Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa GPA: Encarregado Operacional

Encarregado Operacional7 avaliações
Trabalhei por 17 anos no GPA, uma empresa seria, com vários beneficios, oportunidades para quem realmente queira crescer na cia.
Prós
Convenio medico e odontologia/refeitório no local/vale transporte/fretado da cia
Contras
Demissões injustas por causa de salários altos
uma empresa de grandes evoluções, com consistência no mercado há muitos anos, tem como base a diversidade e competência em desenvolver seus ativos, empresa que preza o conhecimento e instrui seus colaboradores na forma eficaz para o futuro e o crescimento profissional.
Prós
ambiente maravilhoso
Contras
não consigo ver algo contra
Empresa muito boa de se trabalhar com grandes possibilidades de crescimento, porem as vezes deixa a desejar devido a gestão de alguns postos de trabalho, mas é um caso pontual,de forma geral é uma otima empresa.
Prós
Refeição no local, onibus fretado bons beneficios
Contras
Gestão em determinados postos de trabalho
Todos os dias o trabalho sempre produtivo, onde os colaboradores exerciam suas funções com qualidade, pois a gerencia fornecia todo o suporte para o trabalho os colegas de trabalho tínhamos um ótimo relacionamento com os colaboradores e áreas de apoio, a parte mais difícil do trabalho era quando tínhamos que deslocar os colaboradores para fazer hora extra, onde alguns não tinham disponibilidade de horário mas informando a situação eles acabavam aceitando a proposta, a parte ais agradável era quando atingíamos as metas e passávamos a informação aos colaboradores onde eles ficavam muito felizes com a meta alcançada.
Prós
Refeição
Contras
Transporte
Trabalhei durante 15 anos nessa empresa, sempre com afinco, pois sempre obtive por parte dos meus gestores apoio profissional para o desenvolvimento das tarefas, podendo desta forma ter o respeito e o comprometimento por parte de meus colaboradores.
Gracas ao apoio da empresa consegui finalizar minha faculdade e participar de cursos sobre gestão de pessoas o qual foi de suma importância para o meu crescimento profissional.
Prós
Plano de crescimento profissional e incentivo aos estudos
Contras
Qualidade das refeições servidas
No tempo em que trabalhei nesta empresa tive diversos encarregados, chefes, me dei bem com a grande maioria, mas não conseguimos agradar à todos, por estes é que acabei saindo.
Prós
Bastante beneficios
Contras
Nas avaliações não eram verdadeiros nos feedbacks
Essa empresa deveria melhorar a qualidade de vida de seus colaboradores.
Prós
refeitorio proprio
Contras
condições de serviço