Avaliações de funcionários da empresa GKN: Ferramenteiro

Ferramenteiro4 avaliações
Empresa Agradável,que possui vários benefícios para o funcionário
Durante essa jornada adquiri muito conhecimento como::
Trabalho em equipe, idéias novas, liderança e perfeccionismo.

Como toda empresa, sempre tem um ou outro que pega mais no pé, em relação a direção e a gerência executavam bem suas atividades mas não tinham muita visão de como melhorar os processos e administração da empresa.

Dentro da empresa cada pessoa se dedica atentamente a sua tarefa, por isso é um ambiente produtivo e atraente.

Tenho amizade e contado com a grande maiorias dos colegas deste trabalho.

Pra mim, sinceramente a parte mais difícil era acordar cedo, mas nada que me atrapalhasse e interferisse no resultado das minhas obrigações.

No entanto trabalhar nesta empresa era muito bom, pois era um ambiente muito receptivo e acolhedor.
Prós
Benefícios, ambiente adequado, limpeza e boa remuneração.
Contras
Não ter visões de crescimento e melhoramento.
BOM AMBIENTE DE TRABALHO, APRENDIZAGEM EM FERRAMENTAS DE COMPACTAÇÃO, RETIFICA PLANA, NOÇÕES EM ELETROEROSÃO, EQUIPE DE TRABALHO EXCELENTE, REFEIÇÃO BOA.
Prós
ÓTIMOS BENEFICIOS
Contras
POLITICA DE CARGOS E SALARIOS
Chegada as 23 e 30, realizar a passagem de turno com os colegas do turno que sai, ver peças de reposição que precisam ser montadas brevemente, realizar montagem das próximas peças a serem forjadas, checar após a montagem.
A gerencia sempre focada em segurança e metas, facilitando e dando suporte para os objetivos serem alcançados.

A equipe dessa empresa é uma equipe madura apesar de muitos ainda bem jovens, mas todos com um ideal a seguir.

Existem momentos do trabalho em que temos que aliar atenção com agilidade, então precisamos ter atenção e dissernimento para que aquilo que se está fazendo não gere um problema grave em aspectos de segurança e custos e que o serviço esteja liberado conforme as normas do trabalho que pede.

E quando acaba o turno de trabalho, e conseguimos realizar um bom trabalho, não gerando desperdicios, atuando com segurança e passar o turno de trabalho o melhor possível para a equipe que está chegando, nos sentimos valorizados e engrandecidos profissionalmete e nos sentir melhor e buscar maior qualidade em tudo que fazemos.
Prós
Ambiente de trabalho, refeições, salário etc
Contras
turno fixo, trabalho noturno