Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa GPA: Santana de Parnaíba, SP

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 4.600 avaliações
A empresa e boa mais tem as suas divergências
Açougueiro (Ex-Funcionário) –  Santana de Parnaíba, SP21 de Março de 2019
Eu trabalhei la durante 5 anos e 6 meses nesse período aprendi muitas coisa la me desenvolvi e aprendi a minha profissão de açougueiro foi hum ótimo lugar para se trabalhar
Prós
Contras
Nao fornece vale rejeição
Bom em geral
Aperador de supermercado (Ex-Funcionário) –  Santana de Parnaíba, SP3 de Janeiro de 2019
E uma empresa bem estruturada e e de grandes valores com a empresa e seus funcionários
Prós
Sempre otima
Contras
Sim fornece
Muito bom
operadora de caixa e atendente (Ex-Funcionário) –  Santana de Parnaíba, SP26 de Fevereiro de 2018
A empresa oferece plano de carreira e benefícios atrativos.
Oferece treinamento e capacitação para seus funcionários ficarem preparados para desempenhar melhor suas atividades diárias.
Prós
A empresa permite estabilidade e oportunidade de crescimento.
Contras
Não tem.
uma otima empresa
operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  Santana de Parnaíba, SP19 de Outubro de 2015
o grupo pao de açucar e uma empresa que ja ta no mercado a muitos anos eu fiz parte a 4 anos da compania e um local de trabalho muito bem organizado uma disciplina excelente .Com excelente plano de carreira de la sairam muitos profissionais de diversas areas
la eu trabalhava com atendimento ao publico mas tive oportunidades de aprender em outras areas como por exemplo tesouraria ,parte de alimentos,e um pouco da administrativa
excelente o gerente sempre conversa com os funcionarios ,deixa sua sala aberta para que o colaborador possa conversa fala das sua dificuldadesetc
bom na minha sessao nao tenho o ue reclamar somos muito unidos sempre nos ajudando.
bom sem duvidas e lidar com pessoas porque existem muitos tipos de gente temos que trabalhar com o equilibrio emocional porque nao e facil.
assim como o mais dificil lidar com pessoas tanbem e ao mesmo tempo e gratificante fiz muitos amigos e como profissional nao tem recompensa maior que ser reconhecido elogiado pelo seu trabalho pelo seu atendimento .
Prós
crescimento profissional
Contras
não ter mas o fornecimento de planos de estudos
otima empresa
fiscal de caixa/tesouraria (Ex-Funcionário) –  Santana de Parnaíba, SP20 de Julho de 2015
Uma empresa muito boa para se trabalhar, aprendi muito todo o tempo em que trabalhei lá.
Um empresa onde as oportunidades existem e os funcionarios são motivados a buscar seu crecimento proffisonal.
Peixeiro Sushiman (Funcionário Atual) –  Santana de Parnaíba, SP24 de Setembro de 2013
Em meu dia a dia de trabalho realizo diversas atividades complementares, por exemplo: corte de peixes, acompanhamento de recebimento de mercadorias, verificação de prazo de vencimento de produtos, acompanhamento dos indicadores de vendas.
Durante o periodo de férias da minha gestão realizei a escala de folgas e definição de prioridades de minha equipe para abertura e fechamento diario da área.
Aprendi a trabalhar em equipe, a ouvir e ser ouvido, a controlar um estoque de mercadorias entre entrada e saida das mesmas, acompanhar indicadores de vendas, definição de metas.
A parte mais dificil do trabalho seria em relação a relizar descarga de produtos.
Em relação aos companheiros de trabalho, todos são muito esforçados e sabem lidar com suas devidas responsabilidades.
A parte mais gradavel to trabalho é a parte de conferencia e analise do que foi entregue.
Prós
os beneficios da empresa são muito bons.
Empresa dinamica e agradavel de se trabalhar.
Operador de Supermercado (Ex-Funcionário) –  Santana de Parnaíba, SP24 de Setembro de 2013
Aprendi a organizar, retira e repor produtos em geral.
controlar entrada e saida de mercadorias.
analisar venda dos produtos que realizava a reposição.
Prós
Benficios são bons.

Ver mais avaliações da empresa GPA

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.