Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa GPA: Franco da Rocha, SP

Franco da Rocha, SP2 avaliações
É uma empresa maravilhosa , sempre está reciclando os funcionários para que eles tenham mais experiência, na forma de atender uma forma diferenciada das demais empresas..
Prós
Sim
Contras
Forn
Empacotava e realizava entregas de mercadorias em domicílio como todos os dias. Aprendi a dar valor aos meus ideais, as amizades por lá conquistadas, e que todo o meu suor no fim seria recompensado materialmente. Meus superiores como, minha líder e o gerente da loja, administram bem seu local de trabalho e sabem lidar com problemas. As amizades por lá conquistadas foram muito bom para o meu aprendizado, para os meus conhecimentos e para prosseguir adiante. Uma das coisas que eu não gostava de realizar e não me dava muito bem, era ter que limpar os cestos e subir os carrinhos de compras do estacionamento para a frente da loja, também um dos motivos de ter me retirado da empresa, eram os horários de trabalho, que incluíam, sábados, domingos e feriados. E o que mais me satisfazia e que era algo cotidiano, era ter que realizar entregas, pois, no meio da jornada conversava com os (as) clientes, e conhecia novos lugares.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
Avaliações da empresa GPA por cargo