Grupo Plaenge

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Plaenge

Otima empresa para trabalhar
Relação de gerencia com o empregador é muito boa, é possível apresentar melhorias, trabalhar em diversas frentes. Empresa apresenta uma forma dinâmica de trabalho.
Excelente empresa
Ambiente bom para trabalhar. Pessoas e estrutura condizentes.
empresa otima para trabalhar
empresa valoriza o funcionário e capacita para a função dando treinamentos. Foi meu primeiro emprego e me ensinou muita coisa.
Tive uma direção profissional.
Empresa que é correta em tudo
Empresa correta em sua forma de tratar seus funcionários, preza pela ética ,séria e cumpridora do seus deveres com seus funcionários.
Prós
Oportunidades
Contras
Carreira
Uma ótima empresa além de dar condições de trabalho para seus colaboradores onde todos tem condições de seguir carreira
Me candidato a está vaga mesmo sendo funcionário de uma empresa desde 2013 porém eu sempre sonhei de trabalhar em uma empresa como a praenge porque é uma empresa idônea onde técnico possa fazer o seu trabalho dentro das normas de segurança sou uma pessoa educada trabalho sempre visando a conscientização dos trabalhadores e prevencao e se for preciso na correção também não gosto de ficar mudando de empresa e acho a praenge a empresa certa para q eu possa desenvolver o meu trabalho se a praenge me dar esta oportunidade
Prós
Almoço na empresa
Contras
Cartão cooper
empresa agradavel de trabalhar
A Plaenge empreendimentos é uma empresa que preza pela ética, o que torna o local de trabalho confortável.
Prós
Beneficios : vale refeição, plano de saúde
Contras
Plano de carreira
Excelente empresa porém sem perspectiva de carreira
Excelente experiência profissional, em torno de 10 anos de atuação na área de Vendas , em empresas de médio e grande .

Habilidade para desenvolver atividades variadas e aprender novas funções , desde a definição de objetivos e metas, negociações junto à diretoria, planejamento do trabalho, implementação, apuração e controle de resultados com desenvoltura profissional .

Sólidos conhecimentos na formação de estratégias de vendas e gerenciamento de equipes de trabalho , em especial na seleção e na identificação de necessidades e ações de vendas e marketing . Profissional com desenvoltura , dinamismo e fluência verbal
Prós
renumeração
Contras
sem oportunidade de seguir carreira