Fundação Hermínio Ometto

Avaliações de funcionários da empresa Fundação Hermínio Ometto

Empresa que preza pela qualidade do funcionário, e pela sustentabilidade
A instituição recebe bem seus funcionários e oferece um bolsa de estudo em qualquer curso de graduação e descontos nos cursos de pós graduação. Além de vale alimentação e refeição e convênio médico.
Prós
Bolsa de estudos
Contras
Pouca oportunidade de crescimento
a empresa é muito boa para se trabalhar so tendo o contra de nao haver plano de carreira
Prós
bolsa universitario
Contras
salario e falta de plano de carreira
Empresa Idônea
Harmonia no trabalho

Bom trabalho em grupo
Excelente empresa obtive uma boa experiência com oportunidade de bolsa de estudo
Dentre as atividades realizadas na empresa as principais são: realizar atendimento à comunidade acadêmica, pais de alunos e terceiros, analisar, operacionalizar, acompanhar, conferir documentos, processos e relatórios referentes aos processos acadêmicos da área de atuação, cumprir as determinações específicas do setor prescritas no Regimento Geral, regulamentações e legislação educacional.
Empresa agradável de trabalhar.
Prós
Bolsa Funcionário para curso de graduação
Contras
Não possui plano de carreira
Aprendi várias coisas na área em que trabalhei na Logística, e conheci muito a área operacional, coisas que agregou muito em meu conhecimento, foram três meses de trabalho e desempenho, pouco tempo, mas aprendi muito.

Gostei muito do padrão estratégico e da estrutura entre os setores, me familiarizei muito com a empresa e com as pessoas que faz parte da organização, tive vários contatos com tutores, supervisores, entre outras áreas.

Afinal não tenho que reclamar, na parte de benefícios também agregou muito para mim e minha família....

Só tenho agradecer.
Acompanhamento e monitoria de acadêmicos do curso de Pedagogia.
Prós
assistência médica
Contras
não tinha vale-refeição
Com toda certeza uma empresa que me proporcionou um dos maiores conhecimentos da minha vida, minha formação acadêmica.
No setor de ttrabalho, um desafio a cada dia nunca uma rotina, pois trabalhava com atendimento ao publico e a confiança delas com a qualidade de nossos exames.

No ambiente de trabalho, pude encontrar amigos verdadeiros e com muita facilildade de trabalho em equipe.

Uma das complicações do trabalho era lidar com atrasos de kits ou manutenção de aparelhos que resultava em atrasos nos exames, mas com muita habilidade contornavamos o transtorno tentando ao máximo não passar para os pacientes.

E a satisfação do cliente era uma as melhores alegrias no trabalho
Prós
proporcionar a oportunidade de graduação
MELHOR EMPRESA QUE JA TRABALHEI, TENHO VONTADE DE VOLTAR ATÉ HOJE, E SEI QUE NUNCA VAI PASSAR.
AMBIENTE BOM, TRABALHO EM EQUIPE, VALORIZAÇÃO DO FUNCIONÁRIO ENTRE OUTROS.
Prós
beneficios e outros
Contras
muita gente pra gerenciar
É um local muito bom de se trabalhar e la na empresa eu apendri muitas coisas como por exemplo Controle do uso de EPIs (Equipamento de proteção individual), Acompanhamento de insalubridade, PPRA ( Programa de Riscos Ambientais), PCMSO (Programa de controle Medico de Saude Ocupacional), Controle de recargas de extintores e elaboração de treinamentos da CIPA ( comissão interna de prevenção a acidente), SIPAT (Semana Interna de Prevenção a Acidentes), Brigada de incêndio e treinamentos sobre o uso de EPIs para funcionários e terceiros
Prós
tem refeitório
Contras
não tem local para descanso
Ver mais avaliações da empresa Fundação Hermínio Ometto
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Fundação Hermínio Ometto". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
Avaliações da empresa Fundação Hermínio Ometto por local