Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa GPA: Auxiliar de Atendimento ao Cliente

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 4.604 avaliações
Trabalho na empresa e amo o que eu faço...
Atendimento ao cliente, separação de produtos (Funcionário Atual) –  VL. Romana São Paulo21 de Setembro de 2019
Trabalho já alguns anos neste empresa e adoro o que eu faço, e algumas pessoas...
Bom
Empacotadora e atendimento ao cliente (Ex-Funcionário) –  Pão de Açúcar, AL27 de Agosto de 2019
Na empresa GPA existe grandes profissionais e o atendimento é excelente.
Otima Empresa
Atendimento ao cliente - Operador de Caixa (Ex-Funcionário) –  Santo André, SP5 de Janeiro de 2019
Otimo local de trabalho, rodizio muito alto de Gerentes/Chefe de area.
Empresa agradavel de se trabalhar.
Fiscal de loja/Atendimento ao Cliente (SAC) (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP18 de Abril de 2018
Atuava nesta empresa no inicio como fiscal de loja e depois como líder de SAC, principais características destas funções era ter boa comunicação com os clientes para rápida resolução de problemas, com foco na satisfação ao cliente.
Prós
Refeição na empresa, convenio médico.
Empresa dinâmica.
Atendimento ao cliente e organização (SAC) (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE26 de Setembro de 2017
Trabalhei no setor do SAC. Ouvindo o cliente e procurando solucionar os problemas. Emitia nota fiscal.
Prós
Refeição na empresa, VT
Uma boa empresa para se trabalhar
Líder de Atendimento ao cliente (Sac) (Ex-Funcionário) –  Cuiabá, MT7 de Março de 2016
Uma empresa que preocupa com os seu colaboradores e acima de tudo respeita.
ótima
Lider de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA20 de Janeiro de 2015
Avalio essa empresa com ótima pois comecei lá muito cedo e foi lá que obtive todos os meus conhecimentos . Não tenho o que dizer das pessoas de lá pois acredito que cada situação vividas sendo elas ruins ou boas , foram importantes para o meu crescimento. A parte mais difícil eram as escalas ,pois eram sempre muito apertadas decorrente de alguns faltosos . E a parte boa, volto a dizer que foram os conhecimentos adquiridos e as viagens , pois conheci muitos lugares através da empresa .
Prós
todo conhecimento adquirido que é meu e ninguém tira
Contras
escala de trabalho apertada
empresa com boas oportunidades
auxiliar administrativo,op. cx, atend. ao cliente (Ex-Funcionário) –  Bauru, SP8 de Julho de 2014
dia trabalho tranquilo,aprendi respeitar mais as pessoas , a entender o que clientes necessitavam, minha gerencia sempre teve total confiança em mim, a parte dificil do trabalho posso dizer que so foi o primeiro dia de serviço,e a parte mais agradavel foi que adquiri mais experiencia e cresci muito como profissional
Prós
plano se saude e odontologico, vale transp. refeiçao na empresa
Contras
trabalhar todos os dias
Empresa de grande porte.
Serviço de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário) –  Taguatinga, DF29 de Abril de 2014
Atender o cliente, de maneira que tenha seus reclamações resolvidas. Emissão de documentos.

Ver mais avaliações da empresa GPA

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.