Ford Motor Company

Avaliações de funcionários da empresa Ford Motor Company

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Ford Motor Company Brasil Ltda. - Campo de Provas de Tatuí - Segmento Automobilístico - Empresa Multinacional Americana de grande porte.
Desafio inicial na empresa: Garantir a repetibilidade e performance dos testes dos veículos. Gestão e cronograma de todos os testes, reserva dos equipamentos e veículos para os testes pelos pilotos, gerando um relatório confiável com os resultados.

Principais projetos e resultados:

• Liderança das equipes de Performance e Cooling/ Heat (Refrigeração/ Aquecimento) na área de teste da Ford;

• Responsável pelos testes, relatórios oficiais, homologação e o desenvolvimento dos veículos da Ford (especialmente os sucessos na nacionalização do Fusion e New Focus e no desenvolvimento do Ecosport). Avaliação dos componentes de fornecedores e de veículos de concorrentes, através de testes veiculares de performance, consumo de combustível, opacidade da fumaça do escapamento, intrusão de CO, emissões e contrapressão no escapamento;

• Definição de procedimentos e métodos de medição, para garantir a validade e condições controladas e representativas dos testes, mantendo o elevado nível de repetibilidade e credibilidade;

• Garantir o compliance (através das normas americanas e europeias) aos requerimentos corporativos e legais (processos, segurança e ambiental);

• Coordenação da logística dos testes de homologação ou estudos dos efeitos da temperatura e pressão nos veículos avaliados por testes de resfriamento, gerenciamento do aquecimento, mau-funcionamento de motor e do sistema de exaustão, redução de custos e performance de ar-condicionado.
trabalho intenso , complicado
otima empresa para trabalhar , mas o turno e muito complicado e ficamos praticamente sem vida social.
Empresa dinâmica e plano de carreira
empresa com qual faz parte de grande parte do meu histórico profissional.
Ótimo lugar de se trabalhar .
Ótimo lugar de se trabalhar em equipe , suporte nas tarefas visando sempre a segurança ,sempre estudando o melhor método para executar o serviço para ter um ótimo resultado na entrega do serviço .
Empresa de grande porte e de oportunidades.
Empresa de grande porte, alto desenvolvimento e conhecimento que capacita os funcionários e gera oportunidades.
Agradeço pelo tempo de serviço prestado na empresa de grande valor onde me trouxe grande conhecimento e conquistas pessoais.
Dificuldades com a cultura de amizade da supervisão
O ciclo de amizade influência decisões importantes o que causa desgaste no time de trabalho e tomada de posicionamentos que comprometem a companhia.
Empresa com bons projetos
Empresa boa para se começar a carreira. As oportunidades de promoções na sua maioria não são compartilhadas com todos o time, o que faz com que as promoções não sejam 100% justas. Salário competitivo com o mercado.
Empresa muito agradável de Trabalhar
Excelente empresa, muito bom trabalhar nela. E uma pena que tenha fechado a unidade que eu trabalhava. mas serei eternamente grato.
Empresa excelente para trabalhar
Empresa excelente para trabalhar, na área de manufatura.
Bom relacionamento entre os times de trabalho e a gerência.
Empresa maravilhosa mas dirigida por profissionais incapacitados
Empresa maravilhosa mas dirigida por pessimos profissionais
Empresa dominada pelo sindicato, gerentes não preparados onde a situação hj da empresa é culpa de má adm
trabalhei por 10anos smp dedicado sem falta , fui convidado a pegar o pdv pq não era a fazor do sindicato e eles pediram para me chama e a fabrica comprada pelo sindicato aceito
Excelente
Empresa excelente! Ambiente excepcional. Gerente inteligente, sábio e que entrega um ambiente ótimo a área. Diretoria exemplar. Colegas de trabalho participativos e colaborativos. Excelente empresa com excelentes benefícios é muito estável.
Empresa que valoriza o funcionário
Empresa que sabe enchergar o funcionário como profissional e o valoriza como tal
Ótima empresa
Empresa de responsabilidade e compromisso com seus clientes e funcionarios , tive um imenso prazer de participar dessa empresa aonde pude conquistar alguns sonhos . Se tivesse mas uma oportunidade concerteza trabalharia na mesma ... Sou grato a Deus e a Ford motor Company pela oportunidade ... Obrigado
Prós
Empresa de muitas oportunidades
Precisa de melhorias.
A empresa é grande e tem tudo para ser ótimo local de trabalho. Mas a gerência deixa a desejar quando deixa seus funcionários na mão e não ajudam no seu próprio ambiente de trabalho.
Foi muito bom trabalhar nessa empresa
Gostaria de poder voltar a trabalhar nessa empresa estou desempregada à 9 mêses desde da minha última carteira assinada na empresa Itagy
Empresa dinâmica, me proporcionou muitos aprendizados
Excelente local de trabalho
Empresa de grande aprendizagem, preocupada com o meio ambiente, treinamentos de emergência de alta qualidade.
Poucas palavras e direta.
A empresa fornece equipamentos de proteção e orienta com muita frequência os funcionários nas atividades .
Excelente Empresa
Empresa com oportunidades de crescimento na carreira, dinâmica e seguidora das normas trabalhista
Empresa estável
Empresa estável sem nehuma possibildiade de promoção.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ford Motor Company". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,2