Avaliações de funcionários da empresa Google

Prefiro não responder.
Isso é realmente necessário?
Aprendi como funciona o mapeamento de estabelecimentos e como é feito todo processo para que isso ocorra.
Prós
beneficios
Contras
sem planos de saúde e alimentação
Trabalho com a criação de canais de entretenimento. Mas o grande desafio é ser inovador. Muitas vezes temos que seguir as regras e lutar contra pessoas mal intencionadas que podem vir a copiarsuas idéias.
É um ambiente agradável de se trabalhar, possui bons funcionários. É uma empresa que te dá liberdade para expressar suas ideias e desta forma aprendi e exerci muito bem as atividades relacionadas ao marketing.
Prós
Ambiente agradável
Durante a rotina de trabalho os funcionários tem sempre a oportunidade de melhorar a forma de fazer as tarefas, empresa preocupada com o bem estar dos funcionários, e motiva os empregados a produzir e cumprir prazos.
Prós
Empresa que visa o empregado e o coloca em primeiro lugar. Ambiente agradavel e convidativo para trabalhar. Areas de lazer e descanso, para aqueles dias estressantes.
Prós
Refeição da Empresa
Contras
Não há.
A empresa oferece muitas oportunidade para crescer.
A empresa é dinâmica e atua fortemente no mercado.
São realmente as pessoas que fazem do Google o tipo de empresa que ele é. Contrata pessoas que são inteligentes e determinadas, e preferi a capacidade em vez da experiência.muito boa de trabalhar.
Funcionários com visão de futuro e flexíveis no trabalho. Ambiente de trabalho flexível, horários flexíveis, dinâmico e de fácil comunicação.
Prós
Alimentação excelente
Contras
Contrato Temporário sem chance de efetivar
Google is a great to place to work at any point in your career. Great benefits, very nice colleagues and lots of opportunities for growth.
Normalmente atendia clientes finais para elaboração de campanhas de adwords, lá obtive os conhecimentos em diversas ferramentas como o Google Adwords, Gcases, Editor, Analytics entre outros,
a empresa disponibilizou diversos cursos de vendas e atendimento ao cliente sempre de forma transparente, quanto aos meus superiores só tenho a agradecer por todos os ensinamentos, sempre solícitos e prontos para levantar a equipe!

no geral toda equipe super disposta e muito boa de se trabalhar, a parte mais difícil era ir embora sem conseguir concluir algumas atividades por conta do alto nível de atendimentos todos os dias,

o melhor de tudo era a facilidade em se fazer qualquer coisa, seja um projeto até uma simples ideia.
TIRO UMAS HORAS DO MEU DIA PARA TRABALHAR, APRENDI QUE PARA TER SUCESSO TEM QUE SE DEDICAR AO MÁXIMO. GERENCIA MELHOR POSSÍVEL.COLEGAS ÓTIMO, NÃO HÁ PARTE DIFÍCIL, E A MAIS AGRADÁVEL É O RECONHECIMENTO DO PUBLICO.
trabalhava 4 horas dia,aprendi a trabalhar em equipe,com uma gerenciamuito boa,meus colegas amaveis,a parte mais dificil era trabalhar em equipe
Prós
otima
Ótima empresa para se trabalhar, sempre preocupada com os funcionários e com ótimo ambiente de trabalho.
O trabalho era realizado nas ruas de Santos, onde eu analisava e conferia informações recolhidas pelos walker da minha equipe, conversava com minha equipe visando melhoria de qualidade, criava polígonos novos a serem feitos, e resolvia problemas rapidos .
Aprendi a lidar com pessoas de todos os tipos, tive responsabilidade sobre uma equipe com 8 pessoas.

Direção desorganizada, por falta de treinamento adequado antes da realização do projeto.

A parte difícil do trabalho era lidar com todo tipo de pessoas.

A parte agradável do trabalho era cuidar no monitoramento e dos feedbacks.
GERALMENTE O TRABALHO ERA O MESMO, MAS A FORMA COMO FOI FEITO O TRABALHO QUE SURPREENDEU,DESDE O TREINAMENTO ATÉ A FINALIZAÇÃO DO TRABALHO. A EMPRESA SEMPRE DEIXAVA OS FUNCIONÁRIOS À VONTADE PARA TRABALHAR, SEM OPRESSÃO NEM COBRANÇA, ASSIM O TRABALHO ERA FEITO DE FORMA AGRADÁVEL E SEM QUEIXAS.
Prós
TODOS OS BENEFÍCIOS
Contras
NÃO TINHA.
Apendi valores, noção de tempo, vida em quanto trabalha e a verdade quando faz o que gosta não se trabalha
Prós
Refeição por conta empresa
Contras
estagio e a concorrência é muito grande
Local de trabalho era muito propício para um funcionário render. Todos auxílios possíveis eram dados ao mesmo.
Fui contratado por empresa terceirizada que não prestava suporte algum, mas o Google Inc. ajudava e MUITO o funcionário.
Prós
Contras
Nenhum
Foram 5 dias fantásticos ,aprendi muito com meus colegas de trabalho . Sei que ajudei muita gente e me alegra em saber!! Espero ano que vem me chamarem novamente. o trabalho é pesado mas vale muito pena,
Prós
ganhei dinheiro a mais
Contras
nao tinha refeiçao nem transporte
Pude direciona meus estudos acadêmicos ao exercìcio profissional: aplicando treinamento, fazendo R&S.
Prós
Trabalho dinâmico
Contras
Término do contarto
Tendo em vista sua forma presencial no mercado, uma empresa de RH de renome e faz jus a sua altura, competitiva, audaciosa, e estruturada.
Prós
Alto desempenho de trabalho
Contras
Baixa poder de crescimento
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Google". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,2
4,2