Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa GPA: Ribeirão Preto, SP

Ribeirão Preto, SP37 avaliações
O grupo GPA uma ótima empresa, porém depende muito da sua gerencia, pois a mudança em seu formatos são muitas.
É uma boa empresa, mas poderia ser melhor nos quesitos de benefícios aos funcionários.
Prós
Chances de crescimento
Contras
Chefias inexperientes
Amei a experiência que ganhei no Extra. Uma empresa muito boa.
foi assim fiz bons amigos e também sofri injustiças, há muita coisa errada no operacional e muita burocracia pra pouca coisa, mas no geral foi bom trabalhar lá , tirando o salário que depois de tanto desconto
Prós
Refeição, convênio
Contras
vale alimentação
Daria tudo pra voltar pra lá na
Lugar bom, tem estrutura necessário...salário em dia sempre
Adorei trabalhar no gpa. Paga os funcionarios direito, incentivo todo mês, a refeição é ótima, tem chances de crescimento.
Prós
Otimas chances de crescimento
Uma empresa q investe em seus funcionários um ótimo lugar para se trabalhar
Prós
Refeicao na empresa
Contras
Nao tem
Ja trabalhei e gostei muito, das refeicao dos profissionais, e aprendi muito com eles de tudo um pouco só tenho a agradecer pela o aprendizado, espero um dia poder ter a oportunidade de trabalhar com voces de novo
Prós
refeições muito boa
Contras
nao sei
Faz muito tempo que trabalhei nesta empresa. Tive uma ótima passagem por lá.
Bom ambiente e oportunidade de trabalho e crescimento profissional.
Aprendi que as equipes de colaboradores são formados com respeito, transparência e sinceridade.. foi assim que formei uma equipe boa, quando era líder de prevenção.
e que infelizmente eu não tive plano de carreira, pós era tanto o que queria.

Gostei muito de trabalhar no grupo GPA, e voltaria sim a trabalhar la, alguns chefes não tinham bom senso, pois sempre havia algum funcionário para dispensar, por quer queria ser dispensado, mas dispensavam outros que não queriam, com isso você ficar difícil de manter uma equipe boa com uma laranja pobre, junto com as boas, sabemos onde isso vai chegar nê?
Prós
Há como crescer, desde que hajam chefes com bom senso e comprometidos com suas equipes
Contras
Faltava reuniões e comprometimento de gerentes e chefes
Não tive problemas no serviço, saí de lá por problemas pessoais que passava na época
Prós
Dinâmica, que permite o conhecimento de todos os setores, que visa a satisfação do cliente e do funcionário.
Prós
Plano de saúde, e refeição no local
um dia tipico de trabalho era bater o ponto de entrada, organizar e limpar o setor de frios, repor os produtos de frios nas prateleiras, limpar e organizar a câmara fria, atender clientes, a no final da noite limpar e organizar o setor de novo e bater o ponto de saida.
eu aprendi como manipular corretamente os alimentos, como funciona o sistema de lucros e perdas/quebras de um supermercado, e como funciona a hierarquia profissional.

a gerência(ou melhor, os gerentes) eram legais e sempre ajustar as funções e os horários da forma que ficasse melhor para os funcionários.

os colegas de trabalho eram legais, em sua maioria, não preciso entrar em detalhes por que o que eu acho dos meus colegas de trabalho é opinião pessoal e não é da conta de ninguém.

a parte mais dificil do trabalho era lidar com as mudanças constantes no quadro de funcionários e de horários e também as mudanças constantes de temperatura entrando e saindo da câmara fria.

a parte mais agradável do trabalho era conhecer pessoas novas todos os dias, fiz muitas amizades que levo até hoje enquanto trabalhava lá.
Prós
Refeição no trabalho, Área de recreação
Empresa com participação grande no mercado nacional. Grande grupo, ótima empresa.
otima para se trabalhar,bons funcionarios,boa comunicacao.bom gerenciamento.
Excelente Empresa - no qual sempre viso estar se adequando as novas mudanças - que ocorrem no decorrer do Tempo.
Prós
ótima relação Colaborador/Empresa.
Contras
Sem o que mencionar no Momento.
ambiente frequentado por vários tipos de pessoas e classes sociais, onde aprendi a conviver com as diferenças, tendo no inicio apoio dos colegas de trabalho e com a supervisão da gerência .
A parte mais difícil do trabalho foi ter dado o meu melhor para a empresa e não ter sido reconhecida .

A parte mais agradável era que gostava das funções que exercia, do ambiente, das pessoas com as quais convivi e que se tornaram amigos.
Prós
tinhamos refeição a baixo custo., e outros beneficios.
A liderança , chefia, rh, por serem funcionarios antigos, não atualizaram seus metodos de gerenciamento e administração.
Muito favorecimento a determinados empregados, que as vezes são incompetentes,preguiçosos em detrimento e desistimulação de funcionario atualizado com o mercado, capacitado,empreendedor e com vontade de evoluir.

Oque nesta empresa é impossivel, pelo menos em Ribeirão Preto.

Pois funcionarios incompetentes,despreperados,incapazes, ocupam cargos administrativos, sem a devida competencia e comprometimento.

Promoções suspeitas.

Para mim foi um favor sair desta empresa.
Prós
refeição na empresa, beneficios, alguns colegas bacanas
Contras
A metodologia e parcialidade em promoções
Foi uma experiência incrível como primeiro estágio extra-curricular. Os colegas de trabalho ajudavam muito e a gerência dava total apoio.
O trabalho era rapido,pois atendia e fatiava,aprendi muito pois fazia também o abastecimento de alguns produtos,a gerência ajudava sempre que fosse pedido,os colegas de setor sempre ajudando nos momentos difícil quando o balcão estava cheio,o mais agradável era quando tinhamos confraternização e campanhas para melhora do setor para ganharmos prêmios.
Prós
refeição na empresa
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.