Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa GPA: Administrador

Encontramos 21 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 4.606 avaliações
Empresa com grandes aprendizados
Setor Administrativo, operador de CD. (Ex-Funcionário) –  São8 de Janeiro de 2018
Empresa dinâmica com seus colabores, e seus afazeres.
Prós
Bons benefícios
Contras
poucas oportunidades de crescimento
Empresa muito boa,porém desvaloriza os funcionários.
Líder Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP6 de Outubro de 2017
Empresa muito boa de trabalhar, mas com o tempo esqueceu um pouco de incentivar e valorizar seus colaboradores a se motivarem ao crescimento profissional.
Prós
Refeição no local.
Contras
Política de crescimento.
Empresa dinâmica, e oportunidades de crescimento
Durante esses quase 11 anos, tive muitas oportunidades , cresci profissionalmente essa empresa foi uma escola.
Prós
Alimentação na empresa
Contras
Não fornece vale refeição
Empresa muito boa com plano de carreira
Líder Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP23 de Agosto de 2017
Empresa muito boa com plano de carreira, a possibilidade de crescimento e aprendizado é muito grande.
Empresa com visão social, comprometimento e excelência.
Líder Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP2 de Janeiro de 2016
Foi de grande aprendizado trabalhar num lugar, onde pude me desenvolver tanto no profissional quanto no pessoal.
Onde independente das circunstâncias, aprendemos a ser bem preparadas e motivadas para assumir desafios, riscos e atitudes inovadoras.
Prós
Treinamentos, refeição no local, avaliação de desempenho
Contras
Descontos nos convênios, não fornecia vale-alimentação
Empresa dinâmica e confiavel
Chefe Administrativo (Ex-Funcionário) –  Recife, PE10 de Outubro de 2015
O trabalho era muito dinâmico sempre acontecendo situações novas. Aprendi muito, a empresa ofereceu cursos, palestras e suporte para desenvolver a habilidade necessárias a função.
A gerência trabalhava oferecendo bastante informação, mantendo a equipe informada e atualizada com as solicitações da direção.
Equipe trabalhando com muita garra e bastante engajamento.
A parte mais difícil do trabalho era o ritmo, os processos eram muito acelerados. A empresa em si, é uma empresa seria que cumpre com suas responsabilidades com o funcionário e consequentemente nos oferece um ambiente agradável.
Prós
Contras
Não oferece vale refeição
Empresa boa , mais usa muita ignorância para se comunicar com os clientes
Administrativo (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro , Rj14 de Julho de 2015
O Dia é corrido mais sempre damos um jeito de deixar tudo mais fácil , Aprendi que Devemos ser sempre Honesto com as Pessoas e que o cliente sempre tem razão ..
Já a Gerência não é lá grandes coisas nunca presente mais sempre dizem estar perto , Meus colegas de trabalho eram muito eficazes todos respeitavam todos , a parte mais difícil do meu trabalho foi Conviver com minha gerente ela sempre puxava muito minha orelha ( Modo de Dizer ) , Mais a parte mais agradável era ir no trabalho trabalhar e conversa com tudo e todos .
Prós
A Comida era Ótima
Contras
Não fornecia Vale-Refeição
Empresa em constante transformação
Chefe Administrativo (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF28 de Março de 2015
Empresa das quais obtive ótimos aprendizados.
Varias conquistas pessoais
Bom relacionamento com colaboradores e gerencia.
Prós
Refeição no local
Contras
Falta de vale refeição
Uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
Estágiario Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP24 de Novembro de 2014
Uma empresa excelente , bons beneficios , boa gerência e um ótimo plano de carreira !
Prós
Contras
Não fornece Vale Alimentação
Empresa boa de trabalhar
Chefe Adm (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP23 de Novembro de 2014
postura diante de um imprevisto, conviver com um grupo de várias opinioesn
Empresa não tinha muitos recursos , mas tirei muito aprendizado.
Líder Administrativo (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP1 de Abril de 2014
Aprendi quase tudo que sei sobre administrativo financeiro , contas à pagar ,expedição e conferência de mercadorias . Passei por muitos gerentes na empresa , consegui muito aprendizado com isso , fiz muitos amigos por ter muitos anos de empresa. A parte mais difícil era o prédio com má estrutura , que não oferecia as prioridades mínimas ,que era refeitório e sanitários com qualidade.
Prós
Assistência médica com muita qualidade, e treinamentos .
Contras
Refeição no local, má estrutura
Empresa grande porte de benefícios e promoções internas.
Chefe administrativo (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE11 de Setembro de 2013
Nessa empresa tive várias realizações pessoais e profissionais,la adquiri cinco experiências e requerendo muito conhecimento,através disso consegui engajar e formar pessoas em toda área que atuava (administrativa)pois me identificava bastante.
Prós
Refeição na empresa.
foi um bom aprendizagem na empresa Pão de Açucar
administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP7 de Março de 2013
Agradecido por me darem Uma oportunidade Para Minha Melhoria Proficional..
Prós
etc..
Contras
fornecia 3 tipos de pratos
EMPRESA DINAMICA E AGRADAVEL PARA TRABALHAR
RH ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP6 de Março de 2013
LUGAR BOM DE TRABALHAR TAMBEM PESSOA SÃO LEGAIS E MUITO DIVERTIDAS
Prós
refeição no local
Foi uma das melhores se nao a melhor que trabalhei
Líder administrativo (Ex-Funcionário) –  Alphaville, SP2 de Março de 2013
Bom a empresa é ótima para trabalhar eles dao muitas promoçoes , eu aprendi muita coisa de administraçao , cpd , portaria , a parte mais dificil era a dificuldade que tinha - mos para resolver problemas em questao de chamados de equipamentos no geral , um bom ambiente pra se trabalhar
Prós
tinha 14 beneficios
Contras
na parte de chamados de equipamentos
empresa muito agradável que passei 2 anos da minha vida é me senti muito bem .
ax administrativo APREDIZ (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE28 de Fevereiro de 2013
dias tranquilos lá me senti muito bem, lá aprendi tudo oque sei da minha vida profissional , a direção da empresa excelente pessoas que eu tiver um ótimo relacionamento. meus colegas de trabalhos eram pessoas que eu me dava muito bem com eles eu aprendi muito é me senti bem criamos amizades que quero levar por toda a vida,nada no meu trabalho era difícil porque sempre tiver pessoas me proporcionando ajuda a todo momento, o mais agradável era ser parabenizados pelo o nosso trabalho .
Prós
cesta básica
Contras
nada na empresa me desagradou
Empresa sólida, estavél e comprometida com o cliente.
Líder Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP18 de Janeiro de 2013
O Grupo Pão de Açúcar me proporcionou grande aprendizado profissional.
Em minha convivência no trabalho com meus gestores e colegas foi possível agregar conhecimentos como gestão de pessoas, liderança, competitividade e entrega de resultados. Porém a empresa não tinha um plano de carreira bem definido tornando-se assim inviável traçar uma perspectiva de futuro.
Prós
aprendizado
Contras
falta de plano de carreira
Empresa Dinânmica
Liderança de equipe, Administração setorial (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP16 de Outubro de 2012
diante do que era proposto, essa empresa requer demais de sua disposição onde se dispondo consegue ser destacado dos demais e com isso geram planos de carreira, o clima da empresa é bem produtivo pois temos que ter hábito de dono do negócio, querendo ou não somos pequenos administradores do setor, Contudo alguns princípios eram tampouco não correspondidos por nossos superiores , a inflexibilidade em algumas ocasiões escondendo talentos para si ao invés de promovê los gerando algumas situações a tipico no lugar, onde tudo isso era esquecido quando conseguíamos alcançar as metas estabelecidas onde o clima organizacional se tornará muito mais favorável.
Prós
refeição na empresa
Contras
falta de benefícios e qualidade pessoal
EMPRESA DINAMICA E DESAFIADORA AO TRABALHADOR.
OP. PLENO ( ADM) (Ex-Funcionário) –  Santos, SP15 de Outubro de 2012
UMA EMPRESA COM GRANDE CAPTAL DE VALORES E INFORMAÇÕES, APOSTA MUITO EM DESAFIOS E METAS MAIS MUDA COM FREQUENCIA DE DIRETRIZES
Prós
refeição na empresa
Contras
não fornece bolsa de estudos a cargos mais primarios
Empresa competitiva no seu ramo de atividade, com plano de carreira, dinâmica, humana e voltada para melhoria da qualidade de vidas dos seus funcionár
Chefe Administrativo (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ29 de Agosto de 2012
Como uma empresa de capital aberto com ações na bolsa de valores de Nova York, o dia de trabalho era bastante corrido onde era necessário ter um bom conhecimento da informações e tomada de decisões rápidas.
Nessa empresa aprendi a valorizar o trabalho de cada funcionário respeitando os limites individuas e conduzindo as equipes para alcançar os objetivos de maneira harmoniosa.
Aprendi a ter uma visão detalhada do comercio varejista, da necessidade de tomada de decisões rápidas visando a otimizar os custos, foco nos objetivos e confiança nas inovações.
A direção da empresa é bastante construtiva e exigente onde aprendi muito ao espelhar-me no comportamento e atitudes dos meus superiores. Meus relacionamentos com os colegas de trabalho sempre foram bastante hamoniosos pois sempre incentivei o trabalho em equipe procurando sempre trabalhar dentro do carnal formal de informação da empresa.
A parte mais dificil era quando as equipes não atingiam os objetivos estabelecidos, e por outro lado era também a mais estimulante pois sabia que precisava estimular as equipes munindo as mesmas com as informações necessárias dando suporte e orientação.
A parte mais agradavél era sem dúdiva a superação das dificuldades e honrar os objetivos estabelecidos.
Prós
os benefícios da empresa sempre foram muitos bons e a oportunidade de crescimento.
Contras
algumas instalações de trabalho não muitos adequadas devidos as estruturas de alguns prédios.

Ver mais avaliações da empresa GPA

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.