Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa GPA: Ribeirão Preto, SP

Encontramos 35 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 4.600 avaliações
crescem de cargo , no geral se tem (quem indica)
Operadora de supermercado (Ex-Funcionário) –  Gpa Ribeirão preto2 de Outubro de 2019
foi assim fiz bons amigos e também sofri injustiças, há muita coisa errada no operacional e muita burocracia pra pouca coisa, mas no geral foi bom trabalhar lá , tirando o salário que depois de tanto desconto
Prós
Refeição, convênio
Contras
vale alimentação
O melhor lugar pra trabalhar
Operadora de supermercado (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP13 de Agosto de 2019
Daria tudo pra voltar pra lá na
Lugar bom, tem estrutura necessário...salário em dia sempre
Otima
operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP15 de Maio de 2019
Adorei trabalhar no gpa. Paga os funcionarios direito, incentivo todo mês, a refeição é ótima, tem chances de crescimento.
Prós
Otimas chances de crescimento
Otima empresa
operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP21 de Janeiro de 2019
Uma empresa q investe em seus funcionários um ótimo lugar para se trabalhar
Prós
Refeicao na empresa
Contras
Nao tem
empresa muito boa para trabalhar
Empacotador (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP29 de Setembro de 2017
Ja trabalhei e gostei muito, das refeicao dos profissionais, e aprendi muito com eles de tudo um pouco só tenho a agradecer pela o aprendizado, espero um dia poder ter a oportunidade de trabalhar com voces de novo
Prós
refeições muito boa
Contras
nao sei
Bom local de trabalho.
Estoquista/Conferente (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP31 de Agosto de 2017
Faz muito tempo que trabalhei nesta empresa. Tive uma ótima passagem por lá.
Agradavel de Trabalhar
Operador Pleno (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP5 de Junho de 2017
Bom ambiente e oportunidade de trabalho e crescimento profissional.
é uma boa empresa sim, mas precisa filtrar mais os colaboradores.
Fiscal de prevençao de perdas (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP4 de Junho de 2017
Aprendi que as equipes de colaboradores são formados com respeito, transparência e sinceridade.. foi assim que formei uma equipe boa, quando era líder de prevenção.
e que infelizmente eu não tive plano de carreira, pós era tanto o que queria.

Gostei muito de trabalhar no grupo GPA, e voltaria sim a trabalhar la, alguns chefes não tinham bom senso, pois sempre havia algum funcionário para dispensar, por quer queria ser dispensado, mas dispensavam outros que não queriam, com isso você ficar difícil de manter uma equipe boa com uma laranja pobre, junto com as boas, sabemos onde isso vai chegar nê?
Prós
Há como crescer, desde que hajam chefes com bom senso e comprometidos com suas equipes
Contras
Faltava reuniões e comprometimento de gerentes e chefes
Empresa boa para trabalhar
cozinheira (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP28 de Março de 2017
Não tive problemas no serviço, saí de lá por problemas pessoais que passava na época
Empresa dinâmica, e agradavel
Menor aprendiz (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP19 de Agosto de 2016
Dinâmica, que permite o conhecimento de todos os setores, que visa a satisfação do cliente e do funcionário.
Prós
Plano de saúde, e refeição no local
Empresa séria e fácil de se trabalhar
Operador de Supermercado (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP1 de Junho de 2016
um dia tipico de trabalho era bater o ponto de entrada, organizar e limpar o setor de frios, repor os produtos de frios nas prateleiras, limpar e organizar a câmara fria, atender clientes, a no final da noite limpar e organizar o setor de novo e bater o ponto de saida.
eu aprendi como manipular corretamente os alimentos, como funciona o sistema de lucros e perdas/quebras de um supermercado, e como funciona a hierarquia profissional.
a gerência(ou melhor, os gerentes) eram legais e sempre ajustar as funções e os horários da forma que ficasse melhor para os funcionários.
os colegas de trabalho eram legais, em sua maioria, não preciso entrar em detalhes por que o que eu acho dos meus colegas de trabalho é opinião pessoal e não é da conta de ninguém.
a parte mais dificil do trabalho era lidar com as mudanças constantes no quadro de funcionários e de horários e também as mudanças constantes de temperatura entrando e saindo da câmara fria.
a parte mais agradável do trabalho era conhecer pessoas novas todos os dias, fiz muitas amizades que levo até hoje enquanto trabalhava lá.
Prós
Refeição no trabalho, Área de recreação
Ótima empresa cultura oriental
GERENTE DE CONTAS TAIFF (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP/Uberlândia/São Paulo - SP17 de Abril de 2016
Empresa com participação grande no mercado nacional. Grande grupo, ótima empresa.
empresa dinamica
tesoureira (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP19 de Março de 2016
otima para se trabalhar,bons funcionarios,boa comunicacao.bom gerenciamento.
Empresa Visa o Bom Relacionamento de Ambas as Partes Colaborador/Empresa/Satisfação.
Fiscal Prevenção de Perdas. (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP13 de Outubro de 2015
Excelente Empresa - no qual sempre viso estar se adequando as novas mudanças - que ocorrem no decorrer do Tempo.
Prós
ótima relação Colaborador/Empresa.
Contras
Sem o que mencionar no Momento.
empresa que contribue para o crescimento dos funcionários.
operador de supermercado (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP26 de Agosto de 2015
ambiente frequentado por vários tipos de pessoas e classes sociais, onde aprendi a conviver com as diferenças, tendo no inicio apoio dos colegas de trabalho e com a supervisão da gerência .
A parte mais difícil do trabalho foi ter dado o meu melhor para a empresa e não ter sido reconhecida .
A parte mais agradável era que gostava das funções que exercia, do ambiente, das pessoas com as quais convivi e que se tornaram amigos.
Prós
tinhamos refeição a baixo custo., e outros beneficios.
A empresa é otima tem um otimo planejamento e metas
operador de supermercado (Ex-Funcionário) –  1021-Ribeirão Preto16 de Julho de 2015
A liderança , chefia, rh, por serem funcionarios antigos, não atualizaram seus metodos de gerenciamento e administração.
Muito favorecimento a determinados empregados, que as vezes são incompetentes,preguiçosos em detrimento e desistimulação de funcionario atualizado com o mercado, capacitado,empreendedor e com vontade de evoluir.
Oque nesta empresa é impossivel, pelo menos em Ribeirão Preto.
Pois funcionarios incompetentes,despreperados,incapazes, ocupam cargos administrativos, sem a devida competencia e comprometimento.
Promoções suspeitas.
Para mim foi um favor sair desta empresa.
Prós
refeição na empresa, beneficios, alguns colegas bacanas
Contras
A metodologia e parcialidade em promoções
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Estagiária de Segurança Alimentar (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP29 de Junho de 2015
Foi uma experiência incrível como primeiro estágio extra-curricular. Os colegas de trabalho ajudavam muito e a gerência dava total apoio.
Empresa agradavel de trabalhar
balconista de frios (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP4 de Março de 2015
O trabalho era rapido,pois atendia e fatiava,aprendi muito pois fazia também o abastecimento de alguns produtos,a gerência ajudava sempre que fosse pedido,os colegas de setor sempre ajudando nos momentos difícil quando o balcão estava cheio,o mais agradável era quando tinhamos confraternização e campanhas para melhora do setor para ganharmos prêmios.
Prós
refeição na empresa
a empresa tem compromrtimento com os funcionarios ,com meio ambiente
confeiteira (Funcionário Atual) –  Ribeirão Preto, SP25 de Fevereiro de 2015
e uma boa empresa ,da suporte para os funcionarios,a empresa passa credibilidade aos funcionarios
gosto de trabalhar ,pois faço o que gosto
interago com meus colegas de trabalho
ensinei ,aprendi
Prós
convenio bom, certa estabilidade
Contras
salario baixo
Empresa agradavél de se trabalhar
Fiscal de Prevenção e Perdas (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP14 de Dezembro de 2014
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Apredi muito, colegas , agradavél, mais dificil e ter de relatar diariamente seus desempenhos sob todos os aspectos.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não fornece vale ou tiquet refeição.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.