Avaliações de funcionários da empresa Grupo SELPE

Muito boa a empresa bons colegas de trabalho todos os colaboradores sempre em bom tom oarale sarcom os colegas
auxiliar de serviços gerais limpeza (Funcionário Atual) –  Minas gerais belo horizonte contagem19 de Setembro de 2018
Eu gosto de uma empresa assim sempre quis fazer parte de vcs pelo fato do comprometimento dose gestores nos abraçar com um bom atendimento e prontidão a todos quando eles saosolicitados
Prós
Nem sempre fica a critério do funcionário
Contras
Sim
dinamica
Técnica em Enfermagem (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG13 de Agosto de 2018
Empresa que te inclui no campo de trabalho. Crescimento pessoal e profissional
Confiável
Operador 1 (Funcionário Atual) –  Barão de Cocais, MG3 de Agosto de 2018
Empresa agradável de trabalhar, sempre prestativos quando se refere a comunicação com o funcionário, dispostos a sempre ajudar r o funcionário com clareza e satisfação
Ótima Empresa e Ambiente de Trabalho
Atendente/ Auxiliar Administrativo (TEMPORÁRIO) (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG19 de Janeiro de 2018
Empresa de Rh ótima, e belo ambiente para se trabalhar, busca sempre dar oportunidade e crescimento a quem se sai bem dentro da empresa
Prós
Ambiente de Trabalho
Contras
Nada a declarar
Empresa séria e com credibilidade pelos clientes
Supervisora de Recursos Humanos (Ex-Funcionário) –  Recife, PE5 de Janeiro de 2018
Empresa séria e com boa credibilidade com diversos clientes. Trabalho dinâmico de bastante aprendizado e satisfatório clima organizacional entre os colegas de trabalho.
Prós
Ticket Refeição e Salario em dia
ótima empresa
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG18 de Janeiro de 2017
Um ótimo lugar pra se trablhar , pessoas capacitadas que estao ali pra te ajudar .
Prós
Comunicaçao
Contras
sem contras
Foi contrato de fim de ano foi muito bom
Vendedor (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG28 de Dezembro de 2016
Ambiente e pessoas muito agradável de trabalhar, fui contratado pela Selpe mas prestava serviço na Elmo calçados.
Empresa dinamica
Assistente de Pessoal (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG22 de Dezembro de 2016
ótima no ramo de prestação de mão de obra, através dela consegui minha recolocação e sendo efetivado na empresa onde prestei meus serviços.
Prós
Salario em dia
Contras
não tem plano de saude
Empresa séria com seus compromissos e agradável para se trabalhar
Pessoal (Ex-Funcionário) –  Recife/PE e Belo Horizonte/MG20 de Junho de 2016
Poder fazer parte de uma empresa como o Grupo Selpe me foi deveras gratificante por ter oportunidade de realizar atividades diversas de recursos humanos,atuando em clientes de grande porte com atribuições de maior complexidade, como também por ter a oportunidade de ascensão profissional no grupo.
Prós
Vale Refeição
Contras
Não fornece auxilio combustivel
Empresa da Autonomia
Analista de RH (Funcionário Atual) –  Recife, PE16 de Março de 2015
A minha rotina consiste e Hunting de candidatos, aplicação de testes psicológicos, avaliação de perfil e competências, alimentação de planilhas de Follow Up.
Empresa Boa
Estagiária de RH (Funcionário Atual) –  Contagem, MG9 de Outubro de 2014
Muita possibilidade de aprendizado. Dias de trabalho desafiadores e que agregam muito ao profissional.
Boa equipe
Analista de Recursos Humanos (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG13 de Agosto de 2014
A empresa tem uma equipe qualificada, trabalho estratégico e diferenciado.
Prós
trabalho estratégico
Contras
Remueração
Estagiario de Recrutamento e Seleção (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG3 de Maio de 2014
Empresa confiável, engajada com os clientes, buscando excelência no mercado mineiro.
Prós
Confiável
Contras
Nada a declarar
Empresa dinamica
Analista de Recursos Humanos (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG25 de Abril de 2014
Toda experiencia que possuo adquiri nesta empresa.
A parte mais agradável era o clima dentro do setor, as pessoas se davam muito bem com bastante profissionalismo.
Prós
liberdade para conversar com o gestor
Contras
Crescimento profissional e financeiro.
Empresa acolhedora e que acredita no potencial de seus colaboradores.
Estagiária de RH (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG2 de Junho de 2013
Uma empresa excelente que reconhece e valoriza seus colaboradores, além de oferecer reais condições de desenvolvimento profissional e estabilidade pessoal.

Os colegas de trabalho são acolhedores e empenhados em realizar suas funções da melhor forma possível, bem como a gerência que se mantêm presente e acessível.

Este estágio me proporcionou conhecimento e atuação na área de Recursos Humanos sem exigir nenhuma experiência anterior, ou seja, me ensinaram tudo o que hoje sei.

Um dia típico consistia na triagem de currículos, agendamento de entrevistas individuais e coletivas, aplicação e correção de testes psicológicos e na condução de dinâmicas.

A parte mais agradável do trabalho era o momento das dinâmicas e das entrevistas coletivas, e a parte mais desagradável era o longo horário de almoço.
Prós
Todo o aprendizado proporcionado pelas equipes, a relação com os colegas, e a oportunidade de crescimento profissional.
Contras
Ter duas horas de almoço no meio do expediente e, por isso, permanecer oito horas na empresa.
Troca de experiência.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG30 de Novembro de 2012
Empresa boa de trabalhar, de médio porte, tem bastante transparência e com grande oportunidade de aprendizado.
Prós
vale alimentação e transporte

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo SELPE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Grupo SELPE por local