Avaliações de funcionários da empresa Graiche

Boa
controlador de acesso/porteiro (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP12 de Setembro de 2016
a parte mais difícil é bater metas e a agradável é quando conseguimos bater essas tais metas.
O local de trabalho era agradável
auxiliar de limpeza (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP20 de Julho de 2015
Meus dias de serviço eram puxado, alhuns mais que os outros, o mais difícil mesmo era a limpeza dos degraus das escadas, pois tinah que ficar agaichada.

Em relação aos colegas de trabalho e ao chefe, eram todos excelentes profissionais,

A parte mais agradável era o companherismo de todos os profissionais.
Prós
Levava meu alimento de casa, mas recebia vale alimetação
Ambiente de trabalho agradável e propício
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP18 de Maio de 2015
Geralmente, trabalhávamos fazendo prospecção de cliente e cadastro de novos condomínios focos no sistema.
Aprendi que em um ambiente de trabalho, se não houver foco, não poderemos realizar nada, porém, que os nossos colegas tem muito a nos ensinar e estão dispostos a isso. Um pouco diferente da gerencia, que gostava de resultados sem ter dado treinamento para o que seria o objetivo, tivemos que aprender "na marra", sendo assim, um agente que complicava a nossa desenvoltura para com as metas, não sendo nada impossível, pois assim que pegamos o jeito, facilita tudo.
Prós
Todos os benefícios
Contras
Vale refeição era pouco (R$8, 00) e não podia levar marmita.
a empresa graiche e otima eu ja recomendei para varios amigos
AJUDANTE GERAL (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP20 de Julho de 2014
gostei muito de trabalhar la infelizmente sair por problemas pessoais com meu superior (zelador) gostaria muito de trabalha la de novo mas devido a esse atrito acredito que ele envolveu caso pessoal com trabalho que e um erro e complicou a minha situação la mas já recomendei a vários amigos meu
Prós
levava marmita que pra min não e problema
Muito dinâmica, mas um bom ambiente de trabalho
Auxiliar de suprimentos (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP18 de Abril de 2013
Empresa com qual se pode aprender muitas coisas devido aos diversos setores e profissionais.Mas a parte complicada é a rotina que se tona cansativa e muitas vezes estressantes
Mas com isso foi bom para aprender a lidar com as diversas pessoas pois tínhamos que lidar com varias situaçãoes
Prós
aprendizagem constante
Contras
má remuneraçao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Graiche". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2

Avaliações da empresa Graiche por local