Avaliações de funcionários da empresa Grupo Apisul

Otima empresa.
Supervisor de Operações (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS25 de Março de 2019
Idônea e cumpridora dos acordos firmados com os seus colaboradores
Prós
Pagamento em dia...
Contras
Oportunides não uniform a todos os turnos.
Grande empresa no ramo em qual atua
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP27 de Janeiro de 2019
Grande empresa no ramo em qual atua, clientes fortes e gigantes no mercado e que atua tanto para Embarcador como transportador para a demanda que o cliente necessitar.
Fujam dessa encrenca!
Operador de monitoramento (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS9 de Novembro de 2018
Empresa totalmente desumana, não valoriza os bons funcionários, não fornece materiais necessários para os procedimentos de trabalho, funcionários trabalham com acúmulo de função e mesmo assim não podem errar, erros não são aceitos, são punidos de forma rigorosa. Não interessa se você é um ótimo profissional e se tem um ótimo histórico lá dentro, errou é punido da pior maneira.
Prós
Vale refeição
Contras
Adoece mentalmente seus funcionários
muito boa
Supervisor de pátio (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR19 de Maio de 2018
uma empresa excelente para trabalhar pois esta sempre com oportunidades de crescimento
Productive and fun workplace
conference and monitoring (Ex-Funcionário) –  São Paulo25 de Março de 2018
Good work place. Because he was trying to provide service to a large sports company in Brazil.
Well organized group, but with little help for external work. With great service to the domestic market and good reputation with customers.
Prós
Good contact at work
Contras
Long days
Empresa com bastante benefícios
Analista Financeiro (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS14 de Março de 2018
Empresa agradável, com um cartel amplo de benefícios.
Prós
Contras
Crescimento profissional
Agradavel de Trabalhar
Menor Aprendiz (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP8 de Setembro de 2017
Otima de se trabalhar, Boa localidade, Ótimos funcinarios.
Prós
Beneficios
Contras
Carga horaria
Ambiente bom de se trabalhar
Tecnico Administrativo (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS31 de Maio de 2017
Controle das solicitações de compras; classificações de contas contábeis; conferência dos pagamentos dos representantes comerciais; atendimento ao telefone; controle de planilhas.
Empresa Com poucas oportunidades e Apoio.
Supervisor de Logística (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP17 de Abril de 2017
Empresa paga salários abaixo da média, não da o suporte necessário para que o funcionário desenvolva o seu trabalho. Não há divulgação de cultura. Deixa a impressão que o funcionário é um "tapa buracos". Não há equilíbrio entre vida pessoal e trabalho.
Prós
VT, VR
Contras
Baixos Salários, Pouca Infraestrutura
Empresa agradavel de se trabalhar
Tecnico Operacional (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS14 de Março de 2017
Gostei de trabalhar na empresa sai por motivos pessoais do qual ja foi resolvido.
Prós
Salario
Contras
Horarios
Empresa Boa
Técnico Administrativo II (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre Zona Norte, RS2 de Junho de 2016
Empresa ótima em trabalhar, sempre inovando, respeitando a cultura da empresa. Nao tive chance de crescimento na empresa.
Prós
VT, VA, VR plano de saúde, refeitório.
Empresa agradável de trabalhar.
Supervisora de Monitoramento (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS23 de Fevereiro de 2016
Empresa boa mas pensamento sem visão, Rh contrata pessoas sem perfil, e jogam na operação para efetuar o treinamento sem dar suporte necessário.Preferem colaboradores sem pontualidade e assiduidade ao invés dos dedicados com tempo de casa e que querem trabalhar.
Uma boa empresa, que valoriza e fornece possibilidades aos seus funcionários.
Operador de Monitoramento (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS31 de Agosto de 2015
- Uma das maiores empresas no ramo de monitoramento no país, que valoriza seus colaboradores, oferecendo ótimas oportunidades àqueles que escolhem junto crescer com ela;
- Ótimos gestores, que fornecem um auxílio muito abrangente tanto aos novos quanto ao mais antigos funcionários;
- Colegas receptivos, dispostos a ajudar na realização de tarefas;
- Aprendi a como tratar bem o cliente, auxiliando nos momentos de dúvidas e/ou preocupações. Tive conhecimento não apenas do sistema desenvolvido e utilizado pela empresa, mas também de sistemas usados por outras empresas de rastreamento.
- Adquiri conhecimentos de tecnologias de rastreamento, tais como AUTOTRAC, SASCAR, OMNILINK, entre outos.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho; oportunidades individuais de crescimentos; salário sempre pago em dia.
Contras
Nada a declarar.
empresa boa
Técnico Operacional II (Funcionário Atual) –  Registro, SP29 de Março de 2014
Recomendaria esta empresa para qualquer pessoas de bom censo pois o sistema de trabalho e muito bom
Prós
temos nossos vale alimentação que nos ajuda bastante
Contras
não fornece vale rei feição só o vale alimentação
Empresa que não se preocupa com o funcionário
Recepcionista (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP9 de Janeiro de 2014
Infelizmente, o Grupo Apisul, um empresa que possui todos as possibilidades de ser uma excelente empresa, entretanto posso afirmar que ela parou um pouco no tempo, pois ela não oferece recursos bons para trabalharmos além de não se preocupar com o funcionário, ter salários baixíssimos.

O perfil da empresa no requisito contratação é o de pessoas sem experiência e com pouca formação acadêmica, devido a grande atuação focada para a parte operacional. Eu diria que é uma empresa boa para quem está necessitando rápido de um emprego, porém não é um local para se construir uma carreira, uma vez também não proporciona isso por não ter um plano de carreira.

Eu sou um grande exemplo disso, pois entrei para a empresa em um período que estava necessitando de um trabalho, e o fato de eu nunca ter tido experiência profissional, não foi um problema quando a empresa me contratou.

Como recepcionista, minha função na empresa é a de simplesmente atender o telefone. Um dia enquanto conversava com a minha gerente a repeito das funções da recepção e pedindo para que fosse repassado mais demanda para minha função, ela me explicou a respeito da visão da empresa sobre a minha função e que infelizmente a empresa não autorizava realizar esse tipo de procedimento.

Posso afirmar que a gerência no Grupo Apisul não possui tanta importância, pois as grandes demandas das decisões da empresa são totalmente centralizadas nos diretores e no presidente da empresa.

Um ponto positivo na Apisul é que nela as horas extras são tidas como Banco de Horas, possibilitando assim certas folgas do trabalho
  mais... da empresa sem que tenha o problema de desconto no pagamento no final do mês, isso somente se o saldo de horas for superior as horas trabalhadas e equivalente a dia de falta.  menos
Prós
Banco de Horas
Contras
Não emenda feriados
Empresa dinamica e empolgante de se trabalhar.
diretor de operações (Funcionário Atual) –  Porto Alegre, RS31 de Outubro de 2013
Atividade dinamica que exige de seus colaboradores empenho e astucia.
Possibilita grande aprendizado, principalmente na execução de diversas tarefas que envolve a operação e seguro vinculado ao transporte de cargas, gerenciamento de risco e logistica.
Trabalho forte de organização e elaboração de projetos, vinculado a tecnologias de ponta.
Prós
possibilidade de crescimento
Contras
nda
Era uma empresa boa para trabalhar apenas no começo!
Tec. Operacional 2 (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS17 de Outubro de 2013
Aprendi muito sobre tecnologias nesse período e como trabalhar em equipe ,ter responsabilidades e comprometimento com o trabalho.
Tinha um bom relacionamento com os colegas e gestão.
Parte difícil era manter a operação padrão sem faltas ,atrasos e sinistros atender o cliente , cuidar da operação em forma geral.
Parte agradável era manter um bom relacionamento com os operadores e orienta-los nas atividades rotineiras.
Prós
Tinha em bom refeitório.
Contras
O salario era baixo para que se fazia.
Empresa dinamica e agradavel de se trabalhar
Assistente Tec. Administrativo (Funcionário Atual) –  Fortaleza, CE20 de Agosto de 2013
Tive a oportunidade de conhecer o ramo de seguros. Empresa de grande porte com filiais em todo o Brasil. Ambiente tranquilo de se trabalhar.
Prós
Participação nos lucros da empresa
Contras
Não investem na qualificação do funcionário
Empresa agradavel de se trabalhar
Analista de Risco (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP14 de Maio de 2013
Excelente empresa, uma das principais em seus seguimentos, proporciona ao funcionario os devidos treinamentos para o melhor desempenho da função, porém em determinadas funções o trabalho fica repetitivo e cai na rotina.
Empresa dinâmica e sobre pressão para trabalhar
Analista de TI(NOC e Infraestrutura) (Funcionário Atual) –  Porto Alegre, RS7 de Maio de 2013
Aprendi muitas coisas na área de administração de servidores, infraestrutura de Data Center.
Prós
Empresa de grande porte
Contras
Plano de saúde básico, sem participação nos lucros

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Apisul". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Grupo Apisul por local