Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa GPA: Bertioga, SP

Bertioga, SP11 avaliações
Ótima empresa.Da oportunidade do funcionário crescer e evoluir dentro da empresa.
Sair somente por motivos pessoais
A melhor empresa que trabalhei, uma pena ter saído mais indício para todos que queiram uma evolução profissional.
uma excelente direção em geral mas os funcionários são apenas números
Prós
Reificação na empresa
Contras
Geretenciamento
Empresa com excelente atendimento ao cliente, com excelentes serviços, porém com uma inegável falha no que diz respeito à cumplicidade com os colaboradores.
Prós
Refeicao na empresa
Contras
Desregulação com relação ao horário de trabalho
Dia a dia era otimo,amigos otimos. A gêrencia era otima. Nada era dificil tudo era bom.
Prós
Dava alimentaçao e vale transporte.
Meu Dia Tipico: Era dias normais..Chegava fazia meu trabalho, ajuda quem precisava e tentava sempre dar o melhor de Mim.

Aprendi: Sempre dar o melhor de mim, ter responsabilidades, respeitar os clientes, e sempre sabendo que mesmo eu certa, é o cliente que sempre tem razão.

Gerencia: Não tenho do que reclamar era pessoas ótima, que sempre quando eu precisei estavam ali pra ajudar.

Meus Colegas: Sempre me dei muito bem com eles, por eu ser bem comunicativa, alegre, carismatica, e feliz com tudo que faço.

A parte mais Dificil: É entender alguns cliente e maltratavam, diziam coisas.. mas depois fui acostumando.

A parte Agradável: Era Tudo eu que fazia pois gostava de trabalhar nesse ramo.
Prós
Eles davam refeição, café da Manhã, da Tarde e janta, dava vale trasporte, plano de saúde, plano dentario.
Contras
Não dão vale Refeição.
preocupada com os relacionamentos interpessoais e o bom atendimento aos clientes, a empresa está sempre motivando seus funcionários, para que colaborem cada vez mais com o crescimento da empresa de forma com que se sintam realizados em seu ambiente de trabalho.
Prós
refeição oferecida dentro da empresa
nosso dia era sempre com muito trabalho, mas tambem com muito diversão e respeito,um respeitando sempre o outro isso agente aprende la também.
direção e gerentes admiram você pelo seu trabalho, meus colegas de trabalho sempre foram muito agradáveis e simpáticos.

a parte mais dificil era arrumar o estoque pois exigia muito esforço físico, e a parte mais agradável era organizar o estoque no sistema
Prós
alomoço sempre era muito especial, ainda espaço reservado para o funcionário descansar durante o almoço
o grupo é muito bom e a politica da empresa é muito boa obtive muito conhecimento, treinamento e qualificação. mas em termo de qualidade de vida só ficou na politica da empresa, pode ser falha da gerencia também a empresa requer evolução a gerencia não conciliava horario para fazermos faculdade. mas volto a dizer pode ser falha da gerencia e chefes de operações.
Prós
refeição na empresa
Contras
não fornecia
O pão de açúcar é uma boa empresa para trabalhar, mais eu busco um crescimento profissional e lá as oportunidades são pouquíssimas.
Prós
Contras
Não fornece vale-refeição
a dia de trabalho e tranquilo,aprendi a empacotar separadamente,dificil e muita exigencia .
Prós
refeição na empresa
Contras
não fornece vale-transporte
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.