietário da empresa infelizmente não tem o trato com os colaboradores
Consultor Especialista E-commerce e TOTVS (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP24 de Janeiro de 2017
Prestei serviço sou responsável para fazer meu trabalho não fui CLT então não tinha vinculo empregatício com a empresa, fui contratado para executar uma tarefa e fiz isso.
Prós
Apenas o trato do CEO com os colaboradores não é humano
Contras
Não pode sair para parear a mente por 5 minutos, regime militar
Empresa boa, apenas mal administrada.
Técnico residente (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP30 de Novembro de 2016
Muito boa, porem frequentemente ocorreram abusos de autoridade, funcionário pequeno não tem voz, integração entre os funcionários é péssima, Presidente age como um verdadeiro déspota, acaba por abrir mão de excelentes profissionais...
A empresa tem refeitório com boa comida, ótimos benefícios!
A presidência tenta organizar festas, com ótimos discursos dos chefes!
Prós
Salario, Beneficios, Refeição
Contras
Gestão
Assédio moral
vendas externas (Ex-Funcionário) –  Penha, SP31 de Outubro de 2016
Me senti assediado moralmente. O Cara lá, proprietário é agressivo, e mal educado. Péssimo clima de trabalho.
Prós
Tô pensando ainda
Contras
péssimo ambiente, falta de respeito.
Empresa horrivel de se trabalhar
Analista de TI e Administrador de redes Pleno (Ex-Funcionário) –  penha, sao paulo27 de Abril de 2016
Péssima empresa, dono da empresa grita e xinga todo mundo, ambiente fechado , quando faz calor as pessoas passam mau
Empresa boa para se trabalhar
Estagiário (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP8 de Novembro de 2015
Foi uma ótima experiencia que obtive, trabalhando com pessoas decentes e eficientes, porem, não via chances de me aperfeiçoar mais profissionalmente, já que a empresa não é da área que estudo.
Prós
Bons benefícios, boa razão social e bom suporte.
Contras
Não tem um bom plano de carreira.
Empresa agradável para se trabalhar.
Auxiliar Técnico em Eletrônica (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP18 de Maio de 2014
A empresa possui um bom treinamento para encaminhar colaboradores para suas funções. O trabalho diário é rigoroso, porém não exige além do que foi ensinado durante o treinamento. Aprendi muito sobre relacionamento com cliente e a realização de manutenções nos equipamentos. A relação interpessoal é boa, e a equipe cumpre com prazos e datas estipuladas. A gerencia mantem um bom relacionamento com a equipe. A empresa não conta com um plano de carreira e nem com promoções em um determinado período de tempo de serviço, mas realiza diversas premiações durante o ano. A empresa apoia desenvolvimento pessoal e acadêmico do funcionário.
Prós
Refeição na empresa, cumpre com as datas determinadas em contrato e premiações em diversas datas comemorativas.
Contras
Não possui plano de carreira e não realiza promoções
ótima empresa para trabalhar
Técnico de Suporte Residente (Funcionário Atual) –  Recife, PE26 de Fevereiro de 2014
Ótima empresa para trabalhar.
Oportunidade de estudar e trabalhar,com os auxilios que a empresa ajuda o funcionário.
Prós
Beneficios
Contras
Chance de crescimento pessoal
Empresa dinâmica com forte cobrança de resultados
Vendedora (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP12 de Fevereiro de 2014
Uma empresa muito boa, aprendi muita coisa nesta empresa, agreguei novas experiências e obtive bastante lucro ao que se trata de salários e comissões.
O trabalho á mim designado era a minha rotina, já que sempre trabalhei nesta função.
Tínhamos um diretor muito competente, porém com forte personalidade ao que se tratava de cobranças e convivência.
No geral não tenho o que reclamar, porém resolvi partir para outros horizontes, já que trabalhava lá desde a inauguração em 1999.
Prós
Inúmeros benefícios
Contras
Forte cobrança
EMPRESA BOA
TÉCNICO EM SISTEMAS DE IMPRESSÃO (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP26 de Julho de 2013
EMPRESA CUMPRIU TUDO AQUILO QUE ME PASSOU E ME ENSINOU TUDO O QUE EU SEI HOJE

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "FM SISTEMAS DE IMPRESSÃO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

2,9

Avaliações da empresa FM SISTEMAS DE IMPRESSÃO por local