Avaliações de funcionários da empresa GPA: Jovem Aprendiz - Osasco, SP

Jovem Aprendiz9 avaliações
Osasco, SP9 avaliações
Empresa ótima para trabalha, das ótima oprtunida de emprego
Cara foi uma experincia muito bom irei levar pra sempre comigo.
Prós
VT, VR na emrpesa
Contras
Não bem remunerado
Adquiri varias experiências em diversos setores, como organização do local e oferecer satisfação ao cliente.
essa empresa me forneceu uma experiencia que acredito ser dificil de conquistar em outros lugares, tanto experiencia pessoal, quanto profissional, trabalhar nessa empresa foi uma das mais marcantes experiencias da minha vida
Prós
liberdade para pensar e agir
Contras
alguns processos são extremamente repetitivos o que torna o dia mais cansativo
A empresa em si é grande, tem muito tempo no mercado de trabalho e muito mais a experiência que se adquire lá é ótima, porém, peca em muitos aspectos na qual o trabalhador acaba se sentindo ou inferior ou desconfortável no ambiente de trabalho.
Prós
Fretado
Contras
Quase tudo menos os fretados
dia dia na empresa era até que bom, convivencia armonica entre os demais colaborados, respeito dos superiores, sem oportunidades de promoções.
Prós
horario de trabalho otimo
Contras
sem oportunidades de promoções ou efetivações.
Aprendi- varias coisas como por exemplo,sistemas mainframe sistema de automações,aprendi ser repositor,aprendi a coletar,aprendi bastante Coisas uteis. Gerencia- O diretor me deu apoio nos momentos dificil teve a ajuda da parte dele onde ele me orientou por onde fazia por onde começar sou grato a ele por ter me direcionado na empresa. Colegas- com os colegas realizamos varios trabralos em equipe onde desempenhamos o papel de fazer uma limpeza e organização da empresa e obtemos exito nisso conseguimos deixar o local agradavel e limpo para trabalhar. Agradavel- Foi poder ser elogiado pelos Lideres e chefes de seçao pelo meu Trabalho realizado bem feito, fiquei lijonjeado no momento.
Prós
Refeição na Empresa, VLT, Cestas Basicas, Convenio...
É uma das maiores empresas do Brasil, mas ela é do tipo que explora os funcionários, pelo menos era assim no local onde eu trabalhei. Os gerentes exigem muito dos funcionários, chega ao ponto até de mandarem uma vez por semana um setor fazer limpeza, o que eu acho errado. A desculpa que eles dão é de que "Não devemos nos limitar a nada, se um dia eu tiver de limpar um banheiro, eu vou fazê-lo." O engraçado é que várias vezes isso já foi exigido e ele não cumpriu com o que disse. Mas tirando alguns aspectos, a empresa tem alguns benefícios. A dica de que eu dou é que: só entre na área de mercado se você estiver realmente precisando, se tiver um emprego melhor, opte pela outra opção.
Foi a primeira empresa que me deu a oportunidade de entrar no mercado de trabalho, é uma empresa ótima para se trabalhar pois, dava todo suporte para executarmos o nosso trabalho. Todas as pessoas se comunicavam uma com as outras, e tem uma boa gerencia que nos dava oportunidade de crescer e de opinar sobre algum assunto. Foi onde aprendi e coloquei em pratica todo conhecimento que me passaram.
Prós
Fretado- convenio-academia
Contras
localidade