Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa GPA: Chefe de Loja

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 4.655 avaliações
Empresa excelente para trabalhar
Chefe de loja (Ex-Funcionário) –  Pão de Açúcar, AL19 de Maio de 2018
Melhor empresa que já trabalhei, o mais difícil era o horário mas nada complicado
Prós
Tudo bom
Contras
Não tem
Dinâmica
Chefe de Loja (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP7 de Janeiro de 2017
O dia era sempre muito intenso com muitas tarefas/metas a serem feitas e entregues no prazo estipulado, minhas equipes eram sempre dedicadas, motivadas e criativas, sempre tratei-os com respeito, educação, transparência e à todo momento estávamos conversando abertamente sobre resultados, mudanças, metas e oportunidades
A parte que mais gostava era olhar minha equipe e meus clientes satisfeitos e felizes por estar ali naquele momento consumindo os nossos produtos e serviços naquele momento.
A parte mais difícil era não ser reconhecido por seu superior direto e não ter valorização alguma como profissional/pessoal, afinal trabalhamos para adquirir crescimento e evoluirmos em nossa vida profissional/pessoal.
Prós
Vale-transporte, Vale-refeição, Convênio.
Contras
Valor do Vale-refeição era insuficiente para os dias trabalhados e o convênio ruim
empresa muito comprometida com treinamentos para a liderança.
chefe de loja (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP3 de Outubro de 2015
Empresa que se preocupa muito na preparação de seus líderes, obtive diversas palestras e treinamentos teóricos e práticos; administração dos procedimentos internos,gestão de pessoas e visão de loja.
líderes focados no crescimento da empresa e no engajamento dos colaboradores.
A operação da loja do Mini Mercado Extra é o maior desafio pelo fato da quantidade de colaboradores.
As lojas de formato de proximidade são muito agradáveis pelo fato de que toda a operação e administração da loja é de responsabilidade do chefe da loja e com isso se adquire muitos conhecimentos.
Empresa que testa seus conhecimentos e habilidades, onde sua programação diária nunca batia com o programado devido as adversidades diária.
Chefe de Loja (Ex-Funcionário) –  Osasco, SP10 de Maio de 2015
Uma CIA onde aprendi e cresci mais profissionalmente, aprendi muito em administrar minha rotina e horário;
Há direção em si dava um suporte quando necessário pois os chefes eram treinados e tinham constantes reuniões e cursos para gestão do negócio;
A equipe em si era agrádavel e dinâmica, e a o mais agradável era em ver a satisfação do cliente.
Prós
Tunover de colaboradores
Contras
O quadro de colaboradores reduzidos
empresa dinamica mas falta um rh mais atuante
eencarregado de loja / chefe de loja (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP16 de Dezembro de 2014
Empresa com um passado historico positivo no que se diz respeito a satisfação profissional.
Toda transiçao tem seus prós e contras hoje se tornou uma empresa de porte internacional respeitada no mundo todo.
Mas a imagem que fica desta empresa é a melhor possivel.
Pontual,cumpridora de suas obrigações,e formadora de profissionais,buscando sempre a satisfação do cliente que é a razão da exintencia ao longo dos anos.

Um time nunca consegue ter todos os nomes que gostaria.
Assim é uma equipe dentro de uma empresa(setor).
Temos que formar os preparados e incentivar aos desmotivados delegando, acompanhando e apoiando o colaborador que tem mais dificuldades.
De tudo que faziamos o momento mais agradavel era quando a equipe era premiada.(porque sabíamos que cumprimos mais uma etapa da nossa caminhada dentro da empresa).
Parte dificil é a falta do colaborador seja por doença ou qualquer outro problema que tira das atividades profissionais.

O comando da loja era trocado anualmente, por isso, não havia tempo hábil para ``avaliarmos`` nossos superiores, mas, cada um tinha suas caracteristicas sendo eles positivas ou negativas.
A hierarquia dentro de uma empresa existe justamente para mantermos bons relacionamentos e saber para que cada um foi contratado.

Levo comigo o aprendizado de ter dezenas de pessoas sobre o meu comando,detalhe, sabendo lidar com cada problema que surgia ao longo dos dias.
Obtive o respeito de cada colaborador ou chefe que ali estava.

Deixei por ultimo um dia típico de trabalho por ser uma rotina.
Abertura de loja as 7:00 horas ,alteração
  mais... de preços ,relatórios de entrada, produtos sem venda,auditoria de etiqueta/produtos abastecimento, higienização do setor e reuniões diárias, além de controle de validade de produtos .  menos
Prós
pontualidade nos vencimentos
Contras
falta de um rh mais atuante talvez o turn over seria menor
foi muito bom trabalhar nessa empresa
chefe de loja (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP18 de Setembro de 2013
Não tenho nada a falar da minha antiga empresa, eu gostei muito de trabalhara lá, pois tive varias oportunidades lá, aprendi muitas coisas boa nela, conhecimento que vou levar sempre comigo, trabalhei com excelentes chefes tive bons colegas de trabalho,a parte mais difícil que encontrei foi a falta de funcionário e aparte mais boa foi ter uma equipe presente pessoas que eu pude contar nas horas difícil.
Do mais eu não tenho que me queixar, so agradecer pela colhida que me eram.
Prós
sim tinhamos refeição na empresa
Contras
sim tinha vale refeição
Empresa dinamica
Chefe de Loja (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ24 de Julho de 2013
Organização da loja, orientação para escala de intervalos, realização de pagamentos dos guias, troco nos caixas, passar avaliação para os funcionários.
Prós
Contras
não fornece vale- refeição ou alimentãção
uma escola de profisionais
chefe de loja (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP5 de Abril de 2013
bem ocupado
gerir recursos
disciplinadora
grande parceiros
reter talentos
atingir metas
Prós
club camp
Contras
falta de promoções
empresa boa de se trabalhar.
chefe de loja (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP14 de Janeiro de 2013
Dia de rotina na loja era bem agitado. pela manha passava venda para supervisores depois fechava tesouraria e dando tarefas para funcionários , andava pela loja , setor por setor avaliando e passando tarefas e tirando duvida e atendendo clientes logo depois fazia pedidos de mercadorias da loja e suprimentos . funcionários alguns disciplinados outros não , mas a equipe era boa .parte mais difícil era RH demorava muito para ter retorno de benefícios para funcionários , sendo que o mesmo não era na loja e sim na sede.
A parte mais agradável era pessoas e relatórios, tinha bom desempenho com funcionários .
Prós
empresa fornecia vale refeição, vale transporte, cesta básica, convênio medico e odontologico.
Contras
a localização da empresa era difícil acesso referente a minha residencia.

Ver mais avaliações da empresa GPA

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,8Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal