Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa GPA: Técnico de Segurança

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 4.602 avaliações
Empresa de potencial incrível
Técnico em Segurança do Trabalho (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ12 de Março de 2017
Atuando até a presente data e muito satisfeito de poder estar contribuindo na área do sesmt.
Empresa multinacional de varejo
Técnica em Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário) –  Natal- Parnamirim RN7 de Março de 2017
Empresa no ramo de supermercados, aprendi alguns processos pertinentes à minha função. Gerência com acesso facilitado, mas com interesses individualizados. A parte mais difícil do trabalho, falta de autonomia para resolução dos problemas e riscos identificados no ambiente trabalho e setores da empresa, como também aos processo burocráticos e dificultosos da empresa. Ambiente de trabalho agradável.
Prós
Contras
Não fornece vale refeição
Empresa agradavel de se trabalhar
Técnico de Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP23 de Novembro de 2016
Empresa, muito boa de se trabalhar, tem pessoas comprometidas, e dinâmicas. Boa gestão de negócios.
Prós
fornece vale refeição
Contras
não fornece combustivel
Empresa prestativa e incentivadora aos profissionáis
Técnico em segurança do trabalho (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF19 de Maio de 2014
Realizava inspeções diarias do deposito, ministrava treinamentos para os colaboradores que operavam máquinas, aprendi bastante sobre riscos sobre empilhadeira e atividades em altura, a gerência sempre apoia o sesmt e procurava ser atuante, a relação entre os colegas era bastante agradavel, a dificuldades era somentos no cumprimentos de regras trafego dentro do deposito.
Prós
Incentivos da empresa
Contras
Refeição
agradavel
Técnico em Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP23 de Março de 2014
Empresa muito boa para adquirir experiências profissionais
Prós
Refeição na Empresa
Contras
não há
Empreendedora
Técnica em Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário) –  Osasco, SP24 de Outubro de 2013
Um dia típico de trabalho se resume ao preenchimento de CAT; investigação de acidentes; inspeções nos dois galpões da central de distribuição de congelados e pescaria; acompanhamento de atividades como solda, altura, manutenção geral de equipamentos; treinamentos e manutenção de EPI, acompanhamento da CIPA , manutenção de sinalização terrestre a aérea, PPRA. Dentre outros.
Prós
Estabilidade, refeição no local.
Lugar de gente feliz
Técnico de Segurança do Trabalho Pleno (Ex-Funcionário) –  Petrópolis, RJ15 de Setembro de 2013
Um lugar ótimo de se trabalhar, onde fiquei por 18 anos e devido a reestruturação estou a procura de um novo desafio, com intuito de crescer a cada dia.
Prós
ótima empresa
Contras
nada a declarar
Empresa favoravel e empreendedora
Tecnico Em Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário) –  Goiânia, GO15 de Setembro de 2013
O dia tipico seria supervisiona os ambientes de trabalho nas lojas;
Eu aprendi varias tecnicas de como lidar com as pessoas em si;
A direção desta conceituada empresa são pessoas verdadeiramente profissionais;
Os colegas de trabalho tambem posso considerar verdadeiros profissionais;
E de estar trabalhando em uma conceituada empresa onde se agrega valores.
Prós
Refeições na empresa
Contras
Não há
Empresa dinâmica em fase de transição e adaptação de gestores
Técnica de Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP14 de Junho de 2013
A Parte Mais Difícil do Trabalho

A parte mais difícil do trabalho na segurança do trabalho, foi quando tive que acompanhar casos de acidentes do trabalho e seus impactos sociais e psicológicos a toda a equipe de trabalho e principalmente o acidentado. Muito pior quando em situação com óbito no turno. Infelizmente são fatos que me fizeram refletir para incentivos profissionais melhorando a atuação, com objetivo de efetivamente impedir que casos idênticos tornem a acontecer.
Prós
Plano de Carreira
Contras
Politica não voltada à segurança do trabalho

Ver mais avaliações da empresa GPA

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.