Avaliações de funcionários da empresa Grupo Fortes

Vigilancia
porteiro (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS31 de Maio de 2018
Empresa ótima de trabalhar ambiente muito bom ótimos postos de trabalho.
Ótima equipe de trablho
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE9 de Abril de 2018
Muito boa a experiencia principalmente pelo aprendizado obtido junto a equipe.
Excelente
serviços prestados no comercial e telemarketing (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE9 de Fevereiro de 2017
Empresa muito familiar, acompanhei todo crescimentos da empresa. Sempre incentivando o crescimento do profissional proporcionando cursos e até faculdades pagando a metade do valor da curso.
Prós
Excelente
Contras
Nenhum
Empresa dinâmica, com excelentes profissionais
Assistente de Marketing - Fortes Tecnologia (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE26 de Julho de 2016
Empresa que me proporcionou um grande aprendizado e crescimento pessoal e profissional.

Aprendi o valor de se trabalhar em equipe, a necessidade da busca de conhecimento dentro e fora da empresa, que sair fora da caixa é muito importante, que a organização do tempo é essencial para uma boa produtividade, que o bom humor é um item muito bem vindo para saber lidar com os desafios e que mudar sempre tem o seu lado bom!
Prós
Atuava dentro de uma área que eu amo.
Contras
Distância
Empresa de boa qualidade, um ambiente de bastante aprendizado e de ganhos de experiência.
Aux. Administrativo Aprendiz (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE23 de Novembro de 2015
Observava o que tinha que ser feito, a demanda de acordo com quem me gerenciava, em seguida, cumpria as obrigações e colocava tudo em ordem para o próximo dia.
Aprendi a lidar melhor com pessoas, contratempos entre outros adjetivos que engrandecem um profissional.
Eram pessoa de fácil dialogo, sempre dando o flash back das atividades e motivando a continuar.
Pessoas ótimas, de boa comunicação e que demonstravam importância com o trabalho do outro.
Eram os contratempos que surgiam próximo aos horários de saída dos funcionários.
Poder conviver com uma equipe engajada, que se superava a cada contratempo.
Prós
Vale Alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Fortes". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Grupo Fortes por local