Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa GPA: Indaiatuba, SP

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 4.602 avaliações
Empresa ótima para se trabalhar.
Operador de loja.setor mercearia (Funcionário Atual) –  Indaiatuba SP10 de Março de 2018
Porém tem muitos descontos acima do salário.beneficios que por muitas vezes saem além do permitido e tbm muitas vezes sem nenhum motivo
Prós
Refeições na empresa
Contras
Muitos descontos e benefícios não muito acessível
Otima
operador pleno (Ex-Funcionário) –  Indaiatuba, SP17 de Fevereiro de 2016
Empresa boa de se trabalhar,não tive do que reclamar,grandes oportunidades de crescimento.
Prós
tudo
Contras
nada
EMPRESA BOA
LIDER DE FLV (Ex-Funcionário) –  Indaiatuba, SP30 de Abril de 2014
EMPRESA QUE FOCA BASTANTE SOBRE RECICLAGEM, ECONOMIA E BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE.
APRENDI MUITO SOBRE PRODUTOS IMPORTADOS, CULTURAS DE VINHOS, PEIXES, QUEIJOS, FRUTAS. ONDE E COMO SÃO INDUSTRIALIZADOS.
SEM MUITA EXPECTATIVA DE CRESCIMENTO, POR TER UM NUMERO LIMITADO DE VAGAS SUPERIORES.
BOM RELACIONAMENTO COM OS COLEGAS DE TRABALHO. POR SER UM SUPERMERCADO, SE TORNOU ALGO CANSATIVO POR TER HORÁRIOS DIFERENCIADOS E COM POUCAS FOLGAS DE FINAL DE SEMANA.
PARTE MAIS LEGAL, APRENDE COISAS NOVAS, E TER CONHECIMENTO SOBRE PRODUTOS IMPORTADOS.
DIFÍCIL, LIDAR COM ALGUNS CLIENTE POR TEREM UMA POSIÇÃO SOCIAL MAIS ELEVADA.
Prós
REFEIÇÃO NO LOCAL
Ótima empresa
Operadora de Supermercado / Sub-Lider (Ex-Funcionário) –  Indaiatuba, SP12 de Março de 2014
Tem serviço o tempo todo
A hora passa bem rápido
Bons funcionários que te auxiliam o tempo todo caso necessite
Aprendi muito nesta empresa, desde cumprimento de horários à tarefas mais complicadas fazer contagem de materiais e pedidos de mercadoria
O mais complicado pra mim era a questão dos horários, sempre tinha que ir em horários diferentes com isso não conseguia descansar e nem ter uma rotina com minha família
Quanto a gerência e chefes um dos melhores com quem eu ja trabalhei aprendi muito, tanto que o meu desempenho foi grande
Até subi de cargo para sub-líder mas tudo graças aos treinamentos da chefia que eu tive nesta empresa.
Prós
Refeição na empresa, convênios médicos e odontológicos, cesta básica e vale transporte
Contras
Trocas repentinas de horários

Ver mais avaliações da empresa GPA

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.