Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa GPA: Brasília, DF

Encontramos 175 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 4.794 avaliações
responsavel e como um todo
tecnico eletricista (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF30 de Setembro de 2015
Empresa ótima para crescimento profissional e cultural. e sempre dando oportunidade de crescimento para seu funcionários com competência
Prós
valoriza o profissional
Contras
nao capacita o profissional cpom cursos
De conceito! E dar oportunidades ao empregado.
operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF29 de Setembro de 2015
Empresa com grandes oportunidades para quem pensa em crescer profissionalmente,Aprendi nessa empresa que para você evoluir é necessário ter uma formação continuada,A gerência em muitas vezes te cobra habilidade no serviço ,porém não te diz que para crescer na empresa necessita ter flexibilidade entre patrão e empregados ,Eu perdi várias avaliações na escola que estudava porque chegava atrasada e não podia entrar sem uma justificativa,E em alguns casos o caixa estava tão lotado que eu não queria pedir para sair mais cedo por achar injusto aquelas pessoas saírem da fila por não ter nada haver com a relação profissional entre patrão e empregado ,Que deveria ter um olhar diferenciado à aqueles empregados que estudam,.A situação mais difícil para mim foi ter que pedir para sair para não me prejudicar na escola ,Então não chegaria a um cargo mais elevado por não ter formação continuada ,Então me desliguei dessa empresa,Contudo com uma bagagem que contribuiu muito em meu aperfeiçoamento profissional,Quando estou atuando em sala de aula ,conto aos meus educandos o quanto aprendi nessa empresa junto a outros funcionários ,A importância que devemos dar aos estudos e onde queremos chegar .
Prós
Sim fazia todos os dias, De boa qualidade expessionada por uma nutricionista.
Empresa grande e legal para trabalhar
Assistente administrativo (Funcionário Atual) –  Brasília, DF15 de Setembro de 2015
O desafio para entregar as mercadorias no horário estabelecido;
Lidar com situações adversas;
Respeitando minha estratégia para uma agilidade nos setores;
Trabalhando em equipe para todos sentirem a importância do dever;
Quando outro(s) setor (es) não executam suas tarefas ágil.
A certeza que no final do expediente tudo aconteceu de acordo com o esperado.
Prós
Contras
Corte de vale transporte quando o funcionário tem transporte próprio.
empresa dinamica e agradavel de se trabalhar
operador de caixa (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF11 de Setembro de 2015
empresa investe em seus colaboradores e dar valor aos seus clientes,preza pela qualidade de serviço,salarios e beneficios em dia empresa dar oportunidade de crescimento
Empresa que valoriza o colaborador.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF30 de Julho de 2015
Trabalhar no Grupo Pão de Açúcar para mim, foi um enorme aprendizado, onde investiram no meu profissional.

Sempre buscando preparar os seus colaboradores para oferecer aos seus clientes excelência em atendimento.
Prós
Investimento no crescimento profissional.
Contras
Carga horária intensa
a empresa tem uma boa qualificação
Menor Aprendiz - Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF17 de Julho de 2015
a empresa tem uma boa qualificação, aprendi muito com a empresa
Prós
Reifeição na empresa
Contras
não fornece vale
empresa dinâmica,benefícios e promoções dos funcionários empenhados no que faz.
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF4 de Julho de 2015
Aprendi muito com esta empresa;pois adquirir muitas experiencias não só profissionais mas também pessoal.A parte maias agradável para um funcionário é ser reconhecido pelo o seu melhor trabalho e esta empresa me deu uma nova forma de observar melhor o mundo,ou seja buscar sempre o melhor em tudo que fazemos.
Prós
benefícios, auxilio maternidade, educação superior e motivação profissional e pessoal.
Contras
falta de uma politica de empreendedorismo para todos o colaboradores.
Empresa muito boa,pena que não da oportunidade.
repositor de mercadorias(TEMPORÁRIO) (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF30 de Junho de 2015
Foi muito gratificante ter atuado nessa grande empresa,aprendi diversas coisas que levarei pro resto da vida.
Prós
Refeição na Empresa.
Contras
Não fornece vale alimentação e desconta muita coisa.
Empresa que possui um ambiente inigualável e que te recebe de braços abertos te proporcionado um ambiente gratificante.
operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF17 de Junho de 2015
Aprendi muito nesse período em que estive nesta empresa e foi através da minha passagem por ela que acabei descobrindo minha vocação para a gestão empresarial foi através de minha estadia nela que optei por fazer uma graduação em Administração e me sinto feliz em após 4 anos estar no mês de julho deste ano 2015 concluindo minha graduação porque eu consegui enxergar nesse período o meu perfil para a gestão de pessoas, o trabalho em equipe é essencial para conquistar objetivos muito maiores do que o almejado.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF6 de Junho de 2015
É uma empresa muito boa de trabalhar, quem entra e está disposto aprende muito, muito mesmo eu considero uma faculdade da vida no termo geral, porque você tem a oportunidade de passar em vários setores, mesmo não estando nele fixo em cada setor aprende uma habilidade nova e os chefes das seções gostando do seu trabalho solicita sempre e isso lhe traz experiencia.
Prós
refeição na empresa
Contras
não dar vale-alimentação
Empresa muito boa de trabalhar
Fiscal de Segurança (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF14 de Maio de 2015
O Grupo Pão de Açúcar foi uma excelente empresa na qual tive a oportunidade de trabalhar. Uma empresa organizada, boa cultura e posicionamento empresarial. Consegui desenvolver um bom trabalho como fiscal de segurança e pesquisadora de preços em outros mercados. Tive a oportunidade de exercer a função de secretária da CIPA na empresa e fazer a ata das reuniões. Os colegas de trabalho eram muito amigáveis, parceiros e de boa convivência. Quanto a direção, não houve motivo para eu reclamar. A parte mais difícil que encontrei para continuar na empresa foi o problema em relação a horários, uma vez que não conseguiram definir meu horário e local de trabalho me enviando quase toda semana para outras loja a fim de deixar uma outra funcionária no meu lugar. Deste modo, acabei me aborrecendo porque havia demorado um tempo para conquistar um horário que eu pudesse conciliar melhor trabalho e vida pessoal/social.
Prós
Refeição na empresa, atendimento médico na empresa, abonos, contra-cheques para compras, pagamentos de horas extras, etc.
Contras
trabalhar nos finais de semana, feriados, dobra de horários e falta de horários e locais fixos.
Pontos positivos e negativos.
Operador de cd (Funcionário Atual) –  Brasília, DF28 de Abril de 2015
Eu trabalho a quase dois anos no grupo Pão de Açúcar que eh uma rede grandiosa que tem seus pontos positivos e negativos mas algumas relações deixam a desejar como os baixos salários e o tratamento por partes de alguns subalternos que parecem que impõem direitos e deveres que eles mesmos não cumprem, mas de contra partida alguns benefícios ainda funcionam como o plano de saúde, o auxilio odontológico.
Prós
A refeição as vezes deixa a desejar, mas alguns dias apresentam qualidade.
Empresa dinânica
Operadora de supermercado treine (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF18 de Abril de 2015
A empresa é excelente para quem quer crescer profissionalmente.
Empresa Dinamica e agradavel de se trabalhar
Operador de Supermercado (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF8 de Abril de 2015
Dinamica, Eficiente, Ótimo Local ,Baixo salario, Pouco Tempo vida pessoal
Prós
Refeiçao na empresa
Empresa em constante transformação
Chefe Administrativo (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF28 de Março de 2015
Empresa das quais obtive ótimos aprendizados.
Varias conquistas pessoais
Bom relacionamento com colaboradores e gerencia.
Prós
Refeição no local
Contras
Falta de vale refeição
Periodo bom e mutio apredizagem.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF10 de Março de 2015
Uma empresa seria com todos seus compromissos e sempre visando o bem estar de seus colaboradores.
Prós
Uma escola pra ser uma grande profissional.
Contras
Baixos salários.
Agradável de trabalhar
Operadora de CD (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF5 de Março de 2015
* Dia corrido,
* Que não devemos tentar ser melhor que os outros,
* Descontrolada
* Comunicativos
* O final do expediente
* Colegas, brincadeiras para tira a tenção
Prós
Falta de responsabilidade dos encarregados
Contras
Não oferecer vale refeição
A empresa em si é agradável.
OPERADOR DE HIPERMERCADO (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF5 de Dezembro de 2014
A empresa em si é boa ,porém perdemos um pouco d viver por causa dos finais de semanas. e também não dão vale refeição ,somos obrigados a comer no local d trabalho.
Para avaliarmos uma empresa,primeiramente teremos que nos avaliarmos,eu tenho uma certeza absoluta de que fiz o meu melhor vesti a camisa da empresa.
operador lider (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF18 de Novembro de 2014
Foi gratificante ter conhecido o Grupo Pão de açúcar,lá eu aprendi muito.Apesar de descobrir em mim habilidades que nem mesma eu sabia que teria.As experiências são unânimes para o crescimento profissional.
As oportunidades são essenciais,apesar da pressão para alcançar os objetivos,era importantíssimo que toda a equipe se prontificasse a dar o seu melhor,com um bom atendimento,uma produção de qualidade,agilidade e praticidade.
Não diria que seria a parte mais difícil,mas seria o que teríamos que apoiarmos e passar confiança aos colaboradores era,quando a empresa estava cortando gastos,reduzindo o quadro de funcionários e a mão de obra ficava cada vez mais pesada.Então eles não queriam aceitar e queriam pedir contas,era necessário que se juntasse a eles e o ajudavam passando confiança de que era somente uma fase.
A melhor parte sem dúvidas alguma era a participação de lucros da empresa,os reconhecimentos que são essencial para uma motivação de toda a equipe...
Prós
refeição no local, mais uma ajuda com cesta básica
Normal
Promotora de Vendas/Operador de Caixa/ (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF14 de Novembro de 2014
chegava as 14:00 hrs e saia as 10:00
manuseio de dinheiro e cartoes de credito e debito
gostava da minha supervisora
me ajudaram muito
hora do descanso, nçao tinha lugar pra todos
os lanches ssrsr
Prós

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,8Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal