Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa GPA: Caixa de Loja

Caixa de Loja5 avaliações
Meu primeiro emprego, foi uma das melhores escolas da vida, trabalhava em um ambiente muito gostoso, apesar de horários muito extensos sempre foi prazeroso.
Prós
almoço na empresa
Empresa com ambiente agradável e dinâmica, com pontos que ainda precisam ser melhorados com relação a gestão e oportunidades de crescimento profissional de seus colaboradores,
Prós
ambiente agradável e dinâmico
Contras
não fornece sesta básica e oportunidades de crescimento
Obrigada por me fortalecer diante serias decisões tomada junto ao grupo que trabalhei nas lojas de Olinda, criando possibilidade justas no atendimento aos clientes, dando suporte a frente de loja com rapidez e segurança.
Prós
Liberdade
Contras
Falta de comprometimentos.
trabalhar diretamente com o público requer muito de nos, trabalhar com equipe grande talvez tenha sido minha maior dificuldade. mudanças de gerencia serviu para aprender ainda mais
Prós
refeição na empresa
Contras
multicheque
Sim é uma empresa agradável de trabalhar, é uma empresa séria ,cumpre ao dia com seus compromissos( pagamentos) tenho benefícios médico e odontológico,tenho vale cesta básica .Aprendi a ser operadora de caixa já que antes nunca havia trabalhado no ramo,Você termina tendo um contato maior com o cliente, e com isso termina criando um certo tipo de amizade. Tenho ganhado muitos prêmios nesta empresa,neste mês de Janeiro recebi um premio por ser a melhor funcionária segundo os clientes e essa dinâmica funciona através de alguns selos que os clientes recebem das mãos da consultora de clientes , e o cliente decide para quem ele entrega esse selo, e em duas oportunidades tive oportunidade de receber a maior quantidade de selos entre toda a loja. O Pão de Açúcar não fornece vale refeição já que é uma loja que tem seu próprio refeitório no próprio estabelecimento. Trabalho seis dias na semana e tenho um domingo ao mês.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.