Avaliações de funcionários da empresa Ford Motor Company

Encontramos 650 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 5.080 avaliações
Empresa agradável e dinâmica
Analista Contábil (Ex-Funcionário) –  Horizonte, CE11 de Fevereiro de 2019
Empresa comprometida com seus colaboradores. dando oportunidade e conhecimento.
Ford Motor Company
Técnico Administrativo - Benefícios (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP7 de Fevereiro de 2019
Ótima empresa para se trabalhar, grandes oportunidade de crescimento profissional, excelentes benefícios. Trabalhei em RH e benefícios onde aprendi muitas coisas referente a segurança da informação e controle de dados.
Prós
Clima organizacional bom, buscando melhorias sempre
Contras
Influência da politica americana
Excelente empresa para trabalhar, dinâmica, colaborativa
Engenheira de Manufatura (Ex-Funcionário) –  Taubaté, SP4 de Fevereiro de 2019
Atividades rotineiras como:
Definição das listas de materiais críticos e classificação de acordo com o Sistema Operativo de manutenção (MOS) e Manual Financeiro (FM);
Nacionalização de peças;
Definição e tradução dos componentes para serem identificados e cotados;
Análise de MTBF dos componentes
Interpretação do manual e desenhos dos fabricantes;
Integrante do comitê de Industrial Material Transformation (Para redução de inventário);
Suporte no recebimento e análise de cotações.
ótimo ambiente de trabalho
ENGENHEIRA DE PRODUTO (Ex-Funcionário) –  Camaçari, BA1 de Fevereiro de 2019
Correria e muito trabalho, porém pessoas maravilhosas e dispostas a trabalhem em equipe.
A Ford Motor Company é uma escola, além de uma excelente Empresa se preocupa muito com a sua reputação mundial e respeito ao consumidor.
Coordenador de Customs (Ex-Funcionário) –  São Paulo25 de Janeiro de 2019
- Um dia tipico de trabalho , são todos os dia você acordar e ter gratidão sobre aquilo que você vai fazer;
- Aprender todos os dias coisas certas e errados e saber peneirar as duas para trilhar um objetivo que lhe é imposto/dado;
-Gestão é uma parte importantissíma em uma Organização, pois ela vai ser o espelho dos demais, ela que pode gerar motivação e desmotivação no grupo ou em uma única pessoa;
- Cultura ninguém lhe tira, pode ser a menor possível, pode ser a mais simples, é sua, só você vive ela ! E claro que quanto mais puder adquirir de conhecimento, de cultura você poderá ajuar as pessoas, a Empresa, o Grupo social, até mesmo seu espaço físico com ser-humano;
-a parte dificíl do trabalho e quando você vai embora depois do expediênte sem ter cumprido o que é seu dever ! ír embora sem ter feito a sua responsabilidade deixando quem sabe algo que possa acarretar mais carag para outro(a) colega, e até para quem irá receber o produto final;
-a parte mais agradável do trabalho sempre será aquele que você tem prazer em fazer, em acordar mais um dia e pensar " que bom mais um dia !" Vamos lá fazer o nosso, sem prejudicar ninguém , sem querer passar sobre ninguém, buscar o que é seu, buscar suas conquistas com seu próprio suor. Isso é agradável, voltar é buscar no funda da sua alma o que você fez de correto e bom no dia de hoje.
Prós
Empresa Sódida
Contras
Pode ocorrer crise como as demais.
ambiente estressante
auxiliar administrativo (Ex-Funcionário) –  Araçatuba, SP25 de Janeiro de 2019
pessoas que passam por cima dos outros para subir de cargo.
sem educação não respeitam o próximo.
Ótima no aprendizado e desafios
Executivo de auditoria interna (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP21 de Janeiro de 2019
A Ford proporcionou o meu aprendizado e a possibilidade de participar de vários desafios no decorrer da minha carreira. Tem uma política de benefícios muito boa, além de ser possível fazer o rotation entre as empresas do grupo.
O ambiente de trabalho também é bom, porém a gerência não tem valorizado as pessoas que se dedicam e torcem pela recuperação financeira da empresa.
Prós
Estacionamento para empregados, refeitório no local
Contras
Não fornece vale-refeição, não possui creche
No geral é uma boa empresa para se trabalhar.
Técnico Administrativo de Logística (Ex-Funcionário) –  Camaçari, BA18 de Janeiro de 2019
Um bom local para se trabalhar porém a gestão precisa passar por uma inovação e estar mais próximo dos seus colaboradores de forma que possam perceber e ajudar a desenvolver os talentos existentes em seus setores.
Prós
Plano de saúde, transporte, refeição e Participação nos Lucros.
Contras
Distância entre gestores e colaboradores.
Empresa agradável de se trabalhar
Analista de Logística Jr. (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP15 de Janeiro de 2019
Ambiente bom de se trabalhar, porém muito hierarquizado.
Empresa que oferece oportunidades porem sofre com variação do mercado automobilistico
Mecânico de Manutenção (Ex-Funcionário) –  Fabrica de Transmissões15 de Janeiro de 2019
Empresa que honra seus compromissos de forma exemplar porem a variação de mercado em virtude das varias marcas disponíveis no pais.
Prós
Salario
Contras
sofre com variação de mercado
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Fisioterapeuta (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP14 de Janeiro de 2019
Foi um tempo de muito crescimento profissional. Tinha espaço e equipamentos adequados para desenvolvimento da atividade profissional.
Prós
Bom ambiente de trabalho
Contras
Regime de trabalho era autônomo (cooperativa)
Automotive company is more than making cars
Public Relations Intern (Ex-Funcionário) –  São Paulo14 de Janeiro de 2019
Working as an intern in the Public Relations and Government Affairs at Ford Motor Brazil made me accomplish many of my goals during the university, because I wanted to work in a big company. Once there, I was able to be a shadow of my manager and supervisor which helped me see and practice the daily activities of a communications employee.
There was many challenges along the way, since talking to journalists on a very important agenda, from organizing the automotive events up close.
I was very fortunate to work there at that time, because it was the same period that Ford launched the new global design of 5 cars and so I participated in many events, press conferences and was even able to drive the cars.
It contributed a lot for my career and for my understanding of Public Relations and Communication as a whole.
Ótima
Ajustador Ferramenteiro (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP11 de Janeiro de 2019
Empresa ótima de trabalhar,todo tempo e indico pra outras pessoas
Analista de Recursos Humanos Junior
Analista de Recursos Humanos Junior (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP9 de Janeiro de 2019
Relações Trabalhistas – Atendimento de empregados e liderança, suporte em processos de Recursos Humanos;
Controle nos processos de RT: cargos e salários, avaliações de desempenho Manufatura; Controles e realização
de desligamentos por PDV; Análise e controle de Movimentações de Pessoal Eletrônica (transferências,
promoções e etc.); Manutenção e suporte ao SharePoint de RH; Atualizações de relatórios gerenciais para análise
mensal de indicadores; Suporte no atendimento das perícias judiciais (INSS, EMPREGADOS E EXEMPREGADOS
Ford e terceiros); Suporte no programa de Layoff.
Prós
Excelente empresa com uma ótima gestão.
Contras
Contrato Temporário
Boa
Analista Desenvolvedor Java Sr (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP27 de Dezembro de 2018
Boa gerencia, bom ambiente de trabalho, tecnologia intermediaria.
Empresa para aprender muito
Estagiário/ Assistente de Vendas (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP21 de Dezembro de 2018
Empresa onde você tem a oportunidade e exposição para aprender e se desenvolver muito. São muitos anos no mercado, o que te permite conhecer muito sobre processos vencedores. Porém, a empresa parou um pouco no tempo ao não investir de forma mais agressiva quando deveria, e hoje está sofrendo o impacto.
Prós
aprendizado e crescimento profissional
Contras
nenhum beneficio
Security
Marketing & Sales Controller – Vehicle Price (Ex-Funcionário) –  São Paulo13 de Dezembro de 2018
A good company to work, learned about many departaments, several cultures with different countries.
The hardest part of job is the due date for delivery the jobs
Prós
Security, Culture, Multicultural
Contras
Hardwork, Management
Ótima empresa
Analista de Logística Snr (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP7 de Dezembro de 2018
Empresa dinâmica, bom ambiente de trabalho, que prima pelo respeito, a diversidade, possui plano de carreira, apoia idéias empreendedoras, sabe ouvir e se relacionar, investe no funcionário.
Prós
refeição, transporte, plano médico, cursos, ambiente físico
Contras
Nepotismo
Excelente
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Camaçari, BA6 de Dezembro de 2018
Experiência ótima e grandes resultados na empresa.
Empresa dinâmica, agradavel de trabalhar
superintendente de manufatura (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP4 de Dezembro de 2018
Empresa que lhe proporciona oportunidades de se desenvolver, desenvolver equipes, proporciona estabilidade, bom lugar de se trabalhar.
Prós
salario e estabilidade
Contras
comissão de fábrica interfere nos negócios da empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ford Motor Company". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2