Grupo Avenida

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Avenida

Empresa organizada,dinâmica, transparente e ambiente agradável para se trabalhar.
Lugar tranquilo de trabalhar, porém com reponsabilidades estressantes
Empresa boa de se trabalhar, os líderes eram tranquilos, davam a missão e a gente cumpria, confiavam no nosso trabalho.
Aprendi muito sobre perfis comportamentais através de várias ferramentas e cursos sobre, como analista DISC e Grafoanálise, outros que já fazem um tempinho como, MBTI e Eneagrama.

Direção e gerencia de fácil comunicação, estavam sempre presentes. Ambiente tranquilo e favorável, a equipe era unida, na empresa sempre teve uma demanda muito alta de contratações, mas sempre conseguíamos entregar os resultados. A parte que eu mais gostava eram as visitas nas lojas e as viagens para montar as equipes para as lojas de expansão e os Programas de Treinamentos onde eu dava suporte quando necessário.
Prós
Pagamento em dia
Contras
cartão alimentação valor baixo
Uma empresa para quem trabalha com todo tipo de cliente, e saber que por mais que esteja correto em suas afirmações o cliente estará sempre certo. Saber exercer mais de uma função, para o melhor andamento da empresa
Boa remuneração, equipe empenhada, ambiente agradavel.
Empresa excelente para trabalhar, oportunidade de crescimento e treinamento pela própria empresa.
Prós
Vale refeição
Contras
Nada a declarar
No Grupo Avenida foi uma empresa que trabalhei por 27 anos
é uma empresa que me ajudou muito na minha formação profissional
Falta dialogo entre gerencia e cargos operacionais. no entanto a empresa te proporciona um probabilidade legal de crescimento.
Prós
refeição valor pequeno
Contras
estacionamento
Trabalho organizado, empresa que se comunica bem e respeita os funcionários.
Prós
Pagamento em dia, ótima comunicação
Com boa localização e ideais, dado a origem, a empresa é interessante de se trabalhar porém, há pouca oportunidade de crescimento interno.
Prós
Boas condições de trabalho
Contras
Pouca oportunidade de crescimento interno
empresa familiar em constante mudança! bom clima interno
Ótimo ambiente para atuação profissional com oportunidades de crescimento.
Prós
Fornece auxilio refeição, vale transporte
Excelente empresa para se trabalhar, acredita no funcionario e promove seu crescimento.
quando me tornei gerente de loja, tive um reconhecimento muito legal, o gerente mais novo a ser promovido no grupo avenida, salario surpreendente onde pude realizar alguns sonhos inclusive viagens.

Ambiente de trabalho bem legal, metas bastantes agressivas e gostosas de serem alcançadas.
Prós
oferecem vales refeições
Contras
porem os vales refeições eram muito baixo valores fora do normal.
Empresa agradável para se trabalhar, pontual com pagamento e benefícios, ensina a lidar com o publico em geral e a rotina administrativa, os colegas de trabalho são amigáveis e ótimos em relação a trabalho em equipe.
Prós
pontual com salario e beneficios
Contras
não oferece oportunidade de crescimento
Empresa com ótimo ambiente de trabalho, porém o Plano de Cargos, Carreiras e Salários precisa ser revisado.
Empresa séria,agradável e sempre disposta a ouvir seus colaboradores.
Amo de coração a empresa, e o fato de eu ter saído do grupo não interfere no que sinto. Talvez o que tenha faltado um pouco seja a comunicação e as ordens repentinas. Orientações que chegam mal passadas e produtos inseridos sem os devidos treinamentos faziam com que as metas ficassem difíceis de serem alcançadas e a cobrança era excessiva exatamente pela falta de preparo.
Do mais, nada tenho à reclamar.

O salário era compatível com o mercado, as premiações são vantajosas e motivadoras.

Acredito que o grupo está no caminho certo.
Prós
Fácil acesso ao plano de carreira
Contras
Falta de comunicação
Dá a oportunidade de se aprender, pois tem pessoas dispostas a ensinar.
Crescimento profissional para quem realmente almeja ter sucesso.
Prós
Melhorias no cartão alimentação e plano de saúde
Contras
Não tem horas extras.
Gerente de loja abri a loja faz toda checagem abri a caixa de e mail coloca a carga pra gerar faz a conferência dos caixas transfere o dinheiro do caixa geral para os demais caixas faz a reunião com 1ª horário, passa todos os números de vendas que seja negativos ou positivos dar o ponto de partida para que o dia comece ótimo acompanha os resultados de hora em hora, abriu aloja verifica limpeza e organizações, quando o 2ª horário chega faz outra reunião para passar as metas e possa ter acompanhamento também isso e todos os dias.ao decorrer no dia resoluções dos problemas que vão surgindo, recebimento de produtos o sistema e online todas as lojas tem o prevenção de perdas eles recebem e ser der alguma divergência constatada o gerente e acionado com urgência, mas não é toda vez que ocorre essa situação. Fechamento do dia o gerente faz toda conferência dos caixas e gera o movimento á central Tecnologia e informações após o ultimo cliente todos os dias.
Apreendi a admitir e demitir o colaborador tanto no papel quanto a postura de conversar e entrevistar o candidato. Todos os meus anos de trabalho tive respeito e exemplos dos meus gerentes e diretores. bons relacionamentos profissionais com os colegas de trabalho um tirando duvidas do outro apesar de ter trabalhado no mundo de competições de vendas.

Aparte mais difícil trabalhar com pouco profissionais pouca gente dentro de uma loja departamento o auto atendimento a rotatividade é muito alto

Uma empresa humana pessoas envolvidas no tramite do trabalho árduo leais eu não tenho que dizer mal diante de gestores coordenadores, supervisores,
 - mais...
Prós
Não tem refeição na empresa
Contras
fornece visa vale
Empresa estruturada com mais de 100 lojas, mas que esta mudando seu conceito e missão.

Fornecem todas as ferramentas para um bom desempenho de trabalho.
Prós
Empresa em crescemento
Contras
Muita mudança de diretoria