Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa GPA: Osasco, SP

Osasco, SP217 avaliações
Boas qualificação,Muitos desafios,planos de carreiras
Prós
refeição no local
Contras
multi Beneficio
local com bom ambiente de convivencia e trabalho e da oportunidades ao colaborador
Prós
tranporte
Contras
nao
Uma ótima empresa que me deu possibilidade de crescimento.

- Um dia dinâmico, pois, tínhamos nossas metas diárias.

- Iniciei minha trajetória na base da operação como separador e cheguei até o cargo de gestor, onde aprendi a lidar com a cobrança e entregar os resultados.

- A Gerência estipulava as metas, por se tratar de um faturamento diário.

- Um ambiente de trabalho bom, porém, muito corrido no que é normal em uma empresa que visa atender seus clientes.

- O mais difícil é a aceitação dos colaboradores, mas mesmo assim contornava para entregar os resultados.

- Reconhecimento dos superiores
Prós
A empresa dispunha de fretado, convênio, refeição no local.
Contras
O que me restou foi gratidão.
Empresa dinâmica e agradável para trabalhar, ambiente agradável
Empresa muito boa para crescimento pessoal e profissional. Com muitas chances de aumentar os estudos. Boa comunicação e fácil acesso.
Prós
pagamento certo
Contras
salário baixo
no dia a dia era normal, as vezes corrido e as vezes calmo, tive a oportunidade de aprender outros servicos em outros setores, a gerencia era boa e atenciosa com os colaboradores, os colegas de trabalhos eram bons companheiros de trabalhos sempre nos ajudavam quando precisavamos de ajuda, nao tinha parte dificil, e a parte agradavel quando todos participavam dos eventos q tinha na empresa.
Prós
boa
Contras
as vezes estava fria
A empresa oferece benefícios acima da média de mercado ,porém existe o corporativismo e quem se da bem é quem puxa o saco , recursos humanos esta no mesmo sentido ,porém é uma boa empresa .
Prós
Salário e benefícios
Contras
Corporativismo
Uma das coisas que eu mais gostava na empresa era que quando todos os funcionários do setor operacional chegavam era feito uma reunião chamada de "rapidinha". Essas reuniões diárias sempre aconteciam para informar aos funcionários a quantidade de produtos a serem separados, expedidos e recebidos, se tivesse algum problema que dificultasse nosso trabalho esse problema era discutido com os funcionários para que tivesse uma rápida solução do problema, para que nossa facilidade de desenvolver as nossas funções nunca fosse comprometida, assim sempre melhorando o desenvolvimento de todos os setores e sempre mantendo os prazos estipulados.

Lá e aprendi a sempre melhorar e sempre fazer o melhor possível para que tudo saia bem nas minhas funções.

A direção e a gerência da empresa era constantemente vista circulando nos setores operacionais para avaliação dos trabalhos e melhorias de cada setor.

Meus colegas de trabalho foram uma das partes fundamentais para meu aprendizado, lá todo mundo ajudava todo mundo, tanto ensinando, como colocando a mão na massa, eram todos pessoas muito amigáveis e prestativas.

Eu não acho que tinha uma parte mais difícil no trabalho, eu acho que todas as dificuldades podem ser superadas com esforço e dedicação, mais ma coisas que atrapalhava um pouco era o frio que fazia lá dentro, mais isso era parte do trabalho já que trabalhava dentro de câmaras frias.

O que mais me agradava no trabalho era a preocupação da empresa com nosso bem estar, eu fazia o turno das 14:00 as 22:00, quando dava 15:30 a gente já tinha café da tarde que ia até as 16:00, depois
 - mais...
Prós
Refeição na empresa, academia, convênio médico, cesta básica, convênio odontológico.
Contras
oportunidades de crescimento
É uma empresa muito boa pra se trabalhar devido seu ambiente interno ser agradável, mas não vem sendo uma empresa muito boa pra quem pretende crescer profissionalmente, pq muitos dos cargos oferecidos internamente para nível administrativo so só tem sido ofertados a colaboradores do gênero feminino isto tem sido o principal ponto que vem me fazendo pedir desligamento da mesma.
Prós
Refeição na empresa e o fretado muito bom.
Contras
Não fornece sexta basica tds os meses, o vale refeição não se da pra fazer uma compra pra três dias.
exercendo funções como abastecer mercadorias e fazendo limpeza das gôndolas checando validade dos produtos e também atendimento ao cliente com duvidas e auxiliando como operador de caixa e ajudar no que for necessário para desenvolver um trabalho
Prós
vale alimentação
Contras
não fornece cesta basica
Empresa com ambiente agradável de trabalhar e pessoas comprometidas...
Prós
Tem refeitório
Contras
Fornece o nibus
Hoje, devido a sua transferência de Presidente sua cultura empresa é redução de custos, paralisando o processo de oportunidades de promoção, fazendo com isto a preferência por colaboradores na ação dos lideres.
Prós
Contras
falta profissional
Boa empresa para se trabalhar, bom clima interno entre os profissionais.
Prós
Facilidade de comunicação
Uma empresa boa mas não põe regras no trabalho assim muitos funcionario bagunçava trabalhavam quando queria e no final do espediente ficava muita separação para fazer e não tinha como dar comta de tudo.
Prós
refeição no local
Contras
O refeitório era muito longe
Eu sai do Grupo Pão de Açúcar, atraves do corte que a empresa tem por mes. Mais a empresa é muito boa gostei muito de ter trabalhado la e adquiri muita espericiencia la.
Prós
Era boa a comida.
Contras
comida era no local
ótimo no geral com ônibus fretado vc ja começava o dia bem sem o estresse dos coletivos trabalhava o dia todo com disposição e vontade.
Me ajudou a aprender outros ofícios, ter mais amizades mas devido ao horário de trabalho não pude desenvolver melhor meus atributos. Trabalhava no horário de mais movimento , então devido a isso me limitava a fazer o essencial para a seção não parar.
Prós
Contras
Só tinha uma condução
Empresa de grande oportunidade, uma grande capacitação de ensinar pessoas a evoluir, sempre com criticas construtivas.
Prós
Refeição no local
Contras
desorganização
falta profissional capacitado na empresa pois não foram honesto e justos com meus serviços.
Prós
refeição na empresa
Contras
não oferece vale refeição
Estrutura de qualidade no ramo de seguimento alimenticios
Prós
refeiçao na empresa
Não há que desabone a instituição. Foi um local onde pude desenvolver meu trabalho e adquiri mais conhecimento a cerca do ramo da logistica. A atuação de meus superiores foi primordial para esta soma, bem como meus colegas. Dificuldades existiam, claro, principalmente quando o serviço dependia de outro setor para que fosse completado. Orientações eram constantes para que isto não se agravasse ao longo das operações.