Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa GPA: São José do Rio Preto, SP

Encontramos 15 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 4.602 avaliações
Eu trabalhei na GPA por motivo de mudança de cidade tive que mudar, hj seria grato se me recolocacem na minha cidade Votuporanga-SP sou PCD
operador de caixa (Ex-Funcionário) –  São José do Rio Preto, SP26 de Setembro de 2019
Minha avaliação é ótima, eu trabalhei e fui muito bem aceito por portar uma deficiência, e gostaria de uma nova oportunidade já minha cidade Votuporanga- SP
Agradavel
Caixa operador (Ex-Funcionário) –  São José do Rio Preto, SP10 de Setembro de 2019
Tem pontos altos para trabalhara pois todos ajudam um ao outro
Falta comprometimento com funcionários
operadora de supermercado (Ex-Funcionário) –  São José do Rio Preto, SP1 de Agosto de 2019
Um empresa muito acolhedora para clientes e muito rígida com os funcionários.
Bom
Operador de supermercado líder (Ex-Funcionário) –  São José do Rio Preto, SP28 de Julho de 2019
Uma empresa Boa pra se trabalhar o erro São as pessoas que comandam
Uma empresa séria e com oportunidades
operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  São José do Rio Preto, SP18 de Outubro de 2018
Uma empresa séria que oferece muitas oportunidades de crescimento
Prós
Muito boa
Empresa otima
fiscal de caixa (Ex-Funcionário) –  São José do Rio Preto, SP23 de Julho de 2018
Acho uma empresa idônea e gostei muito de trabalhar la e recomendo para quem quiser ingressar em uma profissão bem vista.
Empresa agradavel de trabalhar
atendente ,mercearia ,caixa e auxiliar de Padaria (Ex-Funcionário) –  São José do Rio Preto, SP19 de Fevereiro de 2018
Auxiliar de Padaria, caixa ,mercearia e atendente .
Prós
refeicao na empresa
Empresa adorável de trabalhar
operador de caixa (Ex-Funcionário) –  São José do Rio Preto, SP2 de Maio de 2017
Adorei trabalhar nessa empresa,pois pena que eu tive que sair,por motivos pessoais queria um dia poder voltar a trabalhar novamente na empresa
O pão de Açúcar é bom
Repositora (Ex-Funcionário) –  São José do Rio Preto, SP4 de Agosto de 2016
Não tenho o que reclamar...

Trabalhar no Pão de Açúcar é gostoso, há trabalho de equipe, as pessoas só importam com as suas sessões, como a própria frase deles: Lugar de gente feliz...
Otimo empresa
Operador de Caixa (Ex-Funcionário) –  São José do Rio Preto, SP16 de Maio de 2016
Não tenho da falar sobre a empresa, não tenho baos recordação
Prós
REFEIÇÃO NO LOCAL, CONVENIO ODONTOLOGIO, MEDICO.
Contras
SALARIO MUITO BAIXO
Empresa agradável de trabalhar
Fiscal de Caixa (Ex-Funcionário) –  São José do Rio Preto, SP13 de Fevereiro de 2015
O dia de trabalho era bem dinâmico, pois realizava vários trabalhos no mesmo dia.
Aprendi que bom atendimento aos clientes é essencial e que tudo começa com uma boa limpeza e apresentação dos produtos.
Empresa bem gerenciada, com profissionais competentes.
Eram poucos os funcionários que não se empenhavam no trabalho.
A parte mais difícil do trabalho era justamente essa, os poucos colaboradores que não se comprometiam o suficiente com o trabalho a realizar.
O mais agradável era ver que o cliente saiu da loja satisfeito com o nosso trabalho e que conseguimos agradar de alguma forma.
Prós
A empresa em si
Contras
Funcionários não comprometidos com o trabalho
CIA excelente para trabalhar e desenvolver se, eu recomendo.
Gerente Geral de Loja (Ex-Funcionário) –  São José do Rio Preto, SP22 de Dezembro de 2014
CIA dinâmica , visionária e sai sempre na ótica do varejo , proporciona ótimas oportunidades de desenvolvimento profissional , o ambiente é muito bom . A valorização profissional vem em franco movimento , a partir de janeiro deste ano de 2015 irá mudar pra melhor a politica de cargos e salários.
Prós
Benefícios e ambiente de trabalho
Contras
Burocracia
Boa empresa
Fiscal de Prevenção e Perdas (Ex-Funcionário) –  São José do Rio Preto, SP4 de Janeiro de 2013
O dia a dia na empresa é ótimo gostei muito, aprendi fazer muitas coisas novas que um fiscal faz, como por exemplo olhar se tem produtos próximos do vencimento ou que já venceu em todos os setores da loja, conversar com os líderes dos setores sobre o assunto, a direção é muito legal, tem um apoio muito bom, a parte difícil do trabalho não tem, a parte agradável é ligar com os colegas de trabalho é muito bom isso.
Prós
adorei os funcionários em todos os setores
Contras
salário não é bom
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.
Chefe de Tesouraria (Ex-Funcionário) –  São José do Rio Preto, SP3 de Janeiro de 2013
Muito movimentada,o que era bom;aprendi a administrar os documentos Sox e fechamento de movimentos;a gerência era dinâmica e polivalente;os colegas eram prestativos;a parte mais difícil era atender clientes impacientes e nervoso;a parte mais agradável era o ambiente e as pessoas com quem convivia.
Prós
oferecia refeição, vale transporte, vale alimentação.
Contras
em presa aberta de segunda à segunda-feira.

Ver mais avaliações da empresa GPA

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.