Avaliações de funcionários da empresa Grcon Consulters

Empresa boa, mas desorganizada
Analista de Suporte Técnico (Funcionário Atual) –  Berrini, SP4 de Agosto de 2017
Poderia haver mais comprometimento com pagamento dos funcionários
Dinamismo e aprendizado
Analista de Suporte Pleno / Team Leader (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP2 de Maio de 2017
Empresa que possibilitou meu crescimento profissional, onde adquiri conhecimentos e conquistei objetivos pessoais.
Atuei aos fins de semana, efetuei plantões (remoto e presencial), atuei em diversos horários e obtive promoções de cargo.
Relação ótima com a equipe de trabalho, com os demais funcionários da empresa, etc.
Prós
Possibilidade de crescimento.
Contras
RH confuso, pagamento por muitas vezes incorretos.
Falta um pouco de compromisso com o funcionario
Analista de Sistemas Pleno (Funcionário Atual) –  Avenida Nações Unidas3 de Setembro de 2014
A empresa tem um bom nome no mercado porem precisa de mais proximidade com o funcionário e entender melhor as necessidades entre outros.
Prós
Vale Refeição, Vale Alimentação e Vale Combustiveis
Contras
Os valores muito baixos
Empresa tranquila para se atuar.
Assistente Administrativo do departamento de R&S (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP12 de Setembro de 2012
Em um dia tipico de trabalho tinha picos de muitas tarefas como dias mais tranquilos, todas as questões referentes ao departamento eu discutia com a coordenadora que me auxiliava de várias formas para uma atuação correta e focada em resultados. A parte mais difícil era em relação a vagas que chegavam de última hora e era preciso fazer a adaptação dela junto ao cliente, mas sempre recebi auxilio nas situações.
Prós
todos beneficíos
Contras
vale refeição baixo de acordo com a região.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grcon Consulters". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,4

Avaliações da empresa Grcon Consulters por local