GRUPO ATIVA

Avaliações de funcionários da empresa GRUPO ATIVA

Empresa dinâminca e focada em resultados
Empresa dinâminca com uma abrangências em diversos segmentos de negôcios com uma equipe treinada e motivada.
Uma empresa muito comunicativa e bem organizada
Meu serviço era bom começava as 12:00 saia 18;00 era estagio :/ gostava de todos meus amigos de trabalho .
Aprendi arquivar documentos em pastas como também fazer boletos.

Minha supervisora era muito amiga me ajudava onde eu tinha dificuldade de trabalho me auxiliava bastante ate eu pegar a pratica.

Nosso ambiente de trabalho era tranquilo onde todos sempre fomos amigos a gerente também era uma excelente gerente sabia administra bem seus funcionários como destacar as qualidades de cada um e também apontar os erros.

A parte difícil do meu antigo serviço foi quando eu me afastei do meu serviço por problemas de saudê e não recebia por ser estagiário.

A parte mais agradável era a segunda feira pois toda segunda tinha um evento na empresa de palestras onde acabei a´rendendo muito .
Prós
vale transporte
Contras
sem tick alimento
É uma ótima empresa para se trabalhar
Aprendi estar aberta a diferentes atividades, e lidar com diferentes pessoas. Minha gerência é ótima, e consegue me dar bastante autonomia. A parte mais agradável do trabalho é aprender continuamente.
Muito trabalho pouco retorno
A empresa é muito bem organizada ou melhor o grupo de empresas o Dono do grupo é uma pessoa bem legal, mas não respeita as leis trabalhistas.
Prós
Possui um lugar para descanso dentro da empresa, o ambiente onde a empresa se encontra é bem aconchegante
Contras
Salários Horríveis
Um ótimo local para aprender.
Realmente foi uma boa empresa para aprender mais sobre as rotinas de recursos humanos, aprendi muito.
Prós
Aquisição de conhecimento e flexibilidade.
Contras
Empresa familiar.
ótima Em
Empresa de direção aberta a novas propostas de estratégias mercadológicas. Focada no profissionalismo e resultados. Grande foco no investimento no T&D com foco ao core business, contribuindo para resultados positivos e a motivação.
Prós
Investimento no T&D e valorização do Pessoal
Contras
Nenhum comentário.
Empresa liberal aos andamentos humanos dos funcionários
Empresa totalmente voltada ao bem estar de seus funcionários, liberdade de expressão aos mesmos, oportunidades de cargos superiores sempre avaliados diretamente pela sua diretoria.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO ATIVA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,3
3,4