Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa GPA: Taboão da Serra, SP

Encontramos 18 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 4.655 avaliações
Prós paga em dia contras segunda a segunda .
Operador de hipermercado (Ex-Funcionário) –  Taboão da Serra, SP9 de Outubro de 2019
contras muito desconto sem horas extras oportunidades quase nula
Prós paga em dia .
Poderia ser melhor
Operador de loja 1 (Funcionário Atual) –  Taboão da Serra, SP7 de Abril de 2019
É uma empresa pra ser aquele primeiro emprego,até você arranjar outro melhor.
atendente
atendente de loja (Ex-Funcionário) –  Taboão da Serra, SP1 de Fevereiro de 2019
nao gostei pois nao tive atençao da gerencia estava comecando eles mau dava atencao como ensina o serviço os funcionario da loja se acha muito por ser mais velho de casa quer manda a gerencia pessima o gesto mal dava um suporte da hora minha experiencia foi zero mais sobre pagamento conducao sao eficiente sao muito otimo mais aoq precisa melhor mesmo e o tratamento com os funcionario mim contrataram pra atendente pcd e mim jogaram na limpeza nao gostei disso
Contras
vale refeicao e otimo
operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  Taboão da Serra, SP7 de Novembro de 2017
A empresa em si é uma ótima empresa, quanto aos benefícios a data de pagamento que não atrasa, mas com essa nova gestão que está agora no meu conceito deixou a desejar um pouco referente aos funcionários, acho que poderia dar mais oportunidades de crescimento para os que já estão ali a mais tempo e não contratar de fora, acho que a empresa deveria investir mais nós funcionários, incentivar com mais bolsas de estudo, com cursos profissionalizantes, com espectativa de crescimento dentro da empresa.
Prós
Tem refeitório na empresa
Contras
Não fornece vale refeição
Uma empresa que visa em vender seus produtos alimentícios para obter lucros a qualquer custo.
Precificação loja (Ex-Funcionário) –  Taboão da Serra, SP5 de Outubro de 2017
Foi bom para mim trabalhar no GPA (Grupo Pão de Açúcar) conseguir acoplar várias outras experiências no meu ramo profissional, desde a gerência até os menores dos cargos oferecidos pela empresa, mesmo porque o meu contato direto era com os gestores da loja, fiz grandes amizades, o ambiente de trabalho é ótimo as pessoas também e como sempre a parte mais agradável do trabalho é quando você estar trabalhando com pessoas que se convive todos os dias e elas acabem se tornando como se fosse sua própria família, a harmônia isso torna um trabalho mais agradável não importa em que lugar seja, você sente prazer em trabalhar. Agora a parte difícil é quando chega o momento em que você tem que deixar essas pessoas para trás e seguir em frente para uma outra jornada de emprego, isso hoje em dia é comum para todos, é ruim quando você uma vida numa empresa e derrepente ter que sair.
Prós
A refeição era boa e a empresa em si também
Contras
O salário de alguns funcionários.
Empresa dinamica e super agradavel.
Operadora de hipermercado (Ex-Funcionário) –  Taboão da Serra, SP15 de Agosto de 2017
Fazemos atendimento ao cliente.
E operadoras de caixa.
Prós
Refeicao na empresa, vale alimentaçao, convenio medico
Contras
Nao ter convenio odontologico
empresa de grande porte, bom ambiente
Operadora de Caixa (Ex-Funcionário) –  Taboão da Serra, SP29 de Junho de 2017
trabalhei por dois anos nessa empresa, gostei muito, ambiente muito bom, bem gerenciada
Prós
localidade
Contras
horarios
Empresa dinamica e agradavel de trabalhar
Operador de Hipermercado (Ex-Funcionário) –  Taboão da Serra, SP22 de Junho de 2017
Primeiramente bom dia gostei muito de trabalhar nesta instituição aprende muita coisa a gerência dessa empresa e muito eficiente o mesmo digo da direção fez muitas amizades e um lugar muito tranquilo eu gostava dos dias mais movimentados quarta feira e sábado a parte mais difícil e lidar com alguns clientes mais fora isso muito bom a parte mais difícil que achei foi no começo pra aprender abrir e fecha o caixa mas depois com o tempo ate me acostumei já estava ate ajudando os operadores mais novos sem experiência bom e isso espero que tenho sido bem claro e agradeço desde já .
Prós
Refeiçao na empresa todos os dias
Empresa agradável.
auxiliar de cozinha (Ex-Funcionário) –  Taboão da Serra, SP8 de Junho de 2017
Uma boa empresa para trabalhar, colegas que sabem trabalhar em equipe, um ajudando o outro, gestores que participam de todas as atividades. Aprendi muito trabalhando lá, me agregou muito valor ser colaboradora dessa empresa.
Equipe de trabalho atenciosa
operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  Taboão da Serra, SP22 de Maio de 2017
Uma empresa com uma equipe na qual da um otimo treinamento e atencao ao seus funcionarios
Prós
Espaço para descanço
Contras
Credito diferenciado
A rede e muito otima
operador de loja (Ex-Funcionário) –  Taboão da Serra, SP16 de Novembro de 2016
Fiquei 7meses nesta empresa ui ma das melhores gostei mas a empresa precisou manda algumas pessoas embora
enfim uma empresa ótima para ganho de experiência e aprendizagem.
confeiteiro (Ex-Funcionário) –  Taboão da Serra, SP13 de Fevereiro de 2015
uma empresa de grande porte, onde tive a honra de aprender várias coisas no âmbito profissional e me formar em um confeiteiro e conquistar à confiança e o respeito de meus gestores e colegas, colegas esses que me levaram à aprendizagem e acredito ter ensinado também,sem dúvidas uma troca de experiências.
A parte difícil mas não impossível é lidar com as adversidades,mas não existe nada mais agradável que solucionar quaisquer problema com um bom controle emocional,aquele jogo de 'cintura',porque o equilíbrio emocional é muito importante nessas horas.pois temos que resolver quaisquer problema de cabeça erguida e com propriedade. gosto muito de dialogar essa é uma arma que nos permite quebrar barreiras e solucionar problemas com eficácia.
Minha relação entre trabalho e vida pessoal é um pouco apertadada,mas já estou acostumado, o salário é uma média de mercado sem bons benefícios ,tenho uma boa relação com a gerência .
Prós
refeição na empresa
Contras
nada a declarar
Empresa agradável de de trabalhar.
Atendente de Drogaria (Ex-Funcionário) –  Taboão da Serra, SP21 de Novembro de 2014
A rotina de trabalho era satisfatória.
Pude aprimorar meu atendimento ao público; pude vivenciar o funcionamento de uma drogaria, reposição de mercadorias, atendimento no caixa, atendimento a clientes no balcão; etc.
A gerência era satisfatória, tinha uma boa relação com a equipe,
A parte mais difícil era a convivência em equipe, havia divergências de opiniões, desentendimentos e intrigas.
A parte mais agradável era ver a satisfação do cliente, fazer um bom trabalho, alcançar uma meta.
Prós
Refeição no local, cesta básica, vale compras, bônus por alcances de metas, academia no local de trabalho, etc.
Contras
Escala de trabalho.
Muito boa de trabalhar, otimos beneficios.
Atendente de Loja (Ex-Funcionário) –  Taboão da Serra, SP4 de Agosto de 2014
No grupo aprendi a trabalhar em equipe, motivar, treinar, aprendi novas áreas como repositor de mercadorias. Sempre tem oportunidade de aprender algo mais.
Prós
Beneficios, Refeição
Contras
Exceder o Horario de sair, Ser banco de horas
Empresa bastante agradável
Atendente 2 (Ex-Funcionário) –  Taboão da Serra, SP5 de Julho de 2014
Trazia bastante conforto ao seus funcionário, como levar instituições de cursos e faculdades na empresa para realizar ações ao seus funcionários, fazia nos dias de feriados e datas comemorativas ações onde o funcionários podiam ir trabalhar caracterizados ou avia algo diferenciado surpresa.
Bem o que eu posso levar para o meu próximo emprego que foi muito importante para mim no tempo que estive trabalhando na empresa, foi a forma de atendimento ao cliente, como lidar quando tiver duvidas referente ao atendimento que eu estava realizando, e o que eu acho o mais importante de tudo ter paciência quando um cliente estiver nervoso e saber lidar com ele fazendo ele se acalmar e circular a situação.
A parte mais difícil era na abordagem de cliente, onde eu avia que abordar e convencer a realizar uma consulta para verificar se iria aprovar o cartão de crédito.
Como era na areá de "vendas" tenha bastante competição entre os colegas de trabalho, mas me dava bem com todos e sempre com muito respeito.
Prós
Fornecia todos os benefícios
empresa dinimica e trabalho agradavel
Operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  Taboão da Serra, SP30 de Janeiro de 2014
Bem na empresa é um lugar agradável de trabalho, bom relacionamento com as pessoas.
Prós
refeição na empresa
Contras
não fornece vale refeição
Uma ótima empresa para se trabalhar.
Operadora de Caixa (Ex-Funcionário) –  Taboão da Serra, SP27 de Fevereiro de 2013
Trabalhar no Extra foi uma ótima experiencia é uma grande empresa na época que trabalhava nela não pagava extra e eramos obrigado a fazer banco de horário e só receber junto com as ferias mesmo assim gostava de esta lá acabei fazendo um ciclo de amigos e isso é muito bom.
Prós
convenio médico, auxilio a faculdade e refeição no local.
Contras
folga um dia por semana depois de uma grande carga horária.

Ver mais avaliações da empresa GPA

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,8Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal