Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa GPA: Lorena, SP

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 4.606 avaliações
ótima empresa para trabalhar
Lider Admistrativo (Ex-Funcionário) –  Lorena, SP9 de Julho de 2013
Trabalho diário dinâmico,
Durante o período de quase 15 anos houve um amadurecimento profissional e pessoal.
Houve muita dedicação e comprometimento com a empresa por gostar muito da função exercida e ter um vínculo muito grande com os colegas de trabalho onde juntos formávamos uma grande equipe.
Não havia dificuldade no trabalho que não pudesse ser superado, todos os acontecimentos faziam parte do trabalho que era exercido com muita humildade e equilíbrio emocional.
Prós
refeição na empresa, convênio médico, odontológico, cesta básica
Contras
não há contras
bom de trabalhar
operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  Lorena, SP4 de Fevereiro de 2013
relaçao com pessoal muito boa. pouca oportunidade. refeiçao no local e beneficios bons.
Prós
gerencia
Contras
autoritario
Como primeiro emprego em uma empresa com patrões e princípios me desenvolvi nas habilidades e relação interpessoal.
Operadora de Caixa (Funcionário Atual) –  Lorena, SP8 de Janeiro de 2013
A relação interpessoal sempre procurando ser a melhor possível para atingir metas e objetivos de beneficiamento dá empresa, aprendi introduzir teorias na prática com alguns ajustes para alcançar a eficácia.
A humildade e princípios estabelecidos para seu profissional faz com que o colaborador manuseie as dificuldades encontradas.
Prós
temos cesta básica, plano odontologico, plano de saude, refeição na empresa.
Contras
trabalhamos com banco de horas.
Empresa dinâmica.
Operador de Supermercado (Funcionário Atual) –  Lorena, SP8 de Julho de 2012
A seção em que trabalho, necessita de uma auditoria diária com muita responsabilidade, pois lidamos com produtos alimentícios perecíveis. Aprendi nesta companhia, o jeito de ser e atender, focando nosso consumidor. Desenvolvi competências em disposição e montagens no ponto de venda. Trabalho com uma boa equipe e temos um relacionamento aberto, onde falamos o que pensamos sempre buscando melhorias.
A parte mais difícil do meu trabalho é a auditoria mensal, onde contabilizamos todos os produtos da loja, onde se faz necessário muita atenção.
A parte mais agradável, é a reposição dos produtos nas gôndolas, e pdv's.
É uma boa companhia, pois além dos benefícios, ela te fornece muito conhecimento na sua área.
Prós
refeição na empresa, vale transporte, plano de saude, odontológico, bônus no fim de ano.
Contras
trabalhar aos domingos.

Ver mais avaliações da empresa GPA

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.