Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa GPA: Analista de Marketing

Analista de Marketing3 avaliações
Nivel intenso das atividades, mas gratificante.
a cultura é forte, mas tenta se adaptar às mudandas
Sem dúvida uma escola, local onde aprendi tudo o que sei e me ajudou tanto na vida profissional e pessoal. Empresa com um ótimo clima de trabalho, bons benefícios e que sempre busca a qualidade de vida de seus colaboradores. Uma empresa que voltaria a trabalhar.
Prós
Trabalho dinâmico, ótimo clima de trabalho, bons benefícios
O GPA é uma empresa extremamente dinâmica, com suas lojas 24 horas o tempo não para. Passei 10 anos da minha vida naquela empresa, e o tempo passou e eu nem vi. O dia a dia tinha sua agilidade e com isso seu stress natural.
Aprendi a ser atento aos mínimos detalhes, convivi com a agilidade dos eventos especiais e suas promoções diárias e muito equilíbrio emocional para lidar com todo esse stress.

A Direção e Gerencia sempre foi extremamente dedicada e profissional em tudo. Mesmo com as diversas mudanças, um turnover gigantesco e mesmo assim mantinha-se a ética e transparência.

Aprendi muito com meus colegas de trabalho, todos muito capacitados e com objetivo de crescimento, isso contagiava a todos em busca do melhor, o clima era muito bom.

O Stress do Varejo é algo difícil, mas não tem como fugir, são milhares de situações que estamos expostos. é como um diretor dizia, somos especialistas em fazer malabarismo com pratos de porcelana, como qualquer malabarista o nosso desafio é não deixar o prato cair.

Sou hands-on, tirei os meses de Dezembro e Janeiro para descansar e descobri que preciso voltar ativa. Não consigo ficar parado em casa. então posso dizer que o Varejo é algo que eu me interesso muito pelo dinamismo e é exatamente isso o que me agrada nisso tudo.
Prós
Salario, Bônus, Incentivo ao bem estar (corridas, academia, etc)
Contras
Convênio médico, Vale Refeição.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
Avaliações da empresa GPA por local