Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa GPA: Operador Super

Operador Super2 avaliações
Uma das empresas maiores e tradicionais do Brasil Pão de Açucar tive uma experiencia muito boa e tambem das mais importantes em ter trabalhado lá onde eu tive uma evolução tecnica muito grande pois organizava estoque atendia aos clientes e tinha grande responsabilidade em pedir tbm mercadorias de acordo com as vendas do varejo descarregar paletes montagem de loja eram as funcões principais, otimo ambiente de trabalho com meus colegas, trabalhos aos domingos feriados, E a variedade de produtos que vc via e conhecia eram o ponto mais legal dessa experiencia lá!
Prós
Refeição na empresa com nutricionista, academia ótima qualidade
Contras
Salario um pouco abaixo do piso inicialmente para a função
O trabalho era corrido mais dinâmico, aprendi a lidar com outras idéias e com outras pessoas, gerência um pouco boa, porque não tinha sua presença constante, como são muitas pessoas, então tem sempre aquela briga por cargo, então procurava a não entrar nessa briga de cargo, buscava meu espaço da melhor maneira possível, mais meu relacionamento ao meu ver era bom, a parte mais difícil do trabalho, é, que não tinha horário certa pra entrar e muito menos pra sair, e a parte mais agradável do trabalho era ver que você tinha uma meta e você conseguia essa metal do trabalho e pessoal
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
Avaliações da empresa GPA por local