Avaliações de funcionários da empresa GPA: Auxiliar de Serviços Gerais

Auxiliar de Serviços Gerais24 avaliações
Uma empresa muito grande ótima oportunidade para desenvolver um trabalho
Prós
Sim
Contras
Sim cesta básica
Difícil falar da empresa mas tem muito q melhorar começando por como tratar colaboradores.
Atuei temporariamente,por conta das festas comemorativas fim de ano.
Prós
Refeição no local e ótimos auxiliares.
Contras
Os horários combinados eram ultrapassados.
Trabalhando no Extra Supermercado aprendi a ter mais responsabilidade com o meu trabalho pois outras pessoas também dependiam de mim. Também aprendi como se trata cada tipo de cliente/consumidor.
Uma empresa agradável para trabalhar, preocupada com o bem estar de seus colaboradores e com a satisfação de seus clientes
Foi uma das melhores transportadora trabalhei funcionários bom
Boa estabilidade no ramo de trabalho...sendo que tem regras para ser compridas...Em questão de metas.
Um dia bom de trabalho produtivo, aprendi muito com meu supervisor sempre com atenção o agradável era trabalhar com pessoas capacitadas.
Prós
Todas refeições na empresa
Contras
Fornecia vale transporte
Não tenho na a questionar, tem meta e não tem cesta básica.
Prós
Contras
Cesta básica depois dos seis meses
Ah e meu primeiro emprego Faço de tudo sendo trabalho
Gostava de trabalhar la so que sofrir um acidente de moto e fico longe pra mim .
Prós
Sim
Aprendi a lutar com clientes de uma forma positiva, a conhecer muitas qualidades de produtos e conseguir muitas vendas agrandando os clientes para o supercado pela minha qualidade de venda como trabalhador da empresa. Toda a direção era atensiosa tanto com os clientes como os funcionários e os mesmos eram responsaveis e dedicados em seu trabalho. A parte mais difícil foi administrar os clientes e a mais fácil foi o meu trabalho porque eu me sentia bem no ambiente.
Um local bom e agrádavel de trabalhar e se relacionar! Com pessoas super proficionais apreendie muito lá pois foi meu primeiro emprego só saie porque não podia trabalhar mais por conta da gravides por causa dos produtos que tinham cheiros fortes!
Prós
Otima
Contras
Nada a falar
Uma empresa em que eu era muito bem tratado, me dava bem com todos e uma boa empresa para se trabalhar. Porém era de difícil acesso para mim.
Gostei muito de trabalhar na empresa Pão De Açúcar, pois lá era um ambiente bem organizado, cada um no seu setor. Aprendi muitas coisas mesmo não sendo um trabalho que me traga tantas informações sobre o mercado de trabalho.
Prós
Tínhamos refeição na empresa, local de lazer á céu aberto, Horário de pausas para descansar, Ganhava caixinha dos Motoristas dos caminhões, Fretado.
um Mercado muito bom de se trabalhar , sim existe outros mercados bons mais eu acho que a estrutura e o lugar como o Pão de Açucar consegue ser mais visto , eu trabalhei 3 meses No mercado e achei uma experiência muito boa eu não tinha ainda experiência na área mais eu consegui pegar fácil os modos de trabalhar e rápido , não achei difícil porque os colegas de trabalho me receberam muito bem e me ensinaram e explicaram tudo e isso foi fundamental pra mim ! trabalhava 6 horas por dia uma folga na semana , a direção era boa unica coisa que as vezes faltava era mais união entres os colegas de trabalho
Prós
a estrutura de trabalho muito boa
Contras
nada contra
um dia típico na empresa chegar e cumprir com todos os deveres q lhe são ditos ,a gerencia não tinha contato direto com os colaboradores não dando oportunidade de dar ideias para q possa tentar ser melhorado .. Relação com colega de trabalho sempre é bom ter a melhor possível assim sempre foi nos lugares onde passei durante o tempo q estive na empresa .... A parte mais difícil do trabalho é quando surge algo novo que temos q aprender então isso é um desafio, a parte boa é que gosto de desafios e a cada dia esta aprendendo mais então eu faço a união do útil ao agradável ... A parte mais agradável do trabalho , quando estamos reunidos quando há união no local e o principal de tudo trabalho em equipe e dever cumprido de todos ..
Empresa com locar agradável de trabalho, empresa paga direito cumpre com oque prometeu no começo do contrato. Grande porte de empresa gerencia sempre acompanhado, ajudando e auxiliando os funcionários.
Essa empresa de certa forma é boa, porem quem me conduzia é quem me fez não acreditar nela. Sempre gostei de trabalho em equipe, mas alguns me deixava pra trás. Tive oportunidade de crescer dentro da empresa e meu próprio gerente negou essa oportunidade. Tive momentos agradáveis pois conheci inúmeras pessoas e fiz boa amizades
Prós
refeições na empresa
Contras
sem oportunidade de crescimento profissional
não tenho muito a falar uma empresa boa como já falei sou grato por abrirem as portas para min
Prós
sim restaurante nolocal
Contras
não
A parte mais agradável é aprender um novo trabalho. A parte mais desagradável é o próprio contrato de trabalho que era temporário. A gerência era estimável, cobrava mais também entendia o lado do funcionário
Prós
refeição na empresa
Contras
Contrato temporário