Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa GPA: Administrador

Administrador20 avaliações
Busca o crescimento de seus profissionais enovacao no mercado de trabalho
Empresa dinâmica com seus colabores, e seus afazeres.
Prós
Bons benefícios
Contras
poucas oportunidades de crescimento
Empresa muito boa de trabalhar, mas com o tempo esqueceu um pouco de incentivar e valorizar seus colaboradores a se motivarem ao crescimento profissional.
Prós
Refeição no local.
Contras
Política de crescimento.
Empresa muito boa com plano de carreira, a possibilidade de crescimento e aprendizado é muito grande.
Foi de grande aprendizado trabalhar num lugar, onde pude me desenvolver tanto no profissional quanto no pessoal.
Onde independente das circunstâncias, aprendemos a ser bem preparadas e motivadas para assumir desafios, riscos e atitudes inovadoras.
Prós
Treinamentos, refeição no local, avaliação de desempenho
Contras
Descontos nos convênios, não fornecia vale-alimentação
O trabalho era muito dinâmico sempre acontecendo situações novas. Aprendi muito, a empresa ofereceu cursos, palestras e suporte para desenvolver a habilidade necessárias a função.
A gerência trabalhava oferecendo bastante informação, mantendo a equipe informada e atualizada com as solicitações da direção.

Equipe trabalhando com muita garra e bastante engajamento.

A parte mais difícil do trabalho era o ritmo, os processos eram muito acelerados. A empresa em si, é uma empresa seria que cumpre com suas responsabilidades com o funcionário e consequentemente nos oferece um ambiente agradável.
Prós
Contras
Não oferece vale refeição
O Dia é corrido mais sempre damos um jeito de deixar tudo mais fácil , Aprendi que Devemos ser sempre Honesto com as Pessoas e que o cliente sempre tem razão ..
Já a Gerência não é lá grandes coisas nunca presente mais sempre dizem estar perto , Meus colegas de trabalho eram muito eficazes todos respeitavam todos , a parte mais difícil do meu trabalho foi Conviver com minha gerente ela sempre puxava muito minha orelha ( Modo de Dizer ) , Mais a parte mais agradável era ir no trabalho trabalhar e conversa com tudo e todos .
Prós
A Comida era Ótima
Contras
Não fornecia Vale-Refeição
Empresa das quais obtive ótimos aprendizados.
Varias conquistas pessoais

Bom relacionamento com colaboradores e gerencia.
Prós
Refeição no local
Contras
Falta de vale refeição
Uma empresa excelente , bons beneficios , boa gerência e um ótimo plano de carreira !
Prós
Contras
Não fornece Vale Alimentação
postura diante de um imprevisto, conviver com um grupo de várias opinioesn
Aprendi quase tudo que sei sobre administrativo financeiro , contas à pagar ,expedição e conferência de mercadorias . Passei por muitos gerentes na empresa , consegui muito aprendizado com isso , fiz muitos amigos por ter muitos anos de empresa. A parte mais difícil era o prédio com má estrutura , que não oferecia as prioridades mínimas ,que era refeitório e sanitários com qualidade.
Prós
Assistência médica com muita qualidade, e treinamentos .
Contras
Refeição no local, má estrutura
Nessa empresa tive várias realizações pessoais e profissionais,la adquiri cinco experiências e requerendo muito conhecimento,através disso consegui engajar e formar pessoas em toda área que atuava (administrativa)pois me identificava bastante.
Prós
Refeição na empresa.
Agradecido por me darem Uma oportunidade Para Minha Melhoria Proficional..
Prós
etc..
Contras
fornecia 3 tipos de pratos
LUGAR BOM DE TRABALHAR TAMBEM PESSOA SÃO LEGAIS E MUITO DIVERTIDAS
Prós
refeição no local
Bom a empresa é ótima para trabalhar eles dao muitas promoçoes , eu aprendi muita coisa de administraçao , cpd , portaria , a parte mais dificil era a dificuldade que tinha - mos para resolver problemas em questao de chamados de equipamentos no geral , um bom ambiente pra se trabalhar
Prós
tinha 14 beneficios
Contras
na parte de chamados de equipamentos
dias tranquilos lá me senti muito bem, lá aprendi tudo oque sei da minha vida profissional , a direção da empresa excelente pessoas que eu tiver um ótimo relacionamento. meus colegas de trabalhos eram pessoas que eu me dava muito bem com eles eu aprendi muito é me senti bem criamos amizades que quero levar por toda a vida,nada no meu trabalho era difícil porque sempre tiver pessoas me proporcionando ajuda a todo momento, o mais agradável era ser parabenizados pelo o nosso trabalho .
Prós
cesta básica
Contras
nada na empresa me desagradou
O Grupo Pão de Açúcar me proporcionou grande aprendizado profissional.
Em minha convivência no trabalho com meus gestores e colegas foi possível agregar conhecimentos como gestão de pessoas, liderança, competitividade e entrega de resultados. Porém a empresa não tinha um plano de carreira bem definido tornando-se assim inviável traçar uma perspectiva de futuro.
Prós
aprendizado
Contras
falta de plano de carreira
diante do que era proposto, essa empresa requer demais de sua disposição onde se dispondo consegue ser destacado dos demais e com isso geram planos de carreira, o clima da empresa é bem produtivo pois temos que ter hábito de dono do negócio, querendo ou não somos pequenos administradores do setor, Contudo alguns princípios eram tampouco não correspondidos por nossos superiores , a inflexibilidade em algumas ocasiões escondendo talentos para si ao invés de promovê los gerando algumas situações a tipico no lugar, onde tudo isso era esquecido quando conseguíamos alcançar as metas estabelecidas onde o clima organizacional se tornará muito mais favorável.
Prós
refeição na empresa
Contras
falta de benefícios e qualidade pessoal
UMA EMPRESA COM GRANDE CAPTAL DE VALORES E INFORMAÇÕES, APOSTA MUITO EM DESAFIOS E METAS MAIS MUDA COM FREQUENCIA DE DIRETRIZES
Prós
refeição na empresa
Contras
não fornece bolsa de estudos a cargos mais primarios
Como uma empresa de capital aberto com ações na bolsa de valores de Nova York, o dia de trabalho era bastante corrido onde era necessário ter um bom conhecimento da informações e tomada de decisões rápidas.
Nessa empresa aprendi a valorizar o trabalho de cada funcionário respeitando os limites individuas e conduzindo as equipes para alcançar os objetivos de maneira harmoniosa.

Aprendi a ter uma visão detalhada do comercio varejista, da necessidade de tomada de decisões rápidas visando a otimizar os custos, foco nos objetivos e confiança nas inovações.

A direção da empresa é bastante construtiva e exigente onde aprendi muito ao espelhar-me no comportamento e atitudes dos meus superiores. Meus relacionamentos com os colegas de trabalho sempre foram bastante hamoniosos pois sempre incentivei o trabalho em equipe procurando sempre trabalhar dentro do carnal formal de informação da empresa.

A parte mais dificil era quando as equipes não atingiam os objetivos estabelecidos, e por outro lado era também a mais estimulante pois sabia que precisava estimular as equipes munindo as mesmas com as informações necessárias dando suporte e orientação.

A parte mais agradavél era sem dúdiva a superação das dificuldades e honrar os objetivos estabelecidos.
Prós
os benefícios da empresa sempre foram muitos bons e a oportunidade de crescimento.
Contras
algumas instalações de trabalho não muitos adequadas devidos as estruturas de alguns prédios.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.