Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa GPA: Niterói, RJ

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 4.602 avaliações
empresa que pensa em seu colaboradores
Empacotador (Ex-Funcionário) –  Niterói, RJ11 de Janeiro de 2019
uma excelente empresa, pois visa o bem estar de todos os colaboradores
Prós
refeiçao na empresa
Empresa agradável de trabalhar
Operador de Supermercados (Ex-Funcionário) –  Niterói, RJ30 de Maio de 2018
Ótimo ritmo de trabalho, líderes focados, sempre dispostos a ajudar.
Empresa prestativa com os clientes
Estagiária (Ex-Funcionário) –  Icaraí-Niterói, RJ25 de Janeiro de 2018
A convivência entre os funcionários é boa, a atenção dos funcionários para com os clientes é ótima, a qualidade do ambiente de trabalho é bem agradável, e todos trabalham muito bem.
Reconhecimento do funcionário pelo serviço prestado
Repositor de mercadorias (Ex-Funcionário) –  Niterói, RJ14 de Julho de 2017
Era responsável pela reposição de mercadorias na área de VPH e perfumaria. Arrumava o setor e dava auxílio ao cliente.
Aprendi a ser mais organizado, repondo os produtos de forma que o cliente pudesse localizá-los facilmente e fazer o setor ficar com um bom visual.
A equipe da direção era boa, dando atenção aos funcionários, tendo uma boa convivência.
O trabalho era sempre feito em equipe, tendo um bom relacionamento entre os colegas e quando precisava um auxiliava o outro.
A parte mais difícil do trabalho era a arrumação do estoque no depósito.
Os intervalos eram muito agradáveis, porque o ambiente proporcionava um local para descanso. Também tinha um bolo para o aniversariante do mês.
Prós
Benefícios: plano de saúde e dentário e outros; pagamento de universidade
Contras
Nenhum
Ambiente bom
Caixa (Ex-Funcionário) –  Niterói, RJ3 de Junho de 2017
Exercia a função de recebimento de vendas e boletos de pagamento
Prós
VT
Contras
Não oferecia nada
empresa boa
operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  Niterói, RJ24 de Fevereiro de 2017
apesar de ser uma empresa boa não era um ambiente bom pra trabalhar, aprendi a lidar com situações difíceis com o cliente e trabalhar no caixa. A parte mas agradável era a hora em que tínhamos reuniões em grupo.
Prós
refeição da empresa
Contras
não ter um horário fixo para almoço
eu era uma exelente profissional.
Empacotador (Ex-Funcionário) –  Niterói, RJ28 de Outubro de 2016
aprendi a ser agil, e me relacionar com os meus colegas de trabalho e com os clientes.
Exploração total.
Operadora de Caixa (Ex-Funcionário) –  Niterói, RJ12 de Fevereiro de 2016
Eles contratam com uma função genérica para poder explorar ao máximo: Operador de Supermercado. Ficava o dia todo no caixa e fazendo empacotamento da mercadoria para agilizar a fila, após fechar o caixa tarde da noite tinha que arrumar as seções 1 por 1 e fazer a devolução de mercadorias. Tudo isso baseado em banco de horas que você nunca usa, já que vai explorar que pague hora extra pelo menos. Pra piorar implorei no processo seletivo que me alocassem em lojas próximas da minha residência já que tem centenas, mas fizeram questão de me jogar a 2 ônibus da minha casa e no fechamento de loja, lógico! Resultado: saía pra trabalhar 12h e só chegava em casa 1 hora da manhã. Graças a carga horária excessiva de trabalho ganhei um Cisto Sinovial no punho direito. Tinha mais de 10 caixas na loja, não funcionava nem metade durante todo o dia. Filas enormes para pouquíssimos caixas.
Prós
Nenhum.
Contras
Tudo.
PRECISA VALORIZAR MAIS O PROFISSIONAL
chefe de padaria (Ex-Funcionário) –  Niterói, RJ2 de Maio de 2015
ME DEDIQUEI O MAXIMO , ME DESDOBREI COM POUCO FUNCIONARIOS ME DEI POR INTEIRO , MAIS NÃO TIVE VALOR
Contras
SEPARAR O PESSOAL DO PROFISSIONAL
Ótimo para aprender a lidar com o público.
Fiscal Líder de Prevenção de Perdas (Ex-Funcionário) –  Niterói, RJ12 de Março de 2015
* Não tem como ser um dia igual ao outro, mas os dias de balanço eram ótimo para fazer uma varredura nas mercadorias próximo do vencimento e monitorar a empresa que realizava o serviço.
* Conhecer vários tipos de prevenção e proteção as mercadorias procuradas para furtos.
* Lidar com a chefia era como uma parceria, não tinha problemas para mudar qualquer exposição que compromete-se o trabalho.
* Sempre dispostos a aprender e a ajudar a realizar o trabalho bem feito.
* Era lidar com os furtantes que a cada dia viam mais preparados para burlar os esquemas de segurança.
* Poder impedir e frustar as tentativas dos furtantes.
Prós
Conhecimento que era adquirido na função.
Contras
Não tinha um plano de carreira.
Empresa competente e organizada
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Niterói, RJ14 de Janeiro de 2014
Uma empresa competente no que faz, onde dá várias oportunidades os empregados e lhes concede o máximo de respeito possível, tratando todos de igual para igual. Possui vários programas de oportunidades tanto para jovens quento para idosos. Uma empresa séria e muito agradável de se trabalhar.
Prós
Refeição na empresa, Local agradável de se trabalhar, oportunidade de crescer dentro da empresa.
Contras
Não possui um salário tão bom, se trabalha em finais de semana e feriados.
Empresa séria e respeita a Segurança alimentar
Estagiária Nutrição Controle de qualidade (Ex-Funcionário) –  Niterói, RJ7 de Maio de 2013
medições de temperatura, relatórios de boas práticas;
aprendi toda a perte de segurança alimentar em estrutura do local, armazenamento, equipamentos e boas práticas;
Bom convívio com colegas de trabalho;
A parte difícil era conseguir apoio dos funcionários para entenderem a importância da Segurança Alimentar já que minha supervisão era semanal e de difícil encontro;
A parte mais agradável era quando eles se interessavam em saber mais durante as visitas;
Prós
refeição na empresa, passagem e plano de saúde
Empresa dinâmica, se preocupa com o desenvolvimento dos funcionários
Operador de Hipermercado Pleno (Funcionário Atual) –  Niterói, RJ11 de Janeiro de 2013
Dia de trabalho tranquilo;
Aprendi sobre determinação e garra, equilíbrio emocional, humildade,
boa apresentação;
Diretores e gerentes sempre presentes na formação de profissionais;
Os colegas de trabalho ajudam uns aos outros;
A parte mais difícil do trabalho,é por parte de defeitos nos equipamentos, o que é muito raro de acontecer;
A parte mais agradável do trabalho, é a reunião de planejamento, o que mobiliza os funcionários às práticas do dia-a-dia.
Prós
além da refeição, plano de saude, cartão volta as aulas, cartão da mamãe, etc.
Contras
remuneração pouca
empresa dinamica e agradavel de trabalha
empacotadora (Ex-Funcionário) –  Niterói, RJ13 de Outubro de 2012
aprende a respeita as criticas do cliente e tenta resolve,colegas prestativo,com movimento razoavel ,carga horaria bastante flexivel
Prós
refeição na empresa
Contras
não fornece cesta basica
Empresa muito agradável, que visa sempre a satisfação dos clientes e colaboradores, além de sempre passar seus valores para os seus colaboradores.
Estagiária (Ex-Funcionário) –  Niterói, RJ6 de Agosto de 2012
O dia de trabalho sempre nos proporciona novas experiências e nos ensina mais sobre a área de laticínios. A direção sempre muito agradável e simpática. Colegas de trabalho, que em geral, nos respeita. A parte mais agradável é ver os nossos clientes saírem satisfeitos da loja, por terem feito uma compre agradável.
Prós
respeito e almoço oferecido na empresa.
Contras
não oferece vale refeição.

Ver mais avaliações da empresa GPA

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.