Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa GPA: Itapecerica da Serra, SP

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 4.600 avaliações
Empresa boa de trabalhar
operadora de supermercado (Ex-Funcionário) –  Itapecerica da Serra, SP14 de Abril de 2017
Porém a cada entre um ano a dois anos muda de gerente, eu sair do grupo por motivos de que a gerência não tinha força de equipe, individualismo. Não tinha função certa a exercer.
Prós
Sim tinha refeicao no local.
Contras
Por ser varejo nao tinha uma cesta
Rasoavel
Operadora de Caixa (Ex-Funcionário) –  Itapecerica da Serra, SP28 de Dezembro de 2012
Equipe com poucos funcionarios, muitos clientes, casa cheia. Aprendi a lidar com todos tipos de público e á ser mais paciente, a ter mais empatia. A gerencia era sempre muito ocupada; devido a falta do restante dos profissionais, as vezes a gerencia precisava exercer outras funcões como por exemplo, atendimento ao cliente na padaria e no caixa. A parte mais dificil era trabalhar todos os domingos e as vezes ficar varios dias sem folga.
A parte mais agradavel era ver a satisfacao do cliente quando era bem atendido e tinha suas nescessidades atendidas.
Prós
refeição na empresa, vale transporte
Contras
folgas, as vezes nao tinha.
Média
Empacotadora (Ex-Funcionário) –  Itapecerica da Serra, SP16 de Julho de 2012
O horário não era muito adequado;
O trabalho era muito pesado pra mim;
Colegas em geral educados;
Chefia exigia muito, sendo que eu nunca havia trabalhado na área proposta;
Fora tudo isso era um lugar, onde dependendo da sua capacidade, paciência, esforço você poderia crescer.

Ver mais avaliações da empresa GPA

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa GPA por cargo