GLOBOSAT

Avaliações de funcionários da empresa GLOBOSAT

9 anos
Foram 9 anos nã Globosat antes da fusão com à rede globo foram ótimos e crescimento foi excelente
Uma empresa boa para se trabalhar e com liberdade
Equipe extraordinária e profissionais de primeira qualidade
Uma empresa incrível
Um local com uma cultura impar, onde se existe o respeito a qualquer diversidade do meio. A Globosat tem um espírito acolhedor e ajuda promover um execelnte profissional para o mercado de trabalho.
Empresa arcaica, ultrapassada na forma de gestão com mau equilibrio entre vida pessoal e profissional mas que possui excelentes benefícios para os fun
A empresa ainda é muito arcaica na sua gestão com pouco uso de meritocracia nas promoções. Há um claro favorecimento dos funcionários que são "queridos" pela sua chefia, ou seja, a questão pessoal prevalece a questão técnica.
Há uma grande desigualdade de volume de trabalho entre os funcionários e os executivos são distantes das suas equipes assim como a equipe de RH que vive em uma "redoma" de incapacidade técnica e pessoal.
Globosat
A great company to improve your skills, but is very difficult to be recognized and grow professionally.
I learned how to manage projects of different disciplines and organize my time. Work in TV is very dynamic and we need to adapt to the velocity how the things happening and changing.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
No geral, a equipe é bacana, ambiente divertido, moderno e com ótimos benefícios.
Falta conexão em algumas areas da empresa e transparência em algumas informações, mas no geral vale o aprendizado.
Prós
Se cair na Diretoria certa a parceria é garantida
Contras
Se cair na Diretoria errada pode gerar frustração a longo prazo
Nota mil e bom trabalho
Trabalham com organização diseng e comprimento de metais e técnicas agradando a todos os telespectadores.
Prós
Melhor de todos
Contras
Nada contra
Empresa com um ambiente de trabalho amigável, dinâmica e flexivel.
Te da oportunidade de conhecer diferentes áreas de atuação do mercado de TV e consequentemente fazer networking.

Oferece cursos, vale-refeição e auxílio.
Prós
Proximidade de casa
Contras
Dificil ascensão
Empresa com forte foco em inovação e espírito de equipe
A Globosat foi uma excelente oportunidade para o meu encaminhamento no segmento de mídia. Liderava uma equipe de 12 pessoas entre Rio e SP com duas coordenações, sendo uma mais focada em análise de audiência nas plataformas não lineares - VOD/Youtube/Facebook e outra na análise de audiência na TV.
Trabalhava basicamente em três frentes : elaboração de análises/ relatórios e dashboards sobre o resultado do consumo de vídeo nos canais GSAT e players; hub entre as áreas de inteligência e pesquisa dos canais e do grupo Globo e representatividade em palestras/comitês de dados e pesquisas.

A cultura da empresa facilitava este papel de ser um hub entre as áreas de negócio e corporativas como Business Intelligence e Financeiro o que propiciava uma liderança mais ativa no grupo de pesquisa Globosat onde havia uma troca de experiência entre os canais e tomadas de decisão quanto a pesquisas e formas de mensuração a serem adotadas por todos.

O maior desafio estava em manter o core da área na entrega de insights para as áreas de negócio e board e liderar ao mesmo tempo uma transformação rumo a inovação principalmente no que tange ao digital.
Prós
Ambiente e benefícios
Contras
Desafio do mercado de mídia em geral
boa Empresa
Acho que falta um pouco de integração com os entrantes.
Prós
Empresa renomada
Contras
Falta de integracao
A good place to start and grow
There are lots of fun people and good work life balance but you definitely will get stuck for a long period in the same position. The management usually doesn't promote good opportunities and sometimes the internal politics interfere in the daily work.
empresa dinãmica, alegre
uma empresa dinâmica, alegre super alto astral, que dá valor aos seus funcionários,
Prós
alimentação no lacal, fora o vale refeição que dão
Uma boa empresa para se trabalhar
Empresa de grande porte, muito agradável para trabalhar, dinâmica, parceira do funcionário.
Aprendi a ter uma prospecção de vida maior, uma estrutura muito forte em apoiar o crescimento do funcionário.
Prós
Nada de contra
Contras
Tudo a favor, nada que no meu ponto de vista fosse contra.
Empresa líder de segmento
Tive pouco contato com os gestores de empresa. A empresa oferece todas as condições para o colaborador desempenhar bem suas funções.
melhor empresa
Melhor empresa para se trabalhar, foca muito em seus funcionários.
Empresa Agradavel de trabalhar, estável e com bom relacionamento com os superiores.
Pude aprender a elaborar projetos, gerenciar pessoal, fazer requisições de compras e serviços. participando de projetos da elaboração de projetos com dimensionamento e instalação de nova subestação, dimensionamento de linha de nobreaks para alimentação de cargas criticas, entre outros projetos na area.
Empresa ótima
Ambiente lúdico, com ações frequentes de endomarketing para divulgar o conteúdo dos Canais. Era muito divertido ir trabalhar porque você nunca sabia quando ia acontecer um evento.
Algumas áreas adotaram ambientes mais colaborativos e menos hierarquizados, seguindo as filosofias mais modernas de trabalho e de gestão.
Prós
Cultura inclusiva e RH atuante.
Contras
Ainda há áreas muito tradicionais.
Boa empresa para início de carreira
Uma boa empresa para início de carreira. Ambiente e trabalho agradável, contudo sem um plano de carreira eficiente.
Prós
Contras
Plano de Carreira
Melhor programadora do Brasil
A Globosat é a melhor programadora do Brasil, a qual possui ótima estrutura e atendimento de qualidade.
Excelente empresa para se trabalhar
Melhor empresa que eu trabalhei e infelizmente sai por corte de custo. Eles dão muitos beneficio, processo de crescimento empresarial.
Prós
Restaurante na empresa que aceita tick
Contras
Não vejo
Empresa que estimula o desenvolvimento e crescimento profissional
Responsavel pela implantaçao de processos de negocios e sistemas na area administrativa e financeira.
Prós
liberdade para exercer a função
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GLOBOSAT". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,4
4,2