Avaliações de funcionários da empresa Grupo SELPE

Empresa séria e com credibilidade pelos clientes
Supervisora de Recursos Humanos (Ex-Funcionário) –  Recife, PE5 de Janeiro de 2018
Empresa séria e com boa credibilidade com diversos clientes. Trabalho dinâmico de bastante aprendizado e satisfatório clima organizacional entre os colegas de trabalho.
Prós
Ticket Refeição e Salario em dia
ótima empresa
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG18 de Janeiro de 2017
Um ótimo lugar pra se trablhar , pessoas capacitadas que estao ali pra te ajudar .
Prós
Comunicaçao
Contras
sem contras
Foi contrato de fim de ano foi muito bom
Vendedor (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG28 de Dezembro de 2016
Ambiente e pessoas muito agradável de trabalhar, fui contratado pela Selpe mas prestava serviço na Elmo calçados.
Empresa dinamica
Assistente de Pessoal (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG22 de Dezembro de 2016
ótima no ramo de prestação de mão de obra, através dela consegui minha recolocação e sendo efetivado na empresa onde prestei meus serviços.
Prós
Salario em dia
Contras
não tem plano de saude
Empresa séria com seus compromissos e agradável para se trabalhar
Pessoal (Ex-Funcionário) –  Recife/PE e Belo Horizonte/MG20 de Junho de 2016
Poder fazer parte de uma empresa como o Grupo Selpe me foi deveras gratificante por ter oportunidade de realizar atividades diversas de recursos humanos,atuando em clientes de grande porte com atribuições de maior complexidade, como também por ter a oportunidade de ascensão profissional no grupo.
Prós
Vale Refeição
Contras
Não fornece auxilio combustivel
Empresa da Autonomia
Analista de RH (Funcionário Atual) –  Recife, PE16 de Março de 2015
A minha rotina consiste e Hunting de candidatos, aplicação de testes psicológicos, avaliação de perfil e competências, alimentação de planilhas de Follow Up.
Empresa Boa
Estagiária de RH (Funcionário Atual) –  Contagem, MG9 de Outubro de 2014
Muita possibilidade de aprendizado. Dias de trabalho desafiadores e que agregam muito ao profissional.
Boa equipe
Analista de Recursos Humanos (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG13 de Agosto de 2014
A empresa tem uma equipe qualificada, trabalho estratégico e diferenciado.
Prós
trabalho estratégico
Contras
Remueração
Estagiario de Recrutamento e Seleção (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG3 de Maio de 2014
Empresa confiável, engajada com os clientes, buscando excelência no mercado mineiro.
Prós
Confiável
Contras
Nada a declarar
Empresa dinamica
Analista de Recursos Humanos (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG25 de Abril de 2014
Toda experiencia que possuo adquiri nesta empresa.
A parte mais agradável era o clima dentro do setor, as pessoas se davam muito bem com bastante profissionalismo.
Prós
liberdade para conversar com o gestor
Contras
Crescimento profissional e financeiro.
Empresa acolhedora e que acredita no potencial de seus colaboradores.
Estagiária de RH (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG2 de Junho de 2013
Uma empresa excelente que reconhece e valoriza seus colaboradores, além de oferecer reais condições de desenvolvimento profissional e estabilidade pessoal.

Os colegas de trabalho são acolhedores e empenhados em realizar suas funções da melhor forma possível, bem como a gerência que se mantêm presente e acessível.

Este estágio me proporcionou conhecimento e atuação na área de Recursos Humanos sem exigir nenhuma experiência anterior, ou seja, me ensinaram tudo o que hoje sei.

Um dia típico consistia na triagem de currículos, agendamento de entrevistas individuais e coletivas, aplicação e correção de testes psicológicos e na condução de dinâmicas.

A parte mais agradável do trabalho era o momento das dinâmicas e das entrevistas coletivas, e a parte mais desagradável era o longo horário de almoço.
Prós
Todo o aprendizado proporcionado pelas equipes, a relação com os colegas, e a oportunidade de crescimento profissional.
Contras
Ter duas horas de almoço no meio do expediente e, por isso, permanecer oito horas na empresa.
Troca de experiência.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG30 de Novembro de 2012
Empresa boa de trabalhar, de médio porte, tem bastante transparência e com grande oportunidade de aprendizado.
Prós
vale alimentação e transporte

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo SELPE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,4Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal

Avaliações da empresa Grupo SELPE por local