Avaliação de funcionário da empresa Grupo Cimed

Visualizar todas as avaliações da empresa Grupo Cimed

Excelente empresa para trabalhar.
AUXILIAR FINANCEIRO (Funcionário Atual) –  Belém, PA29 de Dezembro de 2014
É uma empresa excelente para trabalhar, oferece excelentes produtos e muitas oportunidades.
Nesta empresa cresci muito como pessoa e principalmente como profissional.
Tenho uma relação excelente com minha gerência e amigos de trabalho, sempre pensando no melhor para equipe e para empresa.
A parte mais dífícil é atingir todas as metas que nem todas depende do meu trabalho.
A parte mais agradável e receber meu salário digno do meu esforço.

Mais avaliações de funcionários da empresa Grupo Cimed

Empresa dinamica
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Pouso Alegre, MG21 de Janeiro de 2019
Oportunidade de crescimento na carreira dentro da empresa.
Uma grande empresa para trabalhar e seguir carreira.
Gerente Comercial (Ex-Funcionário) –  Paraíba e Rio Grande do Norte2 de Agosto de 2018
Uma empresa dinâmica, muito envolvente e que cuida bem dos seus colaboradores;
Enriquecimento de conhecimentos e habilidades comerciais, passando a ser cada vez mais competitivo e agressivo comercialmente;
Possui uma direção e gerenciamento muito próximo aos colaboradores, treinando, acompanhando e analisando de forma acertiva;
Empresa que possui um ambiente de trabalho muito sadio, diversificado e com boas trocas de experiências;
Como todo trabalho de gestão é muito desafiador e ambicioso, mas nos faz desenvolver cada dia melhor;
Fazer parte de uma corporação nacional, com 100% dos recursos próprios e está entre as cinco maiores do segmento. Treinar pessoas para serem cada vez mais competitivas, empenhadas no que fazem e sempre com qualidade de vida.
Prós
Carro, PS, PO, VR, VA e PL.
Contras
ND

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Cimed". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Grupo Cimed por local