Avaliações de funcionários da empresa GRUPO SANTA CASA

Empresa Agradável de de trabalhar
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG29 de Novembro de 2018
Ambiente bom de se trabalhar, equipe de médicos e enfermeiros bons, ambiente muito limpo. Trabalhei no setor do Procordis, agendava procedimentos para cateterismo e angiologia, liberava leitos, verificava alta dos pacientes, ligava pra familia quando necessário, atendia prontamente tanto os médicos quanto os pacientes.

Atividades desenvolvidas: Fechamento de contas, marcação de exames, solicitação de materiais, atendimento telefônico, Censo Diário, Arquivo, solicitação de vaga na enfermaria, recebimento de pacientes e visitantes, atendimento aos médicos, enfermeiros, tec. de enfermagem e pacientes prontamente.
Prós
VT, VR, Plano de Saúde
Contras
Plantão
Excelente empresa
Supervisora de enfermagem (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG19 de Novembro de 2018
Trabalha junto com os funcionários
Ótimos benefícios
Prós
Contras
Nenhum
Business Analyst | Controllership Coordinator
Bussines Analyst | Controllership Coordinator (Ex-Funcionário) –  Brazil27 de Outubro de 2017
- Income Statement: Responsible for the disclosure of management results by Unit, allowing bases for decision making.
- Budget: Responsible for the preparation of Annual Budget, respecting the recent history, trends and inclusions of operational goals.
Empresa de renome na área da saúde
Secretaria de sala (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG22 de Agosto de 2016
O trabalho e o aprendizado é constante. O colegas dedicados e certos de que fazem um bom trabalho. A parte difícil é trabalhar sob a pressão de metas e datas para entrega de trabalho. O bom nisso tudo é que estamos prontos para desafios que possam vir.
Prós
Programa para graduação de funcionários
Contras
Sem horas extras e sim banco de horas.
Empresa de grande formação profissional
Técnico em Radioterapia (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG20 de Junho de 2016
Aprendo todos os dias! principalmente nos cursos oferecidos pela instituição.
Amo minha profissão, por este motivo me relaciono muito bem com toda a equipe, responsabilidade profissional e o meu forte!
Equipe de trabalho unida e bem preparada.
Enfermeira Auditora (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG11 de Dezembro de 2013
Ambiente muito agradavel de trabalhar, com boa relação pessoal e profissional com minhas colegas.
Volume muito grande de trabalho, mas todas conseguiam cumprir os prazos estabelecidos pela gerência.
O mais dificil do trabalho era a falta de comunicação entre a chefia e nós funcionários. Várias vezes ficávamos sem informações e as vezes atrapalhava um pouco no dia a dia da empresa.
Prós
Oferece vale refeição
Contras
Não oferece auxílio gasolina e plano de saúde
EMPRESA COM ÓTIMA REFERENCIA PARA APRENDIZADO
Enfermeira (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG25 de Março de 2013
ENPENHAVA-ME AO MÁXIMO PARA APRENDER AS NOVIDADES QUE CHEGAVAM NO SETOR.
Prós
adiantamento de uma parte do salário
Contras
vale refeição inferior as necessidades do funcionario
empresa grande ,porém um pouco desorganizada
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG29 de Janeiro de 2013
entrei na empresa com as melhores expectativas possíveis,porém me decepcionei com a falta de organização.As pessoas com quem trabalhei foram acolhedoras,a parte mais difícil do trabalho era a convivência direta com os enfermos .
Prós
o plano de saúde é otimo
Contras
não fornece alimentação
Má adminstração da gerência da Maternidade
Administrativo (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG25 de Setembro de 2012
Parte mais dificil do trabalho é a falta de comunicação entre gestores e funcionários;
Prós
não tem refeitório
Contras
atraso de pagamento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO SANTA CASA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa GRUPO SANTA CASA por local