Avaliações de funcionários da empresa GLOBOSAT

Trade Marketing (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro26 de Março de 2019
Empresa com um ambiente de trabalho amigável, dinâmica e flexivel.
Te da oportunidade de conhecer diferentes áreas de atuação do mercado de TV e consequentemente fazer networking.
Oferece cursos, vale-refeição e auxílio.
Prós
Proximidade de casa
Contras
Dificil ascensão
Empresa com forte foco em inovação e espírito de equipe
Gerente de inteligência/pesquisa de mercado (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ25 de Março de 2019
A Globosat foi uma excelente oportunidade para o meu encaminhamento no segmento de mídia. Liderava uma equipe de 12 pessoas entre Rio e SP com duas coordenações, sendo uma mais focada em análise de audiência nas plataformas não lineares - VOD/Youtube/Facebook e outra na análise de audiência na TV.
Trabalhava basicamente em três frentes : elaboração de análises/ relatórios e dashboards sobre o resultado do consumo de vídeo nos canais GSAT e players; hub entre as áreas de inteligência e pesquisa dos canais e do grupo Globo e representatividade em palestras/comitês de dados e pesquisas.
A cultura da empresa facilitava este papel de ser um hub entre as áreas de negócio e corporativas como Business Intelligence e Financeiro o que propiciava uma liderança mais ativa no grupo de pesquisa Globosat onde havia uma troca de experiência entre os canais e tomadas de decisão quanto a pesquisas e formas de mensuração a serem adotadas por todos.
O maior desafio estava em manter o core da área na entrega de insights para as áreas de negócio e board e liderar ao mesmo tempo uma transformação rumo a inovação principalmente no que tange ao digital.
Prós
Ambiente e benefícios
Contras
Desafio do mercado de mídia em geral
A good place to start and grow
Jr Frontend Developer (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro7 de Novembro de 2018
There are lots of fun people and good work life balance but you definitely will get stuck for a long period in the same position. The management usually doesn't promote good opportunities and sometimes the internal politics interfere in the daily work.
empresa dinãmica, alegre
Recepcionista Bilingue (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ26 de Setembro de 2018
uma empresa dinâmica, alegre super alto astral, que dá valor aos seus funcionários,
Prós
alimentação no lacal, fora o vale refeição que dão
Empresa líder de segmento
Assistente de Produção (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro8 de Setembro de 2018
Tive pouco contato com os gestores de empresa. A empresa oferece todas as condições para o colaborador desempenhar bem suas funções.
melhor empresa
Digitador - de (Ex-Funcionário) –  RJ Centro, RJ3 de Julho de 2018
Melhor empresa para se trabalhar, foca muito em seus funcionários.
Empresa ótima
Analista de Sistemas (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ12 de Junho de 2018
Ambiente lúdico, com ações frequentes de endomarketing para divulgar o conteúdo dos Canais. Era muito divertido ir trabalhar porque você nunca sabia quando ia acontecer um evento.
Algumas áreas adotaram ambientes mais colaborativos e menos hierarquizados, seguindo as filosofias mais modernas de trabalho e de gestão.
Prós
Cultura inclusiva e RH atuante.
Contras
Ainda há áreas muito tradicionais.
Empresa que estimula o desenvolvimento e crescimento profissional
ger de proj. de sistemas e processos de negócios (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ30 de Janeiro de 2018
Responsavel pela implantaçao de processos de negocios e sistemas na area administrativa e financeira.
Prós
liberdade para exercer a função
Bom lugar para se trabalhar
Assistende de programação (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ20 de Novembro de 2017
Uma ótima empresa, com boas condições para o funcionário
Prós
Benefícios e salários
Contras
Dependendo da área não tem plano de carreira
boa empresa para se trabalhar
assistente de conteúdo novas mídias (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ9 de Novembro de 2017
Uma boa empresa para se trabalhar, porém o plano de carreira e cargos é um pouco obscuro.
Great work environment, very difficult to advance
SCRUM MASTER / BUSINESS ANALYST (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro10 de Outubro de 2017
The only bad thing about working at Globosat is limited your options for career advancement can be. Politics play a larger than usual role on that, and, unless you suck up to your boss, you're not getting anywhere anytime soon. The only way around it is to be "so good they can't ignore you" and even then, you'll have to risk loosing your job to get ahead.

Other than that, everything else is great. People are friendly, helpful, very low stress, awesome benefits, flexible working hours, paid vacation, paid time off etc.
Prós
Benefits, No Stress, Flexible Hours
Contras
No career advancement oportunities
Bom ambiente
ANALISTA SENIOR DE PROJETOS (Funcionário Atual) –  Barra da Tijuca, RJ15 de Setembro de 2017
Bom ambiente para o trabalho. Estabilidade no trabalho e segurança.
Prós
BOM AMBIENTE E SEGURANÇA
Contras
MERCADO MUDANDO PARA CONSUMO OTT, WEB, MOBILE
Dinâmica, agradável de se trabalhar e muito admirável
Assistente Administrativo II (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ8 de Julho de 2017
Todos os dias havia uma boa sintonia com todos os funcionários da área de arquivo de conteúdo, aprendi a sempre padronizar as coisas para otimizar o trabalho, a gerência era divertida e sabia motivar a equipe... a parte mais difícil era a atenção que devia ser impecável para não haver erro nos processos... a melhor parte era o entrosamento da equipe.
Prós
as refeições eram muito boas
Contras
não fornecia plano de saúde para temporários
Ótima empresa
Esteticista Corporal e Facial (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP22 de Junho de 2017
Autônoma. Ótima empresa para realizar atendimento nos funcionários
Prós
Autônoma
Contras
Autônoma
Excelente empresa
Analista de Infraestrutura (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ15 de Junho de 2017
Excelente empresa para se trabalhar, deixa a desejar no campo de oportunidades.
Empresa agradável para se trabalhar.
Arquivista (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ26 de Maio de 2017
Um local muito agradável para se trabalhar e desenvolver um bom trabalho a nível satisfatório.
Empresa com um ambiente de trabalho maravilhoso
CENÓGRAFO / DESIGNER (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ16 de Maio de 2017
Fui muito feliz nos 4 anos em que passei lá e deixei portas abertas. Saí em janeiro pelo término do meu contrato e a impossibilidade de renovação pela lei brasileira. Aprendi tudo que sei sobre cenografia e tudo mais relacionado a tv trabalhando lá. Muito trabalho porém muito amor pra fazer acontecer tudo que desenvolvíamos.
Prós
AMBIENTE DE TRABALHO, REFEIÇÃO, POSSIBILIDADE DE NOVOS DESAFIOS A CADA DIA
Contras
A FALTA DE VAGAS FIXAS E A DEMORA PARA EQUIPARAÇÃO SALARIAL
Empresa agradável de se trabalhar.
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ15 de Abril de 2017
Não trabalhei em muitos lugares, porem não há duvidas que lá e o melhor lugar para se trabalhar, um lugar onde suas sugestões são bem recebidas, um lugar receptivo no qual sente-se livre para criar amizades e manter uma bom relacionamento com os colegas de trabalho.
Empresa excelente de trabalhar
Pesquisador (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ8 de Março de 2017
O trabalho na Globosat foi um excelente período. As obrigações e os cronogramas sempre foram ótimos de s seguir e realizar. O ambiente também merece elogios, pois os colegas de trabalho sempre tiveram um ótimo entrosamento.
Prós
Colegas de trabalho
Contras
Refeitório da empresa
Empresa sólida
Editor Finalizador (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ3 de Janeiro de 2017
Infelizmente maus tratos com os funcionários são constatados.
O Supervisor Jorge Ricardo é um excelente profissional. Destaque para a sua ajuda a todos os colaboradores passando seus conhecimentos de forma clara e objetiva.
Prós
Empresa com boa estrutura.
Contras
Alta carga horária.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GLOBOSAT". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,6