Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa GPA: Indaiatuba, SP

Indaiatuba, SP5 avaliações
E uma empresa que respeita o ser humano, e contribui para o desenvolvimento profissional.
Prós
Refeição e beneficios
Porém tem muitos descontos acima do salário.beneficios que por muitas vezes saem além do permitido e tbm muitas vezes sem nenhum motivo
Prós
Refeições na empresa
Contras
Muitos descontos e benefícios não muito acessível
Empresa boa de se trabalhar,não tive do que reclamar,grandes oportunidades de crescimento.
Prós
tudo
Contras
nada
EMPRESA QUE FOCA BASTANTE SOBRE RECICLAGEM, ECONOMIA E BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE.
APRENDI MUITO SOBRE PRODUTOS IMPORTADOS, CULTURAS DE VINHOS, PEIXES, QUEIJOS, FRUTAS. ONDE E COMO SÃO INDUSTRIALIZADOS.

SEM MUITA EXPECTATIVA DE CRESCIMENTO, POR TER UM NUMERO LIMITADO DE VAGAS SUPERIORES.

BOM RELACIONAMENTO COM OS COLEGAS DE TRABALHO. POR SER UM SUPERMERCADO, SE TORNOU ALGO CANSATIVO POR TER HORÁRIOS DIFERENCIADOS E COM POUCAS FOLGAS DE FINAL DE SEMANA.

PARTE MAIS LEGAL, APRENDE COISAS NOVAS, E TER CONHECIMENTO SOBRE PRODUTOS IMPORTADOS.

DIFÍCIL, LIDAR COM ALGUNS CLIENTE POR TEREM UMA POSIÇÃO SOCIAL MAIS ELEVADA.
Prós
REFEIÇÃO NO LOCAL
Tem serviço o tempo todo
A hora passa bem rápido

Bons funcionários que te auxiliam o tempo todo caso necessite

Aprendi muito nesta empresa, desde cumprimento de horários à tarefas mais complicadas fazer contagem de materiais e pedidos de mercadoria

O mais complicado pra mim era a questão dos horários, sempre tinha que ir em horários diferentes com isso não conseguia descansar e nem ter uma rotina com minha família

Quanto a gerência e chefes um dos melhores com quem eu ja trabalhei aprendi muito, tanto que o meu desempenho foi grande

Até subi de cargo para sub-líder mas tudo graças aos treinamentos da chefia que eu tive nesta empresa.
Prós
Refeição na empresa, convênios médicos e odontológicos, cesta básica e vale transporte
Contras
Trocas repentinas de horários
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.