Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa GPA: Porteiro

Porteiro11 avaliações
Empresa que dá oportunidade de vc crescer nela pena que eu estava numa filial muito longe mais agradeço pela oportunidade
Cresci e aprendi muito nesta empresa com oportunidades nunca antes vista, busca a qualidade dos serviços e atendimento perfeito.
Uma empresa que me deu a primeira oportunidade de trabalho .
Comecei como repositor aonde aprendi muito.

Depois fui promovido para líder de portaria aonde tinha a função de conferir as todas as mercadoria que entrava e saia da loja.
A empresa GPA, varejo, busca com relação aos seus colaboradores um ambiente com qualidade de vida, estimulando a pratica esportiva, em todo o seu quadro de colaboradores, com bolsas de estudo, um código de ética, em todos os escalões da empresa, que somente vem demonstrar a preocupação, em todos os processos do GPA, lojas, diretoria e fornecedores, uma politica de qualidade, e excelência. Fazendo com o GPA ocupe o primeiro lugar no varejo brasileiro. E poder ter feito parte desta empresa, me causa muito orgulho. O cotidiano lidar no meu trabalho, com diferentes pessoas, de classes sociais diversas, só veio acrescentar no meu auto desenvolvimento. As pessoas chegam numa recepção da empresa com diferentes demandas, buscando uma pronta solução, e tem que ter calma e serenidade, para lidar com estas pessoas, tranquilizando-as e buscando solucionar o problema, com as pessoas responsáveis.
Prós
Uma politica quanto a pratica esportiva entre os colaboradores.
Contras
Não havia refeitório na empresa.
talvez se mudarem a liderança, e empresa melhore mais, mas do jeito que está a tendencia e piorar
Empresa ótima para trabalhar, dinamismo entre colegas e chefia, aprendi muito com a vivência do dia a dia, onde o funcionário é considerado como parte principal no crescimento da empresa.
Prós
transparência entre funcionário e patrão.
Contras
Credibilidade no potencial do funcionário.
Como em qualquer empresa,os dias de trabalhos são rotineiros. Aprendi a andar de paleteira,separação,conferência.
Me dava bem com todos os meus colegas de trabalho.

Era um trabalho que eu gostava de fazer,por isso não tinha dias ruins.
Prós
a refeição da empresa era ótima
Contras
não fornecia vale refeição
Bom sou suspeito em fala da empresa pois se hoje sou um bom profissional aprendi muito lá, sempre me dei muito bem em todas as áreas que trabalhei. Tive boas oportunidades dentro da empresa a minha gerencia sempre está de portas abertas para ouvir, e compartilhar projetos sobre a empresa, como eu trabalhei na área ADM era com minha gerente falava eu era o braço direito dela, e agradeço sempre pela confiança que foi me dada.
Prós
Não tem o que reclamar
Aprendi a liderar e ampliar meus conhecimentos na área de logistica
foi bom, obtive muitas oportunidades de experências profissionais
Prós
estabilidade no emprego, plano de saude, desconto na compra de mercadorias e uniforme gratuíto.
Contras
não fornecia vale refeição; e salários muito baixos
passei em todos setores do mercado,aprendi principal portaria de recebimento,trabalhar em tres setores ao mesmo tempo era o mais dificil,mas era muito agradavel atual na logistica da empresa despachando notas ,conferindo estoques,conferindo mercadorias
Prós
conhecimento
Contras
muito trabalho
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.