Avaliações de funcionários da empresa GE Renewable Energy

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 76 avaliações
Empresa agradável de trabalhar, com colegas colaborativos e proativos
Estagiária (Ex-Funcionário) –  Taubaté, SP8 de Janeiro de 2020
Uma empresa com uma cultura excelente, que visa principalmente a qualidade de vida de seus funcionários, criando o incentivo para evolução natural da empresa.
Empresa com uma dinâmica excelente.
Estagiaria de Engenharia de Desenvolvimento de Produto (Funcionário Atual) –  Taubaté, SP17 de Outubro de 2019
Minha experiência na GE está sendo muito boa, aprendi muito e desenvolvi muito na minha carreira de engenheira, as pessoas aqui são muito colaborativas e estão sempre dispostas a ajudar. Os desafios que enfrento são desafiadores porém no final são muito gratificantes.
Prós
Refeição, Beneficios
Empresa dinamica, mas dificil de trabalhar
Coordenador Financeiro (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP17 de Janeiro de 2019
Gestao da empresa muito aquem do esperado, apesar da marca GE ser muito forte, quando se esta dentro da empresa enxergamos que nao é tão solida quanto aparenta.
Prós
Marca GE
Contras
pessima gestao
Empresa dinâmica com muitas oportunidades e ética
Coordenador de Engenharia (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP14 de Setembro de 2017
- Uma das coisas que eu aprendi na GE é o jogo limpo, ou seja, transparência entre os objetivos da empresa e os seus objetivos.
- Na GE a gestão cobra de você metas e objetivos das suas tarefas alinhados com os objetivos da empresa e o feedback e constante, assim você pode ter um alinhamento mais conciso entre suas aspirações, seu nível de atendimento e as necessidades da empresa /gestão.
- Visão de custos - Na GE a visão de eliminação de desperdícios é constante, o ambiente de trabalho é focado em visualizar oportunidades e executa-las rapidamente.

- Parte mais agradável do trabalho é a oportunidade do contato com os Níveis acima da sua gestão, você é convidado a participar de reuniões onde lhe é dada a oportunidade de opinar e compartilhar ideias sem recriminação ou hierarquia.

- Cultura - Erre mas detecte rápido e siga em frente, na GE a cultura é de construção, o produto ou serviço não precisa estar perfeito ele precisa atender a necessidade do cliente, então o serviço ou produto é construído com a colaboração do cliente (Tanto interno quanto externo), criando assim oportunidade de troca e de entendimento entre as partes quando um problema detectado.
Prós
Sinceridade (candidness)
Contras
Continuidade - Os programas são curtos.
Excelente empresa para se trabalhar
Gerente de Projetos (Ex-Funcionário) –  São Paulo8 de Agosto de 2017
Excelente ambiente de trabalho, com apoio para o desenvolvimento profissional e das atividades diárias.
A organização incentiva e apoia a educação continuada, promove treinamentos, palestras e cursos on line. Cuida da gestão do conhecimento. As condições de trabalho são excelentes e as pessoas se ajudam nas tarefas.
Prós
Excelente empresa para se trabalhar!
Contras
Nada.
Empresa Dinamica
Engenheiro (Ex-Funcionário) –  Taubaté, SP10 de Março de 2017
A empresa oferece uma boa estrutura para os funcionarios, porem a forma como toda a sua politica é conduzida, deixa a desejar.
Empresa Inovadora de Infraestrutura e Digital
Supply Chain Manager (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP28 de Fevereiro de 2017
Os dias de trabalho são intensos e motivados na busca de soluções para os problemas de operação, de modo a não prejudicar a produtividade da empresa.
O aprendizado é constante, os valores da empresa e o conceito de "fast work" foi a grande lição aprendida.
Os colegas e gerencia são pessoas de alta performance, com uma bagagem muito interessante, uma empresa jovem, que agrega em seu corpo de gerencia, profissionais que passaram por fortes programas de trainees e auditoria.
O mais dificil do trabalho dentro de uma das maiores empresa do mundo, são os processos diferentes, dentro da mesma empresa porem entre diversos negócios.
O melhor é o constante aprendizado num ambiente que se renova a todo momento.
Prós
A força da Marca, beneficios, remuneração
Productive and fun workplace
Lead Sourcing Initiatives Specialist (Funcionário Atual) –  Sao Paulo, BR30 de Janeiro de 2017
- A typical day at work is a day full of surprises, which is good because I love challenges.
- I learned that the initiative along with the team effort can get great results
Managing time and work is crucial to having everything in place and controlled. I always worried about having everything controlled and close, so that I could provide information as quickly as possible and as fast as my client wishes.
- The culture of the workplace is very important for me, because I am focused on the result. That's one of the other things that made me feel comfortable with GE.
- The hardest part of the job I believe is having everyone on board going for the same goal. Sometimes we need a little more time to have the final aligned team ready to go foward as one.
- The most enjoyable part of the job, for me are actually two parts. One to be recognized for achievements and the other are the people who you work, for most of the week we are together, so if the relationship is good, everything becomes lighter and more enjoyable.
Prós
Coworkers
Contras
Instability of the labor market
Empresa Dinâmica e com muitas oportunidades
Estagiária (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP16 de Agosto de 2016
A GE é uma empresa ótima para se trabalhar, como estagiária e como qualquer outra função.
Empresa agradável de trabalhar, cultura motivadora e forte crescimento profissional.
Analista de Desenvolvimento de Produto (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP27 de Junho de 2016
- Crescimento profissional rápido e elevado.
- Autonomia na execução do trabalho
- A cultura e os valores da empresa foram fortes motivadores.
- Bom relacionamento com cliente e fornecedores.
- A parte mais difícil do trabalho foi a tomada de decisões em tempo curto em algumas situações de trabalho.
- Processo muito burocrático em operações, dificultando algumas atividades.
Empresa Otima de trabalhar
Gestão de Pessoas (Ex-Funcionário) –  Canoas, RS23 de Abril de 2016
Empresa agradável de trabalhar, preocupação constante com a segurança e bem estar dos funcionários
Ótimo clima organizacional
Senior Logistics Analyst (Funcionário Atual) –  Canoas, RS29 de Fevereiro de 2016
- Ótimo clima organizacional
- Focada em resultados
- Comprometida com o bem-estar dos colaboradores

Ver mais avaliações da empresa GE Renewable Energy

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GE Renewable Energy". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,8Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa GE Renewable Energy por local