Avaliações de funcionários da empresa General Motors

Uma empresa que tem tradição de anos no mercado, que é conhecida por sua excelência e inovação, que cresceu em meio à crise.
Operador de produção (Ex-Funcionário) –  Gravataí, RS6 de Dezembro de 2017
Trabalhei e colaborei com meus conhecimentos e experiências na área para que a empresa crescesse ainda mais e conquistado grandes resultados.
Empresa com ótimo ambiente para se trabalhar
Ferramenteiro (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP30 de Novembro de 2017
Ótimo ambiente para se trabalhar. Aprendi bastante.
Prós
Otima empreza
Contras
Nada contra
Fui muito feliz e abençoado nos 18 anos prestados à planta de mogi das cruzes
Ferramenteiro especializado (Ex-Funcionário) –  Mogi das Cruzes, SP29 de Novembro de 2017
É uma ótima empresa que valoriza muito os seus funcionários e investe nos mesmos , tem por excelência a qualidade dos seus produtos e vale a pena trabalha na GM .
Prós
Ótimo salário, refeições na empresa, transporte fretado, ótimo convênio médico e dentário
Contras
Não fornece sexta básica
Boa empresa para se trabalhar
Auditor de Qualidade de Veículos (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP28 de Novembro de 2017
Meu trabalho a General Motors do Brasil era honroso, pois, minha preocupação em fornecer um produto de alta qualidade aos clientes era acima de tudo meu principal objetivo.
Durante minha permanência na empresa tive oportunidades de relacionamento transculturais, conhecendo e relacionando com profissionais de outros países além de outros estados brasileiros.
Nossa liderança dava o suporte necessário para cumprimento das metas estabelecidas.
O ambiente de trabalho era agradável, os colegas sempre respeitosos.
As dificuldades eram sempre encaradas como desafios.
Era muito gratificante receber os resultados de pesquisas de satisfação dos clientes indicando que nosso produto estava superando as expectativas
Empresa dinâmica e sólida.
coordenador de logistica e almoxarifado (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP28 de Novembro de 2017
Excelente empresa para se trabalhar, incentivava a permanente capacitação do colaborador, possuia programas de valorização de seus funcionários.
Prós
Benefícios, plano de carreira.
Contras
Não possuia ajuda de custo para curso superior.
Empresa dinamica com valores e visao importantes
Operador de Produção (Ex-Funcionário) –  Mogi das Cruzes, SP27 de Novembro de 2017
Uma empresa comprometida no que faz que valoriza os funcionários
com valores que contribuem para o crescimento profissional de todos que fazem parte do time.
Aprendi a ter foco no objetivos trabalhando com segurança em um ambiente seguro e agradável com suporte da liderança.
Prós
Remuneraçao Plr e orgulho
Contras
Alguns lideres que nao se enquadram no perfil de liderar
Excelente PPR, sem plano de carreira
Operador de Produção. (Ex-Funcionário) –  Gravataí27 de Novembro de 2017
Excelente para quem procura entrar no mercado de trabalho devido ao turn over da empresa estar sempre selecionando novas pessoas.
Para quem procura um bom premio, é o lugar certo. Ótimo refeitório, ótima comida.
A empresa peca quando tem que dar oportunidades internas aos trabalhadores. Outra questão é relacionado ao fato de ter muito poucos armários e por serem muito pequenos.
Quanto as necessidades fisiológicas, a empresa é totalmente despreparada, pois se um trabalhador estiver no banheiro nada mais funciona e se acumula problemas na linha de produção.
Prós
Excelente refeitório, ótima comida.
Contras
Não poder ir ao banheiro na hora desejada.
Ótima empresa pra trabalhar
auxiliar de montagem (Ex-Funcionário) –  São Caetano do Sul, SP26 de Novembro de 2017
Bons benefícios, Boas condições de trabalho, ótima refeição dentro da empresa.
Prós
Refeição e benefícios
Contras
Nada contra a declarar
Otimo local de trabalho
Retificador Ferramenteiro (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP22 de Novembro de 2017
Excelente empresa,muitas oportunidades de melhoria de carreira,um enorme aprendizado como profissional e pessoal.
Prós
SALARIO
Contras
COMIDA
Empresa muito boa de se trabalhar
Montador de Autos, Soldador de Pontos. (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP21 de Novembro de 2017
Aprendi muitas funções na empresa como: Soldador de pontos, Montador de Autos.
Prós
ótima
Ótima empresa
Técnico em Mecânica (Ex-Funcionário) –  Gravataí, RS19 de Novembro de 2017
Remuneração alta, Premiação por participação nos resultados muito satisfatória
empresa dinâmica e agradavel de trabalhar
operador de produção (Ex-Funcionário) –  Rio Grande do Sul19 de Novembro de 2017
Otima empresa com otimas oportunidades,salarios acima da média do mercado,otimo plano de saude e bom relacionamento com colegas de equipa
Prós
refeição e transporte por conta da empresa
Empresa otima
Estagiaria em Secretariado Executivo (Ex-Funcionário) –  São Caetano do Sul, SP19 de Novembro de 2017
Para quem quer um inicio de carreira boa, é um ótimo lugar.
Prós
Oferecem planos de carreira
Auto Imperial
Consultor de Vendas (Ex-Funcionário) –  Petrópolis, RJ17 de Novembro de 2017
Fiquei durante um ano e três meses como consultor de vendas na Auto Imperial em Petrópolis, ambiente de trabalho muito limpo e confortável. Porém, em relação a base financeira não são compatíveis com o cargo e também a gerencia atual e levada como uma brincadeira. O funcionário precisa ser enxergado como um profissional e um colaborador para a empresa, não como um lixo e tratado com palavras de baixos calão nas reuniões diárias. Me desliguei por minha livre e espontânea vontade, mas em si é uma ótima empresa e como todas as outras tem seus lados bons e ruins.
Prós
Ambiente limpo e confortavel
Contras
Gerencia atual apesar de ter seus vinte anos de mercado, ainda nao aprendeu a motivar um colaborador com bom senso, trata seus vendedores igual um lixo.
Otimo lugar para se trabalhar
Design Engineer (Ex-Funcionário) –  São Caetano do Sul, SP16 de Novembro de 2017
Na GM tive a oportunidade de me desenvolver em diversos aspectos. Tive sempre o coach e o feed back dos meus lideres e liberdade para realizar minhas atividades conforme o meu melhor entendimento.
Tive o suporte de toda a estrutura organizacional quando precisei e pude presenciar amigos fazendo o mesmo.
Trata-se de uma empresa tradicional que esta em processo de transformação.
A cultura na GM segue o modelo americano com um jeitinho brasileiro de fazer acontecer.
Na parte pessoal, como toda grande empresa tem seus problemas, mas no geral nos departamentos em que passei, foram excelentes locais de trabalho com pessoas maravilhosas que me ajudaram muito.
A parte mais difícil do trabalho é lidar com informações parciais, poie nem tudo é aberto a todos, com isso, algumas vezes você não entendo o porque das coisas e precisa confiar nos lideres.
A parte mais agradável é a abundancia de recursos disponível e a quantidade de profissionais de excelência que estão disponíveis para ajudar..
Acredito que e GM continuara entre as melhores empresas para se trabalhar por muitos anos.
Prós
desconto em produtos e otimo plano de saude
Contras
restaurante na empresa de baixa qualidade
Boa Pagante
Operador de produção (Ex-Funcionário) –  Gravataí, RS14 de Novembro de 2017
Empresa com bons salários e benefícios, oferece chances de crescimento.
Enpresa muito boa de se trabalhar
Encanador industrial (Ex-Funcionário) –  São Caetano do Sul, SP10 de Novembro de 2017
Manutenção geral em grandes empresas e pequenas empresas na área de hidráulica e afins
Prós
Boa
Empresa Multinacional
Analista Dimensional (Funcionário Atual) –  São Caetano do Sul, SP9 de Novembro de 2017
Trabalhos de grandes dimensões com relação a desenvolvimento de protótipos.
Prós
Contras
Plano de Carreira
Excelente empresa para trabalhar
Coordenador de Auditoria Interna (Ex-Funcionário) –  São Caetano do Sul, SP6 de Novembro de 2017
Excelente empresa para trabalhar e se desenvolver profissionalmente.
Trabalho árduo porem compensador
GM (Ex-Funcionário) –  RS3 de Novembro de 2017
Empresa de muito aprendizado e desafiadora poucas expectativas
Prós
resido perto, não dependo de transporte coletivo
Contras
dias pontes defasam o salario

4,2
5 estrelas